A trabalhar bem como estão a fazer, vão fazer os grandes suar e bem
Fui acompanhando de perto (e de longe) os comentários que "giraram" em redor de um modelo que criou muitas expectativas, a 310T e mais propriamente a sua versão mais "bem equipada" a 310T2.Contudo, ainda não vi ninguém a adquirir uma aqui no fórum... E foram muitos comentários com referência até a uma boa qualidade do produto em si, incluindo opiniões de utilizadores de outros países, nos quais o modelo foi apresentado mais cedo.Contudo, recentemente apareceu aqui um tópico sobre problemas na custom/cruiser da marca, a 310V (?!).Esses problemas serão exclusivos daquele modelo ou afinal a marca apresenta no geral alguns problemas de juventude?E se existirem esses problemas, será bom a marca avançar para novos produtos sem primeiro limpar essa "má imagem" (se existir, claro) ?!Sobre a Zontes apresentar e acrescentar uma nova gama ao leque de escolhas na própria marca, não me parece má politica e tenho a sensação que pode mesmo vir a ter um sucesso de vendas por cá... ...Surpreendendo até quem continue a achar que a PCX, a NC, a Tracer e a GS possam continuar a ser ovos de ouro das marcas mais conhecidas.Bem a GS acredito que continue a ser o modelo mais desejado... mas a NC se vier a ter o aumento de cilindrada pode perder algum interesse e a PCX vai talvez acabar por sofrer desinteresse normal e automático por já existir à demasiado tempo sem alterações significativas e por cada vez começarem a aparecer novas alternativas... não é por acaso que a Nmax virou alvo de roubo... e a Tracer talvez por a Yamaha ter um produto desadequado se o proprietário pretender a utilizar com pendura...Mas mneves, ali a hayabusa que experimentaste, acredito que não sofra de "racismo motociclista", talvez seja um modelo que fique nos "sonhos de muitos"... não?!
Citação de: 2low em Junho 25, 2020, 22:53:08, 22:53Fui acompanhando de perto (e de longe) os comentários que "giraram" em redor de um modelo que criou muitas expectativas, a 310T e mais propriamente a sua versão mais "bem equipada" a 310T2.Contudo, ainda não vi ninguém a adquirir uma aqui no fórum... E foram muitos comentários com referência até a uma boa qualidade do produto em si, incluindo opiniões de utilizadores de outros países, nos quais o modelo foi apresentado mais cedo.Contudo, recentemente apareceu aqui um tópico sobre problemas na custom/cruiser da marca, a 310V (?!).Esses problemas serão exclusivos daquele modelo ou afinal a marca apresenta no geral alguns problemas de juventude?E se existirem esses problemas, será bom a marca avançar para novos produtos sem primeiro limpar essa "má imagem" (se existir, claro) ?!Sobre a Zontes apresentar e acrescentar uma nova gama ao leque de escolhas na própria marca, não me parece má politica e tenho a sensação que pode mesmo vir a ter um sucesso de vendas por cá... ...Surpreendendo até quem continue a achar que a PCX, a NC, a Tracer e a GS possam continuar a ser ovos de ouro das marcas mais conhecidas.Bem a GS acredito que continue a ser o modelo mais desejado... mas a NC se vier a ter o aumento de cilindrada pode perder algum interesse e a PCX vai talvez acabar por sofrer desinteresse normal e automático por já existir à demasiado tempo sem alterações significativas e por cada vez começarem a aparecer novas alternativas... não é por acaso que a Nmax virou alvo de roubo... e a Tracer talvez por a Yamaha ter um produto desadequado se o proprietário pretender a utilizar com pendura...Mas mneves, ali a hayabusa que experimentaste, acredito que não sofra de "racismo motociclista", talvez seja um modelo que fique nos "sonhos de muitos"... não?! A hayabusa é uma daquelas....Merecia mais mãos e estrada para andar que as minhas, mas hoje foi uma zx6r ninja de 99 e andei bem mais a vontade mesmo acima das 10k rpmO que escrevi é algo que mexe comigo mas que nao convém deixar sairSobre o tema,sim há problemas, se de juventude ou não, não sei,como já o referi, esta marca precisa de mais tempo e feedback para se afirmar ou não, ao referir que estão a trabalhar bem ,falo do que por cá estão a fazer, há peças em stock e o pós venda dá conta do recado, o que já é um bom começo.
Alguns dados do modelo e que irá entrar em comercialização primeiro na China e depois mais lá para a frente (presumivelmente 2021), na Europa. Engine: 4-stroke single cylinderCapacity: 309 ccVolumetric ratio 11.8: 1Power: 24.5 kW at 7,500 rpmTorque: 32 Nm at 5500 rpmMax speed: 145 km / hFront suspension: 35 mm forkBrakes: 265 mm front and rear discs, ABSTires: 140 / 70-14Length: 1.993 mmWidth: 780mmHeight: 1.390 mmWheelbase: 1,443 mmSeat height: 765 mmWeight: 162 kgTank: 12.5 litersA frente, a vir a ser assim... Acho que só vendo ao vivo para ter uma opinião segura. Tem por ali algo de "Star Wars", parece-me.
O mneves deve trabalhar na Zontes, só pode...Que não tem mal nenhum entenda-se!!
