Fonix MPA era usso que estava á espera uma review boa e independente.
Parabéns e excelente

Como para ja não quero tirar carta de mota e queri ganhar experencia para um gajo de 49 anos ja estou em negociações com os concessionários.
Mas a minha vai ser Tek Kamo que é muito mais bonita dk que esse cinzento

Obrigado amigo Neves por ter ajudado.
M. Cmpts.