..ser encarado por alguns com um simples "não tens nada a ver com isso",...
Na minha CB125F tenho apenas uma pequena topcase e se estiver montada é um claro indício que deverá chover naquele dia Além de dificultar a mobilidade entre os automóveis, (....)
Citação de: tiagofo20 em Março 06, 2019, 21:42:07, 21:42Na minha CB125F tenho apenas uma pequena topcase e se estiver montada é um claro indício que deverá chover naquele dia Além de dificultar a mobilidade entre os automóveis, (....)Estamos a falar daquelas top-cases XXL?Mesmo assim, julgo que não será mais largo que a largura à frente (guiador). Se passa à frente...teoricamente passa atrás (isto lido sem contexto podia soar um bocado mal)Sentes algumas dificuldades entre automóveis só com top-case?
Qual dos carros, que ao final do dia de trabalho e no regresso a casa, é que não tem uma coisa destas com suporte no vidro, sempre ligado, mesmo que o condutor nem sequer esteja a planear algum trajecto…
Esqueci-me de colocar no tópico outra particularidade que tenho visto por toda a cidade…Qual dos carros, que ao final do dia de trabalho e no regresso a casa, é que não tem uma coisa destas com suporte no vidro, sempre ligado, mesmo que o condutor nem sequer esteja a planear algum trajecto… e sem ser TAXI ou TVDE [é a designação temporária para os Ubers e Cabifys]Já sei...como poderei saber se está algum trajecto marcado?!Aqui é fácil de responder… Conhecendo bem o grafismo do ambiente TOMTOM, GARMIN e outros, consigo perceber mesmo se estiver ao lado que aquilo está apenas com o gps ligado sem qualquer destino marcado…Vá lá, que nas motos não acontece tanto isto.A critica não é a ninguém em particular, nem a utilizadores de determinado modelo de moto. É mesmo uma "critica" a costumes da sociedade em geral, mas uma critica construtiva para tentar (pelo menos eu) perceber o porque destes tipos de comportamento.Será que isto é também por motivo de ansiedade das pessoas chegarem rápido a casa?
Citação de: 2low em Março 06, 2019, 22:42:51, 22:42Esqueci-me de colocar no tópico outra particularidade que tenho visto por toda a cidade…Qual dos carros, que ao final do dia de trabalho e no regresso a casa, é que não tem uma coisa destas com suporte no vidro, sempre ligado, mesmo que o condutor nem sequer esteja a planear algum trajecto… e sem ser TAXI ou TVDE [é a designação temporária para os Ubers e Cabifys]Já sei...como poderei saber se está algum trajecto marcado?!Aqui é fácil de responder… Conhecendo bem o grafismo do ambiente TOMTOM, GARMIN e outros, consigo perceber mesmo se estiver ao lado que aquilo está apenas com o gps ligado sem qualquer destino marcado…Vá lá, que nas motos não acontece tanto isto.A critica não é a ninguém em particular, nem a utilizadores de determinado modelo de moto. É mesmo uma "critica" a costumes da sociedade em geral, mas uma critica construtiva para tentar (pelo menos eu) perceber o porque destes tipos de comportamento.Será que isto é também por motivo de ansiedade das pessoas chegarem rápido a casa?Qual é o problema disso?No carro tenho a sorte de ter android auto, mas ando SEMPRE com o mapa aberto. Qual é o problema de usar o telemóvel no suporte para ver o trânsito, por exemplo?Na mota igual, já tenho o suporte montado e o objetivo é andar sempre com o telemóvel lá, ou com mapa ou com a APP da Cardo.Se falasses de gente que usa isso para ter o FB oi vídeos, tudo bem, mas o mapa é compreensível... E na minha opinião é vantajoso por causa do trânsito, avisos de perigos, etc.Não percebi mesmo o problema.
Relacionado com o assunto... Não sei se conseguem ver o link do vídeo e se alguém aqui acompanha o canal do Pavlim, gosto muito dos vídeos dele e ajudou-me a preparar uma viagem de 3 dias numa 125cc, sozinho e com o mínimo indispensável, nem top case tinha ainda Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
É o custo a pagar para levar bagagem na mota.
Já estava à espera que descambasse
Citação de: Moto2cool em Março 08, 2019, 18:38:55, 18:38Já estava à espera que descambasse O tópico não é sobre comportamentos estranhos e estilo ? Então vai mais esta ...