Nunca mais falaram da CB500X ? É que assim não posso entrar na conversa Venha de lá a 500 Chinoca para fazer companhia à Raposa Japonesa, ( Tailandesa ) eu levo um saco para ir apanhando os parafusos Desculpem mas não resisti,...é que tenho andado tão calado
Boas,Sou legitimo proprietário de uma TRK 502 branca desde o passado dia 5 de Julho, (incompleta, faltam as malas GIVI que apenas estarão disponíveis em meados de Agosto). Revisão com intervalos de 6000 kms no manual em português em formato digital, sendo esta a indicação do concessionárioRevisão com intervalos de 3000 kms no manual em outras linguas em papel.Fui proprietário, há uma vida, de uma CBR600 e posteriormente de uma XRV 750, sendo que, até ao momento estou muito satisfeito com aquisição.Menos satisfeito estou com a questão do atraso que se verifica na entrega das malas que me parece dever-se a incúria do importador.
Relato de um proprietário:"(....)Resolvi então fazer uma exposição ao importador a relatar tudo isso, em que resposta obtida da multimoto foi resumidamente a seguinte:Relativamente aos defeitos materiais como não foi efetuado um formulário a marca não quer saber disso, a Mota mandar raters e ir abaixo disseram que estou acelerar o motor do veículo em circunstancias pouco comuns e não aconselháveis que é normal isso acontecer, relativamente à fuga de óleo é normal isso acontecer por a Mota ser nova (não entendem isso como defeito de fabríco), relativamente à embraiagem dizem que todas as motas fazem, é característico e sugerem me para comparar com uma Kawasaki (....)
Leio estes post com algum cepticismo. Acredito que hajam problemas, mas tambem um dos meus dogmas em tudo o que tenha rodas é que "problemas" todas tem (Honda inclusive) Algumas dão é mais problemas do que outras Agora, estou um bocado farto de ler em fóruns e FBs da vida, historias de amor e outras de horror, que depois um dia em conversa com alguém que "sabe" a historia toda, são apenas meias verdades... quando não são puras mentiras. Posts destes em que "está tudo avariado", so "vendo para crer"
O "lesado" já confirmou os "danos" através de provas fotográficas... Porque havia gente que não acreditava na seriedade do caso. Há pessoas que não percebem mas... São coisas que acontecem a qualquer marca. Ainda hoje li no tópico da KTM 125 que vinha sem um parafuso no guiador. Hein? Seja uma mota cara ou barata não há desculpas! Para quê tanto fanatismo? Se isto fosse um mar de rosas era tão bonito...
E começa a promoção
Citação de: mneves em Maio 05, 2017, 08:27:43, 08:27E começa a promoção Viva, Estou seriamente a pensar comprar esta mota. Que stand fez esta promoção e ainda será válida?Obrigado.
Saí ainda este ano a versão com jantes de raios 19" à frente, 17" atrás, escape mais subido. Mais orientada para off road.
Ao seja dizem que foi culpa minha, má utilização minha e fui eu que queimei a embraiagem....Claro o que eu mais queria era estragar a minha moto nova que tem 3 meses e só 2600km...
Sou um proprietário de uma TRk 502 e sinceramente muito descontente.Já por duas vezes ia tendo dois acidentes graças a falhas da mesma.Para que a garantia ?? É isto que acontece a numa moto nova?? então daqui a uns anos?? estou eu a gastar balúrdios dinheiro com uma moto quase nova ???
Perfil fresquinho e logo com a pontaria afinada.
Perfil fresquinho e logo com a pontaria afinada.Ò Santos, já não chega andares a espalhar mel, armado em cordeirinho no grupo benelli portugal? Depois de te destapar a careca, bloqueaste logo ahh? Ficaste apertado...Por acaso até tenho um amigalhaço ligado ao stand em questão, e claro, só por acaso não sabem nada desse caso.Eh pah. Sinceramente, até começo a compreender os membros que sairam...é que não há paciência para estas palhaçadas! Ou será ódio de isto já ir em tantas páginas?
160 mph é sensacional. Recordo o limite legal nas AE e aconselho os companheiros a não o excederem. Infelizmente já fui autuado por menos.
Citação de: pedroareias em Agosto 09, 2017, 14:15:51, 14:15160 mph é sensacional. Recordo o limite legal nas AE e aconselho os companheiros a não o excederem. Infelizmente já fui autuado por menos.Pedro, acho que querias escrever 160 km/h. 160mph seria o equivalente a cerca de 250km/h o que me parece demasiado para um motor 500cc. Ups, já corrigiste. esquece isto.
Agora que está tudo esclarecido acho que deveria de haver um retratamento, mas isto nem deveria ser eu a dizer, deveria partir espontaneamente de quem fez acusações que se provaram infundadas, pelo menos era o que eu faria. Em relação ao companheiro Petrus desejo que rapidamente resolva o seu problema da melhor forma possível. Agradeço aos companheiros que me disseram para não sair, mas já estou muito calejado quando me deparo com situações de serrar presunto, opto por não me chatear. A vida é curta demais para ser desperdiçada.Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Citação de: VictorLeal em Agosto 09, 2017, 23:33:44, 23:33Agora que está tudo esclarecido acho que deveria de haver um retratamento, mas isto nem deveria ser eu a dizer, deveria partir espontaneamente de quem fez acusações que se provaram infundadas, pelo menos era o que eu faria. Em relação ao companheiro Petrus desejo que rapidamente resolva o seu problema da melhor forma possível. Agradeço aos companheiros que me disseram para não sair, mas já estou muito calejado quando me deparo com situações de serrar presunto, opto por não me chatear. A vida é curta demais para ser desperdiçada.Enviado do meu SM-G935F através de TapatalkEstá feito, pela parte que lhe toca, tb, peço desculpa. Obrigado.
Porque não podes ajuda a deco? De certeza te darão um bom conselho de como fazeres as coisas. Contata também a arbitragem de conflitos de consumo, pode ser que ajude.
Eu percebo o teu problema e a ansia de teres a moto de volta (é perfeitamente normal)...mas não te deixes "dar a volta", se é que me faço entender.As marcas - qualquer uma - tem as garantias do fabricante para isto mesmo.Não é para avançares tu com o dinheiro para que o assunto seja resolvido. Em garantia não é assim que se passa...ou deveria passar-se.Se de hoje para amanhã se avariarem imaginemos os Leds de presença, também vais pagar por isso? Irão alegar uso excessivo ou incorrecto da moto?É para isto que existem as garantias meu caro. E tens de bater-te pelos teus direitos... A moto pelo que já se percebeu tem pouquíssimos kms...e pagares tu não é a solução!Boa sorte com isso.