Os pneus IRC temos lido muitas criticas e eu digo em seco são uma maravilha tanto na PCX como na Forza. Em piso molhado não existem pneus bons, existem sim muito cuidado e bom senso na estrada.
Desde há cerca de 2 a 3 meses para cá que todas as unidades fabricadas (em Itália) e vendidas no mercado Europeu, vêm com Michelin CityGrip.http://hondanews.eu/pt/pt/motorcycles/media/pressreleases/73472/pcx1251Eu em piso seco tive uma queda com os anteriores IRC, corria o ano 2010 ou 2011.Mas aqui de facto terei de atribuir culpa também ao piso, pois fiz uma curva num alcatrão polido/espelhado muito lixado...onde já caíram muitos motociclistas.
Citação de: Joao Santos em Setembro 06, 2016, 10:22:08, 10:22Os pneus IRC temos lido muitas criticas e eu digo em seco são uma maravilha tanto na PCX como na Forza. Em piso molhado não existem pneus bons, existem sim muito cuidado e bom senso na estrada.Pois, aqui discordamos. Os IRC minha opinião estão muito longe de serem uma maravilha a seco e em molhado são maus. Quanto ao piso molhado, cuidado em bom senso são sem dúvida necessários mas não são de todo suficientes. Pneus estreitos e maus são um fator de risco acrescido.
Citação de: Manhas em Setembro 06, 2016, 12:42:37, 12:42Citação de: Joao Santos em Setembro 06, 2016, 10:22:08, 10:22Os pneus IRC temos lido muitas criticas e eu digo em seco são uma maravilha tanto na PCX como na Forza. Em piso molhado não existem pneus bons, existem sim muito cuidado e bom senso na estrada.Pois, aqui discordamos. Os IRC minha opinião estão muito longe de serem uma maravilha a seco e em molhado são maus. Quanto ao piso molhado, cuidado em bom senso são sem dúvida necessários mas não são de todo suficientes. Pneus estreitos e maus são um fator de risco acrescido.Posso colocar aqui fotos do uso que lhe dou e ficas esclarecido. É até ao limite e sustos 0.João
Citação de: Joao Santos em Setembro 06, 2016, 16:13:23, 16:13Citação de: Manhas em Setembro 06, 2016, 12:42:37, 12:42Citação de: Joao Santos em Setembro 06, 2016, 10:22:08, 10:22Os pneus IRC temos lido muitas criticas e eu digo em seco são uma maravilha tanto na PCX como na Forza. Em piso molhado não existem pneus bons, existem sim muito cuidado e bom senso na estrada.Pois, aqui discordamos. Os IRC minha opinião estão muito longe de serem uma maravilha a seco e em molhado são maus. Quanto ao piso molhado, cuidado em bom senso são sem dúvida necessários mas não são de todo suficientes. Pneus estreitos e maus são um fator de risco acrescido.Posso colocar aqui fotos do uso que lhe dou e ficas esclarecido. É até ao limite e sustos 0.João Ainda bem que tens uma boa experiência com eles e espero que seja sempre assim!Tenho todo o gosto em ver esses vídeos!!!