Venham.........venham meus caros....A TRK 502 está à vossa espera.
Estava a tentar trazer algum humor para o tópico e simultaneamente dar a conhecer a inspiração da Benelli para o bico-de-pato da TRK. Temos de ir tendo algum humor nos temas (abordando as motos) e não falar sempre ao ataque/defesa.
Citação de: Sapiens21 em Novembro 08, 2017, 00:21:50, 00:21Estava a tentar trazer algum humor para o tópico e simultaneamente dar a conhecer a inspiração da Benelli para o bico-de-pato da TRK. Temos de ir tendo algum humor nos temas (abordando as motos) e não falar sempre ao ataque/defesa. Isso mesmo !!!!
Acho as malas muito junto ao escape, mas como são de alumínio, não devem dar problemas.No transito vão ficar nas filas.João
Há quem use de forma recreativa e sem malas, mas o problema não são as malas mas sim a marca da mota!!
Malta, relaxem e concentrem-se no modelo do tópico, sem entrar noutras cenas. Por vezes tem de se ter um pouco de humor para ir discutindo os temas. O banco parece-me ter sofrido alterações face àquilo que já vi bem de perto na actual TRK502 "normal". Este - por aquilo que vejo na imagem - está diferente.
Citação de: drpirotecnia em Novembro 08, 2017, 21:42:05, 21:42Há quem use de forma recreativa e sem malas, mas o problema não são as malas mas sim a marca da mota!!Dr Foguetes,Como deves perceber a marca nunca foi um problema.....a falta de qualidade é que é!Se as o produto final tivesse qualidade, ng estava aqui a apontar defeitos, o problema é que são demasiados e em toda a linha.
Pergunta de "noob".Os "rasgos" dos pneus é suposto estarem em direcções opostas entre o de trás e o da frente?
Positivo?! Não será melhor ser neutro?
Ps: a X está do melhor! Design Italiano....
Gs para enduro?? Lolol não é mais para o cénário e uns caminhos de terra. Isso é o reino das ktm e AT. Gs e super teneré jogam mais naqueles caminhos de gravilha até aos restaurantes. Mas comprem muito milho...vão ser precisas muitas pipocas vão.
Depois de muito ponderar tb vou buscar uma. resta saber qual a cor a escolher
Citação de: Diogo em Abril 19, 2017, 14:04:15, 14:04Depois de muito ponderar tb vou buscar uma. resta saber qual a cor a escolher Companheiro Diogo, há mais de meio ano atrás escreveste o que cito acima...O que te levou a ainda não teres tomado a decisão?? Venha de lá uma para ires relatando o que achas da máquina, numa utilização regular.
De 5990 euros e de 25000 euros. Repara, são mais 20000 euros de distância entre as duas.
Citação de: jmartins13 em Novembro 11, 2017, 22:11:27, 22:11De 5990 euros e de 25000 euros. Repara, são mais 20000 euros de distância entre as duas. Sei que as GS são caras, mas ou muito me engano, ou não chega a tanto... ....uma GS compra-se por menos que isso. A não ser que se incluam já acessórios Touratech numa versão base. A Benelli...e digo-o com toda a franqueza, neste momento nem à SYM a posso comparar enquanto marca (não estou a falar do passado da marca, atenção), pois a Taiwanesa tem mais experiência, know-how e rede espalhada pelo Mundo.Se a Benelli lá chegará?? Sim...