Boas,Comprei um desses o mês passado na Caparica Peles!Muito bom! Adoro! Substitui outro Revit que tinha com 12 anos!!! Recomendo!
Citação de: nfkart em Janeiro 09, 2023, 11:09:48, 11:09Boas,Comprei um desses o mês passado na Caparica Peles!Muito bom! Adoro! Substitui outro Revit que tinha com 12 anos!!! Recomendo!E que tal? 100% impermeável?Andam com o forro térmico ou é muito quente e andas só com o casaco?AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Boas. Fui a Madrid durante a semana, em trabalho e já tenho o casaco. Ficou pelos 290 Eur e está mesmo novo (quase) a estrear.Para já, usei o na sexta e já levou com chuva e portou se bem.Vou usa-lo diariamente, pelo que espero poder fazer um review proximamente. Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Na Motocard está a 375€ também.
E falta fazer a prova top do Gore-Tex, pois afinal é por isso que se paga a mais. Entra ou não entra água?
OlaTenho um DAINESE goretex e funcionou durante algum tempo,quando começou a apanhar chuva e pó á primeira lavagem deixou logo de ser impermeável,ainda comprei um spray que diziam impermeável mas foi um logro.