Autor Tópico: Tópico das Campanhas para Compra de Motas  (Lida 265 vezes)

Setembro 14, 2020, 21:21:37, 21:21
Lida 265 vezes

saraiva

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: Keeway
  • Modelo Motociclo: Superlight
  • Localidade: Amadora
Tópico das Campanhas para Compra de Motas

Abri este tópico para que todos os membros possam facilmente divulgar as promoções que vão tendo conhecimento:

A ideia é que sejam publicadas:
  • As campanhas de financiamento que as marcas/importador facilitam
  • As ofertas de material/extras na compra a pronto ou até determinada data
  • Baixas de preço momentâneas ou para motas em fim de linha

Não são expectáveis neste tópico:

• Campanhas de usados de stands
  • Promoções que já acabaram
  • Divulgação de motas novas
  • Campanhas e Descontos para equipamentos*

* Já existe este tópico para o efeito: PREÇO EM SALDO / PREÇO FLASH / OPORTUNIDADES ÚNICAS / LIQUIDAÇÃO

Quanto mais dinâmico for o post melhor - é ótimo colarmos "folhetos e banners" - mas comentários são sempre bem-vindos.

Início com uma participação: A campanha da Xmax até 10 de Outubro

https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/campanhasyamaha/campanha-scooters-xmax300-xmax400/
« Última modificação: Setembro 14, 2020, 21:23:07, 21:23 por saraiva »
Nunca durmas todo nú. A casa pode arder e depois ficas cá fora, pelado, enquanto os bombeiros apagam o fogo.

Setembro 15, 2020, 08:42:49, 08:42
Responder #1

saraiva

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
Campanha em vigor na Suzuki.

https://www.suzukimoto.pt/pt/promo/semjuros2020.html

Edit: Apesar de no folheto imagem dizer 31/08 a campanha foi prorrogada para 30/09.

Uma oferta imperdível! Presta atenção aos Smart Deals. Sem entrada e sem juros. Campanha aplicável à gama Suzuki e limitada ao stock existente.

Exemplo para um crédito automóvel sujeito a reserva de propriedade a utilizar no financimento de moto exemplo para uma V-Strom 1050XT (DL1050RC), com um PVP de 14.999€, não sujeito a entrada inicial obrigatória, 48 mensalidades no montante de 315,98€, TAN 0,0% TAEG 2,34% e MTIC de 15.693,01€. Comissão de Abertura de Contrato de 130€ e Comissão de Processamento de Prestação de 3,5€ aplicam-se a todos os exemplos acima indicados. Ao PVP acresce despesas de documentação e o IUC. **O valor das mensalidades não inclui seguro de crédito facultativo, não estando refletido no MTIC e na TAEG. *Montante total imputado ao consumidor. Os exemplos de financiamento são válidos para veículos novos durante a campanha até 30 de  Setembro de 2020 para todos os modelos Suzuki. Informe-se no Cetelem, uma marca do BNP Paribas Personal Finance, SA – Sucursal em Portugal, NIPC 980677750, com sede na Rua Galileu Galilei, nº 2 - 8º Piso, Torre Ocidente, Centro Colombo 1500 - 392 Lisboa. Todos os concessionários são intermediários de Crédito a título acessório e atuam sem carácter de exclusividade.

« Última modificação: Setembro 15, 2020, 17:06:52, 17:06 por saraiva »
Nunca durmas todo nú. A casa pode arder e depois ficas cá fora, pelado, enquanto os bombeiros apagam o fogo.

Setembro 16, 2020, 21:24:39, 21:24
Responder #2

saraiva

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
E para não dizerem que este é o tópico do capitalismo abusivo, aqui Fica uma promoção com 0% de juros efectivos.

Setembro 21, 2020, 17:24:14, 17:24
Responder #3

saraiva

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?

A nova Sym Symphony oferece a TopCase na sua campanha de lançamento.

Setembro 24, 2020, 12:53:16, 12:53
Responder #4

saraiva

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?

Oferta das malas laterais de 20 litros na compra da Tracer 900. Segundo a marca, no valor de 1.190 euros. Campanha até 30 de setembro.

Setembro 24, 2020, 14:48:19, 14:48
Responder #5

Wonderboy91

• **

• 59
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer
  • Localidade: Caxias

Oferta das malas laterais de 20 litros na compra da Tracer 900. Segundo a marca, no valor de 1.190 euros. Campanha até 30 de setembro.

Quando comprei a GT não me ofereceram nada disto.
Quickshift e cruise control trocado.....já me deviam ter oferecido qualquer coisinha. Vá lá que do concessrionário não tenho nada a relatar

Setembro 24, 2020, 21:53:32, 21:53
Responder #6

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 16699

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ora vamos lá aqui contribuir para o belo tópico do companheiro @saraiva. :nice:

E com algo que (quem sabe...) pode contribuir para alguém por aqui se decidir em definitivo em tirar a carta.  :stuck_out_tongue_winking_eye:

A Harley-Davidson tem em curso o “Passport To Freedom”, que é um programa que poderá devolver até 1.000€ dos gastos com a escola de condução... caso se compre uma moto nova da marca.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Ontem às 15:43:36
Responder #7

saraiva

• **

• 482
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?

A Aprilia está a oferecer um escape Akrapovic a quem compre uma mota que esteja em stock. (Será que há novidades ou é o importador a querer despachar stock por antiguidade?).

Lembram-se da posição que eu e o dfelix defendemos no tópico da indecência da autoridade por causa dos extras vendidos pelas marcas e concessionários que deviam garantir que estava tudo legal para circular?

Reparem no asterico e respetiva nota no fim do folheto... A Aprilia a "sacudir" nas letras pequenas..--  Sacode!

Hoje às 15:33:54
Responder #8

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 16699

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Reparem no asterico e respetiva nota no fim do folheto... A Aprilia a "sacudir" nas letras pequenas..--  Sacode!

Com a Yamaha passa-se o mesmo.
E com outras marcas presumo que não será muito diferente.

Na verdade até é compreensível que coloquem estes "alertas", pois assim não poderão ser-lhes atribuídas culpas por alguma ausência/ocultação de informação ao cliente.

O comprador adquire quando entender (até pode ser 2, 4 ou + anos após a compra da moto) e passa para a sua responsabilidade averbar o mesmo no DUA.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama