Livro de revisões em dia, quando mudou os roletes e/ou correia, mudas de óleo e filtro de ar.Pneus e pastilhas.Dar uma volta e saber que plásticos "abanam".Procurar sinais de uso intensivo (estado do banco, mola do banco, riscos no interior do compartimento, etc. etc.).Amarelecimento da "marquise" (vidro frontal) e/ou dos faróis.Extra: saber como é feita a revisão/onde/ se existe dificuldade em arranjar peças de substituição, etc. etc.Será esta uma máquina parecida com esta?Fonte: http://moto.zombdrive.com/images/aprilia-atlantic-125-12.jpg
A única autoestrada que eu faço A8 entre Loures e a pontinha.
Joãopcarvalho já fiz negocio...Um destes dias apareço de scooter
Citação de: Vasco Gama em Dezembro 12, 2019, 21:39:20, 21:39Joãopcarvalho já fiz negocio...Um destes dias apareço de scooterBora lá a uma passeata. tipo um evento flash no fds, quem quer junta-se, eu conheço um restaurante baratinho no Montijo onde se come um belo choco frito.
Uma excelente ideia...Agora falta avisar a Patroa da segunda Mota...
A Maria já aprovou, estou a ficara dever muitos créditos!Ainda bem que no ano passado a deixei escolher o carro que quis"!!! Bora !PS: E se gosto demasiado daquilo??!!?
Citação de: Vasco Gama em Dezembro 13, 2019, 12:56:05, 12:56A Maria já aprovou, estou a ficara dever muitos créditos!Ainda bem que no ano passado a deixei escolher o carro que quis"!!! Bora !PS: E se gosto demasiado daquilo??!!?A ligeireza e rapidez que a maxiscooter te permite na cidade, irá surpreender-te.