Olá Rúben, sou teu fã e fico honrado por teres mencionado o meu nome e teres lido o meu passeio.Gosto mais das tuas fotos da costa Vicentina do que das minhas, não consegui melhor porque estava muito vento e não arrisquei a aproximação das falésias além da margem de segurança.De facto aquela zona é do melhor que se encontra na nossa costa.Também estive quase para fazer o estradão de terra mas cruzei-me com um companheiro que vinha de lá com uma trial e perguntei como estava a estrada, quando me disse que era quase tudo areia dei a volta.Continuação de boas curvas e espero continuar a ler as tuas aventuras por aqui.Abraço
Rúben, parabéns por mais este passeio e fotos de muitíssimo boa qualidade.Obrigado companheiro Nos anos 80 fiz esse trajecto muitas vezes, mas com uma Sachs V5.João
Já agora pergunto. Que planos tens para os próximos anos em termos de viagens longas??
Planos há muitos, mas neste momento tenho o meu futuro "indefinido".Já ando a juntar uns trocos há uns anitos e espero dentro dos próximos anos poder realizar a "tal" viagem Até lá é dar umas voltas pelo nosso maravilhoso país e tentar ir aos Picos, que já há muito pretendo visitar.