Não a rebaixem nao....
Citação de: mneves em Outubro 02, 2019, 16:14:24, 16:14Não a rebaixem nao....Marco é assim tão assustadora…. No vídeo parece quer estavas confortável.
Citação de: SJP em Outubro 03, 2019, 14:22:09, 14:22Citação de: mneves em Outubro 02, 2019, 16:14:24, 16:14Não a rebaixem nao....Marco é assim tão assustadora…. No vídeo parece quer estavas confortável.Sim,claro, a andar é na boa,mas aqui que ninguém nos ouve, assim que me sentei ao retirar o descanso toubou para o outro lado,estava num desnivel e o pé nao chegou ao chão, logo apanhar 200 kg nao deu....
Citação de: mneves em Outubro 03, 2019, 14:30:05, 14:30Citação de: SJP em Outubro 03, 2019, 14:22:09, 14:22Citação de: mneves em Outubro 02, 2019, 16:14:24, 16:14Não a rebaixem nao....Marco é assim tão assustadora…. No vídeo parece quer estavas confortável.Sim,claro, a andar é na boa,mas aqui que ninguém nos ouve, assim que me sentei ao retirar o descanso toubou para o outro lado,estava num desnivel e o pé nao chegou ao chão, logo apanhar 200 kg nao deu....Antes de começar a andar? Grande galo mesmo. Eu quando experimentei a pan european do meu primo e me desequilibrei para ir buscar o descanso nunca mais quis saber da mota xD. Eu sei que acontece mas depois a sensação de que qualquer coisa vou ao chão...Mas bom vídeo. Tinha curiosidade sobre a mota porque tinha ido a esse stand perguntar se tinham para test drive há algum tempo atrás. Estava lá uma em exposição só. Eu até sou alto mas não me convence. E mesmo o look dela na minha opinião deixa um pouco a desejar. Eu achei que ia ser mais barata para ser sincero.
Citação de: NFRod em Outubro 03, 2019, 16:28:55, 16:28Citação de: mneves em Outubro 03, 2019, 14:30:05, 14:30Citação de: SJP em Outubro 03, 2019, 14:22:09, 14:22Citação de: mneves em Outubro 02, 2019, 16:14:24, 16:14Não a rebaixem nao....Marco é assim tão assustadora…. No vídeo parece quer estavas confortável.Sim,claro, a andar é na boa,mas aqui que ninguém nos ouve, assim que me sentei ao retirar o descanso toubou para o outro lado,estava num desnivel e o pé nao chegou ao chão, logo apanhar 200 kg nao deu....Antes de começar a andar? Grande galo mesmo. Eu quando experimentei a pan european do meu primo e me desequilibrei para ir buscar o descanso nunca mais quis saber da mota xD. Eu sei que acontece mas depois a sensação de que qualquer coisa vou ao chão...Mas bom vídeo. Tinha curiosidade sobre a mota porque tinha ido a esse stand perguntar se tinham para test drive há algum tempo atrás. Estava lá uma em exposição só. Eu até sou alto mas não me convence. E mesmo o look dela na minha opinião deixa um pouco a desejar. Eu achei que ia ser mais barata para ser sincero.Sim foi,estragou, riscou e ainda me magoei,.mas assumi qualquer custo inerente a isso ,sempre podia fazer um evento e convidar a malta para ver se me safavaMas está tudo resolvido,nao me conhecem ha 2 dias mas ha mais de 20 anos e ja me venderam mais se 5 motas....
Citação de: mneves em Outubro 03, 2019, 16:32:03, 16:32Citação de: NFRod em Outubro 03, 2019, 16:28:55, 16:28Citação de: mneves em Outubro 03, 2019, 14:30:05, 14:30Citação de: SJP em Outubro 03, 2019, 14:22:09, 14:22Citação de: mneves em Outubro 02, 2019, 16:14:24, 16:14Não a rebaixem nao....Marco é assim tão assustadora…. No vídeo parece quer estavas confortável.Sim,claro, a andar é na boa,mas aqui que ninguém nos ouve, assim que me sentei ao retirar o descanso toubou para o outro lado,estava num desnivel e o pé nao chegou ao chão, logo apanhar 200 kg nao deu....Antes de começar a andar? Grande galo mesmo. Eu quando experimentei a pan european do meu primo e me desequilibrei para ir buscar o descanso nunca mais quis saber da mota xD. Eu sei que acontece mas depois a sensação de que qualquer coisa vou ao chão...Mas bom vídeo. Tinha curiosidade sobre a mota porque tinha ido a esse stand perguntar se tinham para test drive há algum tempo atrás. Estava lá uma em exposição só. Eu até sou alto mas não me convence. E mesmo o look dela na minha opinião deixa um pouco a desejar. Eu achei que ia ser mais barata para ser sincero.Sim foi,estragou, riscou e ainda me magoei,.mas assumi qualquer custo inerente a isso ,sempre podia fazer um evento e convidar a malta para ver se me safavaMas está tudo resolvido,nao me conhecem ha 2 dias mas ha mais de 20 anos e ja me venderam mais se 5 motas....Uiiiii....essa última frase