Autor Tópico: Simply-Ride: Garantia anti-furo gratuita por 24 meses  (Lida 52 vezes)

Junho 26, 2020, 21:44:31, 21:44
Lida 52 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 16076
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Simply-Ride: Garantia anti-furo gratuita por 24 meses






Já sabemos que um furo é coisa que pode perfeitamente acontecer, seja quando circulamos na cidade ou em estrada, já para não falar em certos caminhos que parecem ímanes para que ocorram.

E quando acontecem, são mais do que chatas as complicações que se criam e nem sempre estamos preparados para resolver, como já li alguns casos aqui no fórum..

Pois hoje li algo que me prendeu a atenção dentro deste tema dos furos, já que a Bridgestone lançou o "Simply Ride".

Basicamente trata-se de uma garantia de perfuração do pneu, que é gratuita e aplicável para boa parte dos pneus de moto da marca.
Começou no início deste mês e implica depois o registo da compra, no prazo de 14 dias, numa parte do site criada para o efeito.

Este Simply Ride cobre por um período de dois anos uma perfuração que possa eventualmente ser sofridas nos pneus Bridgestone originais em circulação e uso normal, desde que sejam adquiridos em oficinas que pertençam à rede do Biker's Club.
Esta cobertura, pode levar à troca por um pneu novo de forma gratuita, ou então um desconto conforme o desgaste da banda de rodagem do mesmo.

Apesar de esta iniciativa ser absolutamente fantástica (p'ra mais sendo gratuita e com esta duração), a minha dúvida ainda assim é a de saber se existem centros/locais/oficinas de venda de pneus em Portugal que pertençam a esta rede do Biker's Club.

Li que existem em França, Espanha, Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, etc...etc, mas em Portugal não li referências.

É que ficar o nosso país de fora de uma oportunidade destas e dada a todos os que adquiram pneus a parceiros desta rede...é assim um bocadinho chato.

Nota: os de scooter, motocross e os desenvolvidos para corridas, estão de fora.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama