Viram o deste sábado? Mesmo a chover, fizeram o programa com um passeio pela região de Santarém. E a apresentação da Kawa por uma motard, pelo menos, são inovadores. Estou a gostar. :-)Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Citação de: Joao_Cruz em Fevereiro 07, 2021, 18:26:44, 18:26Viram o deste sábado? Mesmo a chover, fizeram o programa com um passeio pela região de Santarém. E a apresentação da Kawa por uma motard, pelo menos, são inovadores. Estou a gostar. :-)Enviado do meu SM-A520F através do TapatalkVi sim senhor!! E para uma senhora, aguentar com aquela Versys 1000 carregada de acessórios é obra!O passeio gastronomico e Enoturismo com a Indian é uma boa sugestão para o pós confinamento! Bem... a Indian dispenso.
Boas,Não sei se teem acompanhado o programa. A semana passada, foi a vez da apresentação da nova Ducati Multistrada.Esta semana, a (incrível) apresentadora mostra uma scrable de 250 cc e há um gajo também com umas mãozinhas excepcionais na apresentação da KTM 1290 (ele parece que está a andar de BTT).Para mim, o programa é dos melhorzinhos que estão no "pequeno-ecrã" e com imagens muito boas.AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk