Autor Tópico: Desconto nos combustíveis...reforço na parceria entre a FMP e a BP!  (Lida 3377 vezes)

Maio 27, 2019, 20:08:28, 20:08
Lida 3377 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18508

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desconto nos combustíveis...reforço na parceria entre a FMP e a BP!

Bem...nem tudo é mau.
Ou pelo menos vão aparecendo umas notícias minimamente razoáveis para os ouvidos (e neste caso a carteira) dos motociclistas.  :)

Isto porque, numa ligação que já não é de agora, a Federação de Motociclismo de Portugal e a BP, através do Cartão do Motociclista, reforçaram os descontos em combustível adquirido nos postos dessa gasolineira.

Depois poderão ler com mais detalhe numa visitam que façam ao site da FMP, mas os detentores do Cartão do Motociclista...e que presentemente já usufruem todos os dias de um desconto de seis cêntimos em combustível simples e oito cêntimos nos combustíveis Ultimate, vão beneficiar de mais dois cêntimos extra nos combustíveis simples, aumentando o desconto para oito cêntimos.

O mesmo vai acontecer com os combustíveis Ultimate que receberam um acréscimo no desconto de 4 cêntimos, passando assim para um total de 12 cêntimos de desconto por litro.

Além disso, indicam que no primeiro Domingo de cada mês, o desconto em combustíveis Ultimate será de dez cêntimos por litro.

Para os interessados, aproveito para lembrar que este cartão da FMP tem um custo de 25 euros anuais, podendo ser solicitado directamente na Federação de Motociclismo de Portugal ou através das linhas de contacto da FMP e que poderão encontrar numa pesquisa pelo site. :nice:

Nota: eu sei que se consegue mais barato noutras gasolineiras designadas como "marcas brancas", mas pode ser que alguém possa aproveitar. É para isso que serve o fórum. ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 27, 2019, 20:12:04, 20:12
Responder #1

Unick

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 160
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: V-Strom 2021
  • Localidade: Loures
Eu uso o do Montepio que me dá 6 de desconto, em conjunto com os 5 da Repsol tenho 11 cêntimos de desconto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maio 27, 2019, 20:18:48, 20:18
Responder #2

Vitor_F_Silva

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
O cartão galp motos dá descontos semelhantes sem custos.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Maio 27, 2019, 20:43:27, 20:43
Responder #3

Sapiens21

• 18508

Masculino
  • Texto Pessoal

Pois...

Mas o cartão FMP trás outras vantagens adicionais.  ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Maio 27, 2019, 20:44:25, 20:44
Responder #4

Vitor_F_Silva

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal

Pois...

Mas o cartão FMP trás outras vantagens adicionais.  ;)
Além do seguro de acidentes pessoais, pouco ou nada... Ou estarei errado? ;)

Maio 27, 2019, 20:49:55, 20:49
Responder #5

Sapiens21

• 18508

Masculino
  • Texto Pessoal
Só por si, essa vantagem já não é de descartar, mas adiciona descontos em vários parceiros.

Dalai Lama

Maio 27, 2019, 20:51:00, 20:51
Responder #6

Vitor_F_Silva

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal
Só por si, essa vantagem já não é de descartar, mas adiciona descontos em vários parceiros.
Então tenho que ver melhor. Uma pesquisa rápida na internet só revelou o desconto e o tal seguro de acidentes pessoais... ;)

Maio 28, 2019, 08:02:31, 08:02
Responder #7

Nuno YB

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1209
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB650R
  • Localidade: Evora
Aderi, recentemente, a uma "nova" companhia de seguros chamada Ageas. Não é "nova", apenas mudou de nome. Sem pedir nada, e sem custos adicionais, enviaram-me um cartão que dá descontos em vários parceiros ( desde a Repsol, com 5 centimos diretos por litro, passando por Carglass, Midas, Multiopticas e mais uma série deles ). Atenção que estes descontos variam consoante a zona do país onde residem. Indo ao site da Ageas, inserem a vossa zona de residencia e vão aparecer as ofertas. Na minha zona ainda são algumas, e com bons descontos, em Lisboa ou Porto deverão ser muitas mais.
Tambem tenho o Galp+, e não é mau. Mas tem limite de litros ( ou de €, não me recordo bem ). Ou seja, só há desconto até um certo ponto. Seja como for, o melhor é ter os cartões todos possiveis, desde que não tenham custos. O Galp dá jeito, se houver uma bomba Galp na zona. Se só houver Repsol, ou BP, ou Jumbo... dá jeito um dos outros.

Só deixar uma pontinha de publicidade, porque o mediador Vitorinos Seguros merece. Enviando os dados de 3 viaturas, 2 carros e a moto, arranjaram-me uma poupançe de quase 160€ anuais em prémios de seguros. Se juntar o de casa, ultrapassa com facilidade os 250€ a menos por ano.
Certas pessoas são como aquelas molas mágicas: não servem para quase nada, mas é sempre engraçado atirá-las pelas escadas abaixo...

Maio 28, 2019, 17:09:15, 17:09
Responder #8

Megamustaine

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1023

Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki + Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: V-Strom 1000 "aka" Mazuki + Himalayan "aka" Manfield
  • Localidade: Tires
Então tenho que ver melhor. Uma pesquisa rápida na internet só revelou o desconto e o tal seguro de acidentes pessoais... ;)

25 Euros por um seguro de acidentes pessoais no valor de 10.000€ é caro?....não me parece.
I can´t get any younger, time has brutal hunger.....

Maio 28, 2019, 19:48:06, 19:48
Responder #9

Vitor_F_Silva

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal

25 Euros por um seguro de acidentes pessoais no valor de 10.000€ é caro?....não me parece.
Nunca disse que era caro :)