Se conseguires apanhar a vfr 750 a rondar esses preços, tenta levar um mecânico conhecido contigo, mas eu diria que será de aproveitar.Qual é a tua experiência de condução já agora? isto porque nenhuma dessas motas te vão dar sistemas de segurança como as mais recentes, às vezes mais vale ir numa 125 e chegar inteiro do que.. bem já sabes Abraços!Edit: Atenção que há 125cc mais perigosas que uma mota de 1900 e troca o passo!
Esqueci-me de mencionar também a VFR 750 RC36. Já se encontram a começar nos 2000, difícil mas encontra-se.Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Citação de: pete_vieira em Abril 20, 2020, 08:49:34, 08:49Adoro conduzir a gama das 600 na casa dos 80/90 CV. Não que me atire para velocidades malucas, não é esse o intuito. Claro que uma vez ou outra vou querer enrolar o punho, mas já estou numa fase em que não é isso que preciso ou procuro. Bem, todas essas 600 essencialmente passam essa potência. Eu fui de uma 125 para minha cbr600rr de 2008. Tem 120cv e nalgumas situações gostava de ter um pouco mais de potência.Até pegar nessa mota também queria algo mais tranquilo mas competente para andar em auto-estrada, mas não há como resistir. Estrada livre e piso seco, numa desportiva é puxar o que ela aguentar muitas vezes. E estou a ser realista.Conheço uma pessoa com os seus 50 anos que tem uma R1M e continua aí nas estradas. Obviamente que não vai andar a 100kmh...Mesmo assim, isso não significa que não seja uma potência perfeitamente gerível. Estas motas por serem tetracilíndricas têm um desempenho progressivo, portanto mesmo dentro de cidade elas portam-se bastante bem.
Adoro conduzir a gama das 600 na casa dos 80/90 CV. Não que me atire para velocidades malucas, não é esse o intuito. Claro que uma vez ou outra vou querer enrolar o punho, mas já estou numa fase em que não é isso que preciso ou procuro.
Obrigado pela opinião de todos até agora.Surgiu uma outra possibilidade, que vou amanhã ver, de uma Kawasaki ZR7 de 99. Alguém conhece e pode dar opiniões sobre a mesma?Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Citação de: bal4av em Abril 24, 2020, 12:58:55, 12:58Obrigado pela opinião de todos até agora.Surgiu uma outra possibilidade, que vou amanhã ver, de uma Kawasaki ZR7 de 99. Alguém conhece e pode dar opiniões sobre a mesma?Enviado do meu MI 9 através do TapatalkConheci quem tinha uma alguns anos, e sempre disse bem da montada!Sei que ainda está andar, mas não sei mais nada dela!
Convém verificar se arranja peças com facilidade o que tenho algumas dúvidas
motos muito antigas deve de ser.outro sitehttps://www.motorcyclespareparts.eu/en
Citação de: Protas em Abril 24, 2020, 17:34:29, 17:34motos muito antigas deve de ser.outro sitehttps://www.motorcyclespareparts.eu/enPois, infelizmente nesta fase não me é possível mais que isto... Hei-de lá chegar.Ainda assim sinto que preciso de uma mota na minha vida! É algo pelo qual sou apaixonado há pelo menos 35 anos, tenho 40 .Se não houver tipos como eu o que será do mercado de usadas antigas? Quando ao site, fui dar uma espreitadela e parece que tem grande parte das spare parts.A beer vamos, como diz o cego...Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Peças para o motor ainda consegues arranjar mas se tiveres a pouca sorte de partir plásticos e afins vais ter uma enorme dificuldade em encontrar o que quer que seja visto que essa Kawasaki se vendeu muito pouco por cá, nem usado encontras nada...
Bem, estou num dilema! Tenho 2 negócios em vista (neste momento):GSXR 600 de 98Bandit 600 de 98Ambas imaculadas, de confiança. E agora? Razão ou coração? Tendo em conta que gosto bastante de ambas.Alguém que tenha tido ou tenha a GSXR me pode dizer se é uma R muito desconfortável para piloto e pendura? Ou é aceitável? Se pretender as viagens ocasionais com incursões por estradas secundárias, será melhor esquecer a GSXR? Isto com pendura, claro. Para andar sozinho nem tenho dúvidas Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Sim senhor.A pintura está impecável. Será a original?De alguma forma, a certa distância ou em contexto de circulação, não me admiraria que fosse confundida com um certo modelo de origem Italiana.Deves saber certamente a que deles me refiro, companheiro. Esses colectores, daquilo que me é possível perceber pela foto, estão impecáveis.