Assim aumentassem os lugares para motos...
Citação de: MotardFeio em Maio 25, 2020, 10:54:56, 10:54Assim aumentassem os lugares para motos...(...)Por outro lado a FMP poderia ter um papel bem mais presente na sociedade portuguesa (e aceitação pelos próprios motociclistas) em vez de Associações relacionadas com o uso de automóvel virem promover o uso de motociclo...Pelo menos a mim parece estranho... não sei...(...)
Citação de: 2low em Maio 25, 2020, 11:43:45, 11:43Citação de: MotardFeio em Maio 25, 2020, 10:54:56, 10:54Assim aumentassem os lugares para motos...(...)Por outro lado a FMP poderia ter um papel bem mais presente na sociedade portuguesa (e aceitação pelos próprios motociclistas) em vez de Associações relacionadas com o uso de automóvel virem promover o uso de motociclo...Pelo menos a mim parece estranho... não sei...(...)Comentar isto seria entrar no lodaçal, de onde ninguém sai incólume!
Não tenho de justificar, mas aqui vai:Federação de Motociclismo - e afins - são um lodaçal!Tanta porcaria que ali se passa, que não tem nada a ver com a promoção das motos seja de que forma for...O meu comentário não te é dirigido a ti, não te sintas atacado.E pode-se discutir tudo, com civismo e sem extremismos.