Fiz 1500 km com um colega que ia numa, e a certo ponto apeteceu-me roubar-lhe as chaves e fazer coisas impróprias com essa mota, uma delas ver se levanta.Metam lá aí um video vosso
Muito porreiro. Humor não lhes falta. Fiquei a saber (e nem sequer me ocorrera tal coisa...) que o SpitfirePT é o que por cá tem mais vídeos de motos no YouTube. Não fazia ideia.É pena não estarem mencionados outros motovloggers....mas pronto. Indicaram um total de 6.
Citação de: Sapiens21 em Novembro 11, 2018, 22:12:39, 22:12Muito porreiro. Humor não lhes falta. Fiquei a saber (e nem sequer me ocorrera tal coisa...) que o SpitfirePT é o que por cá tem mais vídeos de motos no YouTube. Não fazia ideia.É pena não estarem mencionados outros motovloggers....mas pronto. Indicaram um total de 6.Sim por metro quadrado bate todos,pena que isso não se reflita nas visualizações ...
Na minha opinião o pior das imagens e não chamaste a atenção é o $#"#%%# do ciclista no inicio, a passar o vermelho pela parte central de estrada
Citação de: Moto2cool em Dezembro 07, 2018, 22:22:56, 22:22Na minha opinião o pior das imagens e não chamaste a atenção é o $#"#%%# do ciclista no inicio, a passar o vermelho pela parte central de estradaComo não chamei a atenção?Bem...não é o "quadro" que dá o nome ao vídeo mas está presente e ocupa bastante tempo!Abraço.
Citação de: Pianoman em Dezembro 07, 2018, 22:59:34, 22:59Citação de: Moto2cool em Dezembro 07, 2018, 22:22:56, 22:22Na minha opinião o pior das imagens e não chamaste a atenção é o $#"#%%# do ciclista no inicio, a passar o vermelho pela parte central de estradaComo não chamei a atenção?Bem...não é o "quadro" que dá o nome ao vídeo mas está presente e ocupa bastante tempo!Abraço.Sim, referia-me às legendas, onde poderiam caber alguns caracteres estranhos para evitar censura
E mesmo assim... resulta do corte de ignição do quick shift
A malta que gosta de fazer uns vídeos talvez aprecie aqui a opinião do CycleCruza....que fez a análise (no seu estilo habitual...) à GoPro Hero 7.
Citação de: TMaxer em Dezembro 17, 2018, 00:38:35, 00:38E mesmo assim... resulta do corte de ignição do quick shift Pelo video, as reduções parecem funcionar impressionantemente bem... Cortaste a parte do vídeo que aguardava com mais entusiasmo... Estava na expectativa de ver algum viciado conhecido no miradouro à espera que o nevoeiro fosse embora para poder voar ali.