Autor Tópico: Kawasaki Z650 (actualizações 2020)  (Lida 105 vezes)

Novembro 08, 2019, 08:28:19, 08:28
Lida 105 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 14263
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Kawasaki Z650 (actualizações 2020)





A Kawasaki não deixou passar o importante salão de Milão sem dar também algo à interessante Z650, dando-lhe razões (veremos depois se suficientes) para lutar num segmento que conta com diversas propostas na sua faixa de cilindrada.

Mas as mudanças são, ou tendem ser para melhor, e neste caso a Kawasaki mexeu em alguns pontos nesta moto.

A zona frontal passa a ter novo design e a que chamam "Sugomi styling";

A iluminação passa a ser toda em LED (à frente e atrás) ;

O painel de instrumentos passa a ser totalmente digital (TFT);

Esquemas de vinis que são actualizados;

Possibilidade de conectar o smartphone por Bluetooth, fazendo uso das possibilidades dadas pela "Kawasaki Rideology app";

O banco para condutor e passageiro é também alvo de atenção e muda um pouco;

Li igualmente referência a vir com pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2.

Quanto ao resto e que já é bem conhecido, mantém-se inalterado.

Um par de links:

https://www.motorbox.com/moto/magazine-moto/moto-novita/nuova-kawasaki-z650-a-eicma-2019-motore-telaio-prezzo-lancio

https://ultimatemotorcycling.com/2019/11/06/2020-kawasaki-z650-first-look-7-fast-facts/


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 17, 2019, 16:27:24, 16:27
Responder #1

2low

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 2927
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Triumph
  • Modelo Motociclo: Sprint ST 1050 ABS (2006)
  • Localidade: Almada
Na essência mantem-se a mesma moto, salvo algumas mudanças estéticas e algumas alterações na motorização para cumprir a Euro5 (catalisador foi aumentado).
O motor bicilíndrico de 649cc é o mesmo do ano passado, com uma potência e binário máximos inalterados mas agora oferecendo maior potência em regimes intermédios.

Mais info:
https://www.moto.it/news/nuova-kawasaki-z650-a-eicma-2019-foto-dati-e-prezzi.html
https://moto-station.com/moto-revue/actu/nouveaute-2020-roadster-a2-kawasaki-z650-ultimes-retouches/456947


"É tudo uma cambada de pobretana [peço desculpa se ofendi alguém mas estava só a expressar a minha opinião]"
Obrigado Svitre pela ideia. :P