Autor Tópico: Zontes VX310  (Lida 2409 vezes)

Julho 30, 2020, 14:41:38, 14:41
Lida 2409 vezes

Lourenço

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
  • Localidade: Lisboa

Julho 30, 2020, 15:53:41, 15:53
Responder #1

Rodrigues1

• Visitante
Pneu traseiro 180...?

Vidro elétrico...?

Não há engano na cilindrada ???   :smiley:

http://motonewsbrasil.com/mais-uma-da-zontes-e-revelada-vx310-uma-tourer-de-310-cc/

« Última modificação: Julho 30, 2020, 15:56:19, 15:56 por Rodrigues1 »

Julho 30, 2020, 16:17:50, 16:17
Responder #2

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Confesso que faz-me lembrar um pouco uma fusão (que não resultou muito bem em termos de vendas) que dava pelo nome de CTX700D...  :)

Vejo por ali a procura de criar algo do género (a dita fusão), mas com uma cilindrada  por menos de metade.

Da metade para trás, acho muito porreira. Está com um design bem conseguido e aquela jante e posicionamento do escape* resultam mesmo bem.
Já quanto à parte da frente e pelo menos neste ângulo  :pensador: só vendo ao vivo...

* O escape voltado para cima, naquele local, será que não afecta um nadinha o(a) pendura?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 31, 2020, 10:50:08, 10:50
Responder #3

JoãoPVCarvalho

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1977

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bicho Raro
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V85TT
  • Localidade: Benavente
A mota está muito bonita, confesso que a Zontes esteticamente que me agrada imenso, só temo que este motor seja um pouco curto, acho que já se justificava no mínimo um 500cc, aliás penso que seria mesmo muito interessante uma mota deste segmento Turing de média cilindrada.  :palmas:
Um planeamento cuidado é meio caminho andado.✌
by JDilemas

Julho 31, 2020, 11:03:41, 11:03
Responder #4

2low

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
A mota está muito bonita, confesso que a Zontes esteticamente que me agrada imenso, só temo que este motor seja um pouco curto, acho que já se justificava no mínimo um 500cc, aliás penso que seria mesmo muito interessante uma mota deste segmento Turing de média cilindrada.  :palmas:

Não fossemos todos diferentes e era tudo "pão sem sal" e assim, vejo este modelo com linhas mais japonesas que propriamente europeias, talvez o publico alvo a que se destine preferencialmente...

Recordo-me de ver alguns modelos da Suzuki com linhas parecidas que essas sim parecem bem horrorosas ou apenas estranhas e que nem sequer são comercializadas na Europa.

Desta forma pergunto, se essa Zontes realmente se destinará também ao mercado Europeu ou se será um modelo exclusivamente com objectivo os países asiáticos?
 :pensador:

Como disse ali o Sapiens... a fazer lembrar a Honda CTX700D (e mesmo CTX1300), modelos esses que se demonstraram ter vendas residuais pelo menos em Portugal...
E não descarto também semelhanças com aquela nova desportiva de 600cc da Benelli...

Agosto 04, 2020, 17:34:57, 17:34
Responder #5

saraiva

• 1047
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Via-me nesta mota como primeira mota de encartado.

Apesar de no planto mental estar presente uma CB300R  ou um bom negócio numa mais antiga, arriscaria um tourer pequena, dependendo do preço.

:)
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Agosto 07, 2020, 14:12:37, 14:12
Responder #6

Vitor_F_Silva

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
Há rumores de que a Zontes vai lançar uma motorização 800cc

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Abril 04, 2021, 12:19:47, 12:19
Responder #7

Lourenço

• 816
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: SH 125 - Silence S01
A Zontes continua a debitar modelos com base nos seus motores atualizados para Euro 5.

Alem das 125 e dos 4 ou 5 modelos com o motor 310 está para chegar a Portugal a scooter 310M.

Há previsão de uma "spots café" um modelo com motor baseado no 310 mas com 350 e 44 cv.

Esta 310VX tem uma estética pouco consensual a avaliar pelos comentários.

Sem legendas