A marca e a melhor minha opinião para este riposte aparelhos mas esse modelo e da geração anterior Para emparelhar é fácil e vás fazer 1 vez e a partir daí sempre que ligas e automatico
Citação de: TMaxer em Setembro 09, 2016, 01:03:50, 01:03A marca e a melhor minha opinião para este riposte aparelhos mas esse modelo e da geração anterior Para emparelhar é fácil e vás fazer 1 vez e a partir daí sempre que ligas e automatico O Q2 Pro é um modelo antigo, é isso ? Quer dizer que tem muitas desvantagens e significativa pior 'performance' em relação aos novos modelos da Scala , ou nem por isso?
.........Quais as características que dizem onde o compraste?Emparelha com quantos?Tem FM?
Citação de: Pianoman em Setembro 09, 2016, 01:24:14, 01:24.........Quais as características que dizem onde o compraste?Emparelha com quantos?Tem FM?As características referidas no produto são : - Bluetooth- Radio fm- Leitor de mp3- Suportes para emparelhar 2 capacetes- Cabo para ligar um mp3- Esponja para micro- Manual e material de instalação - Garantia de 2 anos.Talvez então por ser um modelo descontinuado é que estava à venda numa loja online que tinha promoção por fim de stock . Custou-me 100 euros e achei que era bom preço .
As características referidas no produto são : - Bluetooth- Radio fm- Leitor de mp3- Suportes para emparelhar 2 capacetes- Cabo para ligar um mp3- Esponja para micro- Manual e material de instalação - Garantia de 2 anos.Talvez então por ser um modelo descontinuado é que estava à venda numa loja online que tinha promoção por fim de stock . Custou-me 100 euros e achei que era bom preço .
OK ! Já percebi que em caso de 'passeio em caravana' muito provavelmente não vou poder falar com os outros colegas que também tenham intercomunicadores, mas a ideia principal era mesmo só para poder falar com o/a pendura , ouvir música e atender chamadas e sobre estes aspectos acho que 'tudo bem' , "chega para as encomendas" ! Obrigado pelos vossos comentários ! :ok: