Tem um certo encanto é verdade.Ainda assim vejo nela os mesmos defeitos que via na UM. Um motor curto com caixa de 5.Uma suspensão demasiado firme. A posição do Odometro para quem já teve igual sabe que é péssima. A dimensão das jantes e o condicionalismo que criam para substituir os pneus.E depois é a questão do conceito que eu pessoalmente não entendo. Criar uma mota do séc XXI que se assemelha no visual e nas sensações que transmite a uma máquina dos finais de de 1900 para mim não serve, Eu nesta altura procuraria sempre algo com visual moderno, contemporâneo, última tecnologia... Comprar motas novas que parecem velhas!
Sim Vítor eu sei que há mercado, tanto há que continuam a surgir modelos "ultrapassados" basta olhar para a RE. Eu não queria uma mota nova a cheirar a velho. Mas isso sou eu claro. Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Citação de: JoãoPVCarvalho em Agosto 15, 2020, 12:54:49, 12:54Sim Vítor eu sei que há mercado, tanto há que continuam a surgir modelos "ultrapassados" basta olhar para a RE. Eu não queria uma mota nova a cheirar a velho. Mas isso sou eu claro. Enviado do meu VOG-L29 através do TapatalkNão acho que estejam ultrapassados, bem pelo contrário. Tem aspecto antigo mas em termos de soluções tecnológicas muitas delas rivalizam com os autênticos computadores em duas rodas que por aí andam (exemplo BMW RNine T).Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Citação de: Vitor_F_Silva em Agosto 15, 2020, 12:56:16, 12:56Citação de: JoãoPVCarvalho em Agosto 15, 2020, 12:54:49, 12:54Sim Vítor eu sei que há mercado, tanto há que continuam a surgir modelos "ultrapassados" basta olhar para a RE. Eu não queria uma mota nova a cheirar a velho. Mas isso sou eu claro. Enviado do meu VOG-L29 através do TapatalkNão acho que estejam ultrapassados, bem pelo contrário. Tem aspecto antigo mas em termos de soluções tecnológicas muitas delas rivalizam com os autênticos computadores em duas rodas que por aí andam (exemplo BMW RNine T).Enviado do meu CLT-L29 através do TapatalkBrincadeira!!!A R9T é uma naked mas não têm esse look retro!!!Pelamordadeus!!! Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk