A explicação aqui é capaz de ajudar, nomeadamente porque descreve o funcionamento, assim como as vantagens da sua existência no motociclo.:Agora o que pode estar a ocorrer é os travões da UM, (mal) auxiliados por pneus de fraca qualidade, não permitirem retirar o melhor partido da travagem combinada.E o que deu a entender mais acima o Pjmartinho está correcto... Há que utilizar os travões em simultâneo (frt/trs) para potenciar a travagem e a melhor distribuição de força da mesma.
E tentar experimentar outra??
Já tens a moto de volta e com a bomba de combustível instalada?Tudo bem novamente e ao abrigo da garantia, ou o material ainda leva um tempito a chegar às oficina ..e entretanto por aí andas numa moto de empréstimo?
Boas Companheiros.Já vai em uma semana e meia e a bomba de combustível ainda não chegou...Vem de Oliveira de Azeméis imaginem que tinha de vir da Índia!Rico serviço pós venda.Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Que razões é que te indicaram para terem procedido à cobrança?Esta de pagar para devolver a bomba de combustível com defeito não me cabe na cabeça...Corrige-me se estou errado, mas o importador será a Multimoto Motor Portugal SA... Eles saberão deste tipo de atitude de um representante da marca?