Ilustres!
Ontem descobri uma empresa na Turquia que se dedica a fabricar protecções de pintura no tanque.
Aposta em designs mais conseguidos e material de qualidade.
Na CB650R ficam assim:

Podem consultar o catálogo aqui.
https://calibrex.com.trExistem sets universais e outros específicos para várias marcas e modelos de motos (perfect fit).
Comparando estes com os habituais da Puig, etc, parecem-me bem mais conseguidos.
No geral têm muito melhor aspecto do que aqueles toscos e antiquados como muitos à venda no eBay e Amazon.
No entanto existe um problema: o único reseller na Europa é no UK e cobram £35 para enviar para cá!

No total, ficaria em algo como £57 para concluir a compra...
no way!
Por outro lado, como a Calibrex apenas vende por atacado é complicado comprar directamente a eles.
Falei com o dono da empresa e pode haver a possibilidade de eu comprar lotes de várias unidades para fazer revenda em PT (ou na Europa).
Nesse sentido, queria perceber se
existe interesse aqui na comunidade para este tipo de acessórios.
O retail price ainda não sei, mas aponto para algo em torno dos ~20 Eur ou algo assim.
E já agora e como leigo na matéria:
se alguém souber os prós/contras de ser representante e/ou reseller de uma empresa como esta, por favor partilhem os vossos conhecimentos e sugestões

Drop shipping, para já, não é uma opção (por parte deles).
PS: para a malta das CB650R - finais de Outubro sai um conjunto de knees e tank pads específicos para a moto