Tenho a última aula dia 15 de abril, depois é marcar o exame e passar O plafond estava a pensar por volta dos 5000/6000€ no caso de ser nova podia fazer um esforço se for um pouco mais alto (caso da CBR)Respondendo ao Moto2cool já pensei na MT07 mas eu gosto mesmo é das motas “desportivas” apesar de dentro das Naked a minha decisão fosse a MT07
Desportivas? Novas? Até 6 mil? A minha sugestão (existirão outras naturalmente) A Ninja 400 ou a CBR500 (mas ficam fora do orçamento e muito perto das 650, ex: SV da Suzuki ou Z da Kawa).Ter atenção a equipamento de proteção, naturalmente o obrigatório e o recomendado. Caso estejam incluídos no orçamento, terás que "baixar" a tua pesquisa para uma 250cc ou 125cc: a nova 250 da Suzuki GSXR, a nova Ninja 125cc ou outras similares.Se desejares podes ir ao mercado usado. Existem algumas máquinas sobrevalorizadas e, pessoalmente, terás que ter algum cuidado pois o preço que pedem em alguns modelos, justifica plenamente comprar novo. Tudo depende da tua carteira e gosto pessoal. Vá boa sorte para exame.
(....)Depois de ter lido várias opiniões aqui no tópico, vou então testar várias motas até me decidir por uma.Quando me decidir apresento aqui no fórum 😀
Este forum ja nao é o que era... isto ja vai para ai num 30 posts e ainda ninguem sugeriu:- Honda NC- Honda CB500X- Benelli TRK502 Isto está perdido