A terceira maior estrada do mundo já foi conquistada por mim aos comandos da minha “bURra”
Obrigado a todos e obrigado aos que subscreveram também o canal @João A, o Caderninho amarelo é o passaporte da EN2 que podes pedir em diversos sitios (eu fui ao posto de turismo de chaves) e nele vais carimbando por cada concelho onde a EN2 passa. Esses carimbos são colocados nos postos de turismo das localidades, câmaras municipais, postos de combustíveis, bombeiros, enfim...onde estiver escrito no mesmo livro!É uma ideia gira e fica uma bela recordação....Cumprimentos e Boas Curvas a todos
Obrigado pela partilha.Excelente aventura.Assinei o canal.Boa escolha da banda sonora.
Agora ha uma boa desculpa para refazer a N2.... temos uma "meta" nova Sou eu que ve ali uma grande rampa para fazer um salto?
Pois isto está tudo muito incerto por isso adiei lá para Setembro para dar mais tempo de tudo ficar mais tranquilo….a ver vamos como corre…Saúde.Castroma
Citação de: castroma em Maio 04, 2020, 13:15:32, 13:15Pois isto está tudo muito incerto por isso adiei lá para Setembro para dar mais tempo de tudo ficar mais tranquilo….a ver vamos como corre…Saúde.CastromaEstás à espera da segunda onda ??Vai agora que os preços estão em baixa
Já tenho quartos reservados em chaves, viseu, ponte de sor e almodovar. Tudo a rondar os 30-40€. A voltinha será de 7 a 11 de Junho, se até lá houver novo surto, salvaguardei-me e todos os quartos têm cancelamento gratuito até perto dessa data. Conto em fazer a voltinha nas calmas e sem abusos, e não estou com ideias de me cruzar com muita gente, tirando nas residenciais e mercearias para comprar qualquer coisa para trincar. Estava com ideias de fazer já esta voltinha com uma mota nova, mas está a parecer-me que ainda vou fazer a volta da despedida da fjr Neste caso serei só eu a ir, não combinei com ninguém.
"No meu tempo" não havia cá passaportes todos catitas para se ir apontando os locais por onde se vai passando...Assim...Depois desta porcaria do Covid19 passar...... lá terei de repetir... Mas devo aproveitar para fazer também a estrada paralela do outro lado da fronteira... Há interessados?nota: obrigado Sal pela partilha!