(...)Diria que o único problema das desportivas é que deixam uma pessoa demasiado eufórica e euforia em excesso pode trazer o ego e excesso de confiança ao de cima. Com estes dois factores presentes, é muito fácil julgar mal a velocidade necessária para a entrada numa curva em segurança. De resto, estamos a falar de máquinas com suspensões, travões e muitas vezes electrónica de topo, que não se encontrará em muitas outras motas mais utilitárias. (...)
sempre preferi a gama das 300cc, de preferência 330 cc, abaixo disso gastam-se depressa, as 1.000 cc perdem a temperatura ideal
Sei que gastam mais, ...
É esta uma das razões, alem de gosto pessoal e de outras, que me fazem preferir as cilindradas maiores.
Citação de: Nuno YB em Abril 14, 2020, 10:10:20, 10:10Sei que gastam mais, ...Nem sempre.A minha 125 bebe mais que a minha 800. A minha 800 bebe mais que a minha 1200. A configuração e arquitectura do motor tem na maior parte dos casos mais influencia que própria cilindrada.Citação de: Nuno YB em Abril 14, 2020, 10:10:20, 10:10É esta uma das razões, alem de gosto pessoal e de outras, que me fazem preferir as cilindradas maiores.Binário! <3