Autor Tópico: Teste Ride Kawasaki z125  (Lida 1377 vezes)

Fevereiro 26, 2019, 08:38:27, 08:38
Lida 1377 vezes

mneves

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 3092

Masculino
Aqui fica o teste desta bonita mas simples naked da marca japonesa onde pelo preço deveria ser mais apetrechada de equipamento e onde não gostei do banco.
Mas qualidade,motor e ciclística estão lá:
membro numero 16

Fevereiro 27, 2019, 19:58:36, 19:58
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim senhor. Porreira 125cc nas naked.

Tem todo um lado Sport e que se percebe claramente.

Pelo teu vídeo depreendo que os pontos altos tenham sido uma grande suavidade de caixa (manete e caixa), uma qualidade geral com boa nota para algo neste segmento e um motor muito solicito...extraindo bem os seus 15cv. :nice:

Do menos e corrige-me se estou errado...a vibração do pequeno monocilíndrico, o facto de não ter indicação de mudança engrenada (realmente já devia...) e uma certa dureza de banco que pode ser desconfortável com o tempo.

Isso com apenas 146kg...até a deves achar "peso pluma" comparado com a tua própria maxiscooter.  ;)

Podia ter um nadinha mais capacidade de depósito, mas deve chegar perfeitamente para 250-300kms num andamento normal.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 27, 2019, 20:52:06, 20:52
Responder #2

JViegas

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4723

Masculino
Porreiro o teste. Obrigado pela Partilha.

Considera arranjar melhor o post, pois o link para o video está meio "perdido" na foto inicial (pelo menos no meu PC é o que me aparece).

Considera igualmente, se conseguires um testdrive à 400cc.

Estou bastante curioso relativamente a esse motor na naked. (Eu sei que será muito semelhante à versão carenada, mas talvez a agilidade que sentiste nesta 125cc poderá estar otimizada na 400cc).

Será que este motor (400cc) virá para a Versys?
Desculpa estar a "falar" de um outro motor.

Continua com os videos e com a tua postura e opiniões. Respeito!!  :palmas:

Março 14, 2019, 17:06:20, 17:06
Responder #3

2low

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Junto acrescento um teste feito por uma revista.
https://docdro.id/LNZduDt
(revista foi adquirida, partilho apenas uma publicação solta e não autorizo que o link seja partilhado, serve apenas para complemento a esta review)