Marco, p.f. não leves a mal, mas não concordo com essa questão da mentalidade medíocre dos portugueses só porque preferem gastar o seu dinheiro numas 5 ou 6 marcas mais implantadas em Portugal e com boa representação (Yamaha, Honda, Kawasaki, Suzuki, BMW, SYM e Kymco serão as que mais vendem...).Isto não significa que alguns modelos de outras marcas não vão conseguindo vendas relavantes, como aconteceu com um estrondoso sucesso da Keeway Superlight e depois mais recentemente as boas vendas da TRK502.Mas se as pessoas preferem comprar de marcas que lhes asseguram a proximidade da representação ou a fiabilidade generalizada dos seus produtos, isto não significa mediocridade da mentalidade dos portugueses!Não leves p.f. a mal, mas não consigo concordar.Tiveste seguramente já umas 4 ou 5 motos japonesas. P'lo meio adquiriste uma TRK502 que (reconheço de forma honesta) foste relatando diversas coisas que sucederam.Depois disso e seguindo aquilo que disseste mais atrás, porque razão compraste outra Japonesa (X-Max 300) e não uma de marca Chinesa?Sobre o gozar marcas ou mandar abaixo por nada que o justifique, isso também não gosto de ler.Aliás, se chegasse por aí algum companheiro agora com uma moto Chinesa e fosse gozado por causa disso, iria achar lamentável. Felizmente raramente se vê tal coisa por aqui. O Facebook não me interessa nem eu dou relevância a redes sociais. Sobre marcas gosto de as divulgar a todas e todas devem (mesmo!) ter lugar no fórum.Mas não consigo fazer essa generalização de uma "mentalidade dos portugueses" porque continuam a preferir, salvo algumas excepções, outras marcas e respectivos modelos.
Citação de: MotardFeio em Junho 26, 2020, 12:54:16, 12:54O mneves deve trabalhar na Zontes, só pode...Que não tem mal nenhum entenda-se!!Acho que deveriam tirar este comentário. Torna-se deselegante uma vez que o mneves é justo e sincero nas opiniões que emite. Mais uma vez, além de ter implícita a ideia de imparcialidade do mneves, tem implícita a ideia que alguém que queria defender a Zontes só o fará se tiver outro tipo de interesses, como na suposição feita, o emprego. Dislike
Citação de: saraiva em Junho 26, 2020, 14:10:27, 14:10Citação de: MotardFeio em Junho 26, 2020, 12:54:16, 12:54O mneves deve trabalhar na Zontes, só pode...Que não tem mal nenhum entenda-se!!Acho que deveriam tirar este comentário. Torna-se deselegante uma vez que o mneves é justo e sincero nas opiniões que emite. Mais uma vez, além de ter implícita a ideia de imparcialidade do mneves, tem implícita a ideia que alguém que queria defender a Zontes só o fará se tiver outro tipo de interesses, como na suposição feita, o emprego. DislikeSubscrevo.
Este modelo já está a iniciar comercialização em França...Será, a meu ver, uma concorrente directa de propostas como a Forza 350, a Xmax 300, a Xciting 400 ou a nova DT X360.
Não fazia ideia que trabalhavas para a Zontes.
Citação de: Sapiens21 em Janeiro 16, 2021, 19:49:05, 19:49Não fazia ideia que trabalhavas para a Zontes. Acho que o @mneves está a ironizar!
Citação de: Sapiens21 em Janeiro 15, 2021, 17:21:12, 17:21Este modelo já está a iniciar comercialização em França...Será, a meu ver, uma concorrente directa de propostas como a Forza 350, a Xmax 300, a Xciting 400 ou a nova DT X360.Nem tinha prestado atenção ao que se disse por aqui é o que faz andar cada vez mais distante disto....Mas,Como trabalho para a zontes já sei que ja estamos a espera dela este ano também, vai ser uma maquina que vai mexer o mercado das 300.Agora a sério Tomara alguns importadores trabalharem como este,onde o trabalho duma simples pessoa ao fazer simples videos de informação e divulgação é tido em conta.já ha mais marcas e stands a dar mais apoio ao trabalho de divulgação pelo youtube mas quem os faz só fica a experiência, verdade seja dita.@MotardFeio deves me um café sff
Citação de: mneves em Janeiro 16, 2021, 18:58:04, 18:58Citação de: Sapiens21 em Janeiro 15, 2021, 17:21:12, 17:21Este modelo já está a iniciar comercialização em França...Será, a meu ver, uma concorrente directa de propostas como a Forza 350, a Xmax 300, a Xciting 400 ou a nova DT X360.Nem tinha prestado atenção ao que se disse por aqui é o que faz andar cada vez mais distante disto....Mas,Como trabalho para a zontes já sei que ja estamos a espera dela este ano também, vai ser uma maquina que vai mexer o mercado das 300.Agora a sério Tomara alguns importadores trabalharem como este,onde o trabalho duma simples pessoa ao fazer simples videos de informação e divulgação é tido em conta.já ha mais marcas e stands a dar mais apoio ao trabalho de divulgação pelo youtube mas quem os faz só fica a experiência, verdade seja dita.@MotardFeio deves me um café sffPago esse café com o maior gosto, se acompanhares num passeio de moto até lá chegarmos! Deixa lá chegarem vacinas em força e o tempo melhorar e tá prometido!p.s.: Não pago cafés a virgens ofendidas que tomam as dores (inexistentes) dos outros. Não percebi onde está a maldade do meu comentário, mas quem não sabe brincar...