Entao em Espanha tambem nao ha legislacao para o CREE???
As inspecções são assim tão más!! As luzes tem que te proporcionar visibilidade até 30m.Nao estão mal reguladas? É que 30m é muita fruta!
Desde já obrigado pelos comentários. Quando abri este tópico, foi também para debatemos a nossa segurança quando vamos na estrada, no caso da minha, durante a noite é um "bocado" difícil conduzir devido a pouca visibilidade que tenho (lâmpadas hologenio).Ainda não fiz a troca por led, foi o que me aconselharam, porque não sei como vai ser as temíveis inspecções.
Quando abri este tópico, foi também para debatemos a nossa segurança quando vamos na estrada, no caso da minha, durante a noite é um "bocado" difícil conduzir devido a pouca visibilidade que tenho (lâmpadas hologenio).
Ainda não fiz a troca por led, foi o que me aconselharam, porque não sei como vai ser as temíveis inspecções.
Não percebo tanta preocupação com as luzes.Será que os fabricantes são uns burros do caraças que não são capazes de projetar uma mota com capacidade de iluminação suficiente para circular de noite? Ou somos todos uma cambada de ceguetas?
Há para aí malta que pendura tudo quanto é luz na mota. Algumas já parecem árvores de natal...Quando chegarem à conclusão que precisam de iluminar o local para onde estão a olhar, a moda passará a ser:
Citação de: nuno em Setembro 13, 2016, 16:20:00, 16:20Há para aí malta que pendura tudo quanto é luz na mota. Algumas já parecem árvores de natal...Quando chegarem à conclusão que precisam de iluminar o local para onde estão a olhar, a moda passará a ser:Atenção que aqui a ideia não é pendurar luzes na mota mas sim, substituir as lâmpadas de halogéneo que vêm de origem na mota por lâmpadas de LED.