Muito bom aspecto mesmo, vamos ver se descobrimos o melhor preço.João
E testes de segurança? Tenho ideia que a NEXX não costuma ficar muito bem vista em teste de segurança, principalmente nas pancadas de lado
Nós testes da SHARP têm 4 estrelas.
Citação de: Pianoman em Setembro 25, 2016, 23:05:38, 23:05Nós testes da SHARP têm 4 estrelas.Tava a verificar isso agora... e aparentemente os que foram testados têm 3.Duma perspectiva optimista, têm a mesma classificação que a maioria dos Arai!
Estou muito...mesmo muito interessado neste capacete e estou só a ver se "estico" um pouco mais o período de convivência com o Schuberth C3, que me acompanha desde os últimos anos a esta parte.Esse valor que indicas Nuno...é para versões de cor única? ou com grafismo?Obrigado
Não deverá estar ao nível do teu C3, Isaac...
Citação de: twin-pt em Outubro 01, 2016, 23:20:31, 23:20Não deverá estar ao nível do teu C3, Isaac...Possivelmente não estará. Estou de alguma forma ciente disso....ou pelo menos preparado para aceitar as diferenças. Hehehe Mas a verdade é que o C3 já começa a acusar o tempo de utilização, já existe desgaste na membrana da zona inferior da queixeira e.... lateralmente já não o sinto tão justo à cabeça como antes.Perdeu aos poucos e lentamente aquele fit perfectly.Posto isto, teria a hipótese de permanece na marca (que me tem agradado bastante), mas levando-me mais do que pretendo gastar num modelo mais recente, ou ir para esta hipótese....de descer os "padrõezinhos" (pelo menos sentidos na carteira) e apostar no novo NEXX SX100.Não estou com pressa de trocar, mas confesso que sou também um pouco de ideias fixas. E este está a cair-me a jeito...
Nuno, qual foi o tamanho do SX100 que estiveste a ver? Para não caber no met-in da NC, deveria ser um L ou XL, certo?
(....)Isaac, não será possível adquirires almofadas novas para o teu C3, de forma a que volte a ficar mais justo à tua cabeça? Assim não necessitarias de comprar um novo.(....)
Sim, possível até é... Mas na verdade não pretendo estar a gastar umas dezenas de €€€'s neste capacete que já leva uns anitos de utilização.A própria viseira já tem múltiplos micro-riscos e a mudar seria também isso...mas como disse, prefiro aguentá-lo mais um tempinho e depois avançar para outro.De preferência custando metade do que dei pelo Schuberth. Este Nexx SX100 alinha-se na minha preferência...
Citação de: Tiago Parracho em Outubro 03, 2016, 10:21:16, 10:21(....)Isaac, não será possível adquirires almofadas novas para o teu C3, de forma a que volte a ficar mais justo à tua cabeça? Assim não necessitarias de comprar um novo.(....)Sim, possível até é... Mas na verdade não pretendo estar a gastar umas dezenas de €€€'s neste capacete que já leva uns anitos de utilização.A própria viseira já tem múltiplos micro-riscos e a mudar seria também isso...mas como disse, prefiro aguentá-lo mais um tempinho e depois avançar para outro.De preferência custando metade do que dei pelo Schuberth. Este Nexx SX100 alinha-se na minha preferência...
Tenho um X30V há 3 anos e outro (do meu filho) há 2 anos. Antes disso tive outro também por 2 anos até a um acidente que tive. Nenhum deles teve esse problema e os forros estão bem. Só as viseiras é que estão riscadas por minha culpa, claro.
Pois, mas eu até sou cuidadoso com os capacetes: ando sempre com a bolsa e guardo-o lá quando o tiro da cabeça, não o costumo guardar na moto quente, ponho um armário no trabalho ou em casa de lado, para não assentar com esta zona, etc., mas mesmo assim deterioram-se sempre aí... Será da minha pele? Este começou a deteriorar-se ao fim de 2 anos, o AGV que tive antes não durou tanto...
Já se vende em espaço Europeu....desde as £149.Qualquer coisa como €165 ao câmbio actual.http://www.formotorbikes.com/nexx-sx100
Que surpresa agradável ao receber o nexx sx100 core edition black mate, trouxe a película pinlock 70 clear anti embaciamento que tem um preço de mercado de 30 euros. O capacete ficou por 112 euros, teve um desconto de 30% na motardinn. Espetáaaaaaaaculo.