Citação de: Pianoman em Julho 03, 2018, 23:05:34, 23:05Novo vídeo da série "ocorrências":SUBSCREVAM o canal, por favor. Podem fazê-lo, clicando <a href="1">AQUI[/url]Pensei que era mais um canal o outro?O vídeo devia ter três subtítulos: quase atropelamento, atropelamento, polícia simpático no primeiro caso a mocinha devia ser de Hong Kong, no terceiro foi simpático o polícia mandar avançar a mota ( ainda há desses )
Novo vídeo da série "ocorrências":SUBSCREVAM o canal, por favor. Podem fazê-lo, clicando <a href="1">AQUI[/url]
Aproveitando que o tópico já está criado.Segue o link do meu canal Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCurqXh5a9cH4bOWaI4-W38w?view_as=subscriber
Boas,Partilho convosco o meu canal... O canal mostra basicamente situação que vou "captando" diariamente, durante as minhas viagens casa-trabalho e vice-versa. E também tem alguns passeios que vou fazendo com a "Patroa".Caso gostem subscrevam.Boas curvas
O que é que vocês usam para gravar o som?É gravado à parte?Ou andam com um emaranhado de fios a sair da camera?
O melhor mesmo para não se andar com um emaranhado de fios a sair do capacete, é mesmo usar um gravador de voz externo mas, tal como o Pianomen diz, depois é necessário sincronizar o som.Para fazer isto, a melhor maneira é deixar a camara também gravar o som e, para se sincronizar o som do gravador com o da camara, tem de haver uma "referência"... basta dar uma buzinadela e depois, no programa de edição, alinham-se as faixas de som com base nesta buzinadela... dá trabalho, mas fica bem melhor do que gravar o som só com a camara pois o resultado será algo semelhante a este, ao minuto 1:05.
O meu problema, que ninguém conseguiu ainda explicar, é que o gravador grava o áudio a uma "velocidade" diferente da camera! Incrível, não é?Agora imaginem a trabalheira de sincronização...Sincronizo o inicio e, 1 minuto depois,. já está tudo desfasado.
Citação de: dfelix em Agosto 24, 2018, 15:38:51, 15:38Ultimamente comprei outra camera (GitUp G3 Duo) que permite usar um mic externo MAS...(estupidez absoluta), quando liga o mic externo, o interno NÃO é desactivado!Isto não faz nenhum sentido e, infelizmente, agora tem-me deixado sem saber bem o que fazer.Firmware update? ou também pode ser feitio...
Ultimamente comprei outra camera (GitUp G3 Duo) que permite usar um mic externo MAS...(estupidez absoluta), quando liga o mic externo, o interno NÃO é desactivado!Isto não faz nenhum sentido e, infelizmente, agora tem-me deixado sem saber bem o que fazer.
Esquisito, isso
Firmware update? ou também pode ser feitio...
Citação de: pjmartinho em Agosto 26, 2018, 18:55:20, 18:55Esquisito, isso É o que toda a gente diz mas ninguém consegue explicar.
Citação de: Pianoman em Agosto 26, 2018, 20:40:57, 20:40Citação de: pjmartinho em Agosto 26, 2018, 18:55:20, 18:55Esquisito, isso É o que toda a gente diz mas ninguém consegue explicar.Se for o gravador que grava "mais rápido", não deverá chegar a um momento em que o som parece o barulho de banda desenhada? Se for a camara de video que grava "mais rápido", não deverá chegar a um momento em que a imagem parece um filme acelerado?Se gravares (video e som externo) uns miudos a brincar num jardim (ou qualquer outra coisa) durante 5 minutos, ao reproduzires os ficheiros individuais, eles não têm 5 minutos de duração?
Não terá a ver com o editor?
tenho que subscrever os dois...
Obrigado pela partilha.Gostei muito de apreciar as Indian... especialmente a Scout Bobber. Bem conseguida, sim senhor. :ok:Apanhaste por lá bom tempo e normal nesta época, mas as temperaturas devem ter sido um bocado excessivas para tanto equipamento, ou nem por isso?
... 36:30 - Reabastecimento ...
Citação de: Pianoman em Agosto 31, 2018, 13:19:10, 13:19... 36:30 - Reabastecimento ...O registo para a folhar de excell foi o momento épico do vídeo!!! O teu met-in é um autêntico escritório!Ah...Por não estar habituado a "marquises" tão envidraçadas como a tua, aqueles suportes plásticos do deflector fazem alguma confusão.Se tivesse algo do género constantemente à frente dos olhos, acho a tendência natural seria acelerar para os ultrapassar!
Essa bolha é enorme, não interfere com a estabilidade da mota?Alguma razão em particular para teres feito isso?
Companheiro Pianoman:Só uma sugestão: verifica se estão a ocorrer deformações no suporte. Uma grande área frontal pode deformar os suportes de forma permanente.Pode ocorrer. A moto não foi dimensionada para um vidro dessas dimensões.Sei que há modelos até bem robustos que sofrem danos com as sobrecargas noutros locais. No caso das top-cases, a Z1000SX por exemplo, é um desses modelos.Se quiseres, apaga. É apenas um alerta.
Tendo em conta as temperaturas do nosso país, não era preferível sentires um bocado de ar? Tendo em conta ser uma nc, nunca vais levar grande porrada de qualquer maneira. A não ser que tenhas algum problema de saúde a nível de pescoço.Fosse isso uma mota com mais cv ias ver o chassi a fazer ziguezague de certeza.
Olha...estive lá hoje. Talvez tenha filme também...
Esta é a minha opinião E a vossa qual é
Deixo hoje um pequeno vídeo que mostra um acidente que encontrei na N8, à saída de Torres Vedras (direcção Bombarral), entre um carro e uma moto, que ficaram totalmente queimados.Felizmente os condutores saíram apenas com o "estatuto" de feridos ligeiros.
Faz lá um destes motovlogs
Gostava de ver uma NC a sacar cavalo.
Citação de: Africandruglord em Outubro 26, 2018, 15:13:16, 15:13Gostava de ver uma NC a sacar cavalo.Your wish is an order!