Viva,Já fiz algo assim (mas de carro), o que te posso dizer é que 15 dias mesmo o limite e mesmo assim não sei se vais dar muitas voltas.Podes usar este site https://trips.furkot.com/ui como ferramenta para planeares a viagem, isso é optimo pq dá-te uma perspectiva de quantos kms consegues fazer por dia, gasto de combustivel esperado, etc, etc... é bastante completo e já tive tentado uma ou duas vezes a pagar só para ver as opções extras LOLAlgo transversal a todo esse tipo de viagens seja de moto ou carro:1 - Aproveita o tempo (tenta não fazer mts kms por dia, senão deixas de desfrutar a viagem em si)2 - Tentar andar durante a luz do dia, bem melhor para ver os cenários brutais onde planeas passar e menos cansativo3 - Para de X e X tempo/kms, 5 a 10 minutos de 2 em 2 horas por ex. fazem toda a diferençaJá de moto imagino que seja importante levares protecção adequada, viajar pela Europa é tranquilo e rapidamente tens apoio quase necessitesO unico problema da Europa é mesmo ser caro para os nossos bolsos Boas ,eu nao tenho assim um orçamento muito alto, penso ficar em albergues ou hoteis baratos, a ideia da viagem é usufruir da liberdade que a mota te da ,isto tudo sem pressa .Vou precisar algumas dicas tambem como tirar partido das filmagens da viagem.
Boas ,eu nao tenho assim um orçamento muito alto, penso ficar em albergues ou hoteis baratos, a ideia da viagem é usufruir da liberdade que a mota te da ,isto tudo sem pressa .Vou precisar algumas dicas tambem como tirar partido das filmagens da viagem.