Autor Tópico: Off-Topic Benelli TRK 502  (Lida 20030 vezes)

Agosto 25, 2017, 13:28:11, 13:28
Responder #100

rodrigues

  • Visitante
Quantidade de consumo não é proporcional a qualidade e temos a prova nos hamburguers e batatas fritas que é a porcaria mais consumida no mundo.

Eu alguma vez trocava um hamburguer por uma costoleta de novilho ?  (leia-se CB500X ),...nem pensar.

Só compraria uma TRK se precisasse de ferros para acabar o portão.


PS. agora é que a bicicleta passou a triciclo  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Agosto 25, 2017, 14:20:33, 14:20
Responder #101

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Se alguém fizer um Google a CB500X vem certamente parar ao tópico da Benelli.  ::P:



Um dos dramas do CP Motos e que se tem que comer arroz todos os dias...  :D deixem lá o pessoal comer uns camarões, um bacalhau, uma feijoada ou um Pizza de vez em quando... Já sabemos que o arroz é que é bom e faz bem bem à saúde e não custa muito dinheiro, mas todos os dias... Enjoa  :D :D

Mesmo que não queiras comer o arroz é certo é que todos os dias vens ver o arroz a ser feito, já eu, não tenho problemas nenhuns em comer arroz todos os dias  :lolol:

Neste caso foi um elogio do Tmaxer, Diogo.

Tipo cada um faz a sua escolha e que conviva com isso como lhe der 'na real gana'.

Eu concordo! Se não, não tinha um mini moto  :D

Tmaxer a usar a "pele de cordeiro" do nosso amigo Velasquez  :pensador:

Agosto 25, 2017, 14:24:41, 14:24
Responder #102

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Quantidade de consumo não é proporcional a qualidade e temos a prova nos hamburguers e batatas fritas que é a porcaria mais consumida no mundo.

Eu alguma vez trocava um hamburguer por uma costoleta de novilho ?  (leia-se CB500X ),...nem pensar.

Só compraria uma TRK se precisasse de ferros para acabar o portão.


PS. agora é que a bicicleta passou a triciclo  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Por outras palavras, consideras a tua costela de novilho a material premium?  :festa:

Agosto 25, 2017, 14:27:56, 14:27
Responder #103

rodrigues

  • Visitante
Quantidade de consumo não é proporcional a qualidade e temos a prova nos hamburguers e batatas fritas que é a porcaria mais consumida no mundo.

Eu alguma vez trocava um hamburguer por uma costoleta de novilho ?  (leia-se CB500X ),...nem pensar.

Só compraria uma TRK se precisasse de ferros para acabar o portão.


PS. agora é que a bicicleta passou a triciclo  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Por outras palavras, consideras a tua costela de novilho a material premium?  :festa:

De forma alguma, não sou assim tão vaidoso, mas é melhor que um Hamburguer.

Agosto 25, 2017, 14:39:59, 14:39
Responder #104

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Quantidade de consumo não é proporcional a qualidade e temos a prova nos hamburguers e batatas fritas que é a porcaria mais consumida no mundo.

Eu alguma vez trocava um hamburguer por uma costoleta de novilho ?  (leia-se CB500X ),...nem pensar.

Só compraria uma TRK se precisasse de ferros para acabar o portão.


PS. agora é que a bicicleta passou a triciclo  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:

Por outras palavras, consideras a tua costela de novilho a material premium?  :festa:

De forma alguma, não sou assim tão vaidoso, mas é melhor que um Hamburguer.

O que é certo é que te vejo sempre a ver o menu diario do hamburger :pensador:

Agosto 25, 2017, 15:06:46, 15:06
Responder #105

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Se alguém fizer um Google a CB500X vem certamente parar ao tópico da Benelli.  ::P:



Um dos dramas do CP Motos e que se tem que comer arroz todos os dias...  :D deixem lá o pessoal comer uns camarões, um bacalhau, uma feijoada ou um Pizza de vez em quando... Já sabemos que o arroz é que é bom e faz bem bem à saúde e não custa muito dinheiro, mas todos os dias... Enjoa  :D :D

Mesmo que não queiras comer o arroz é certo é que todos os dias vens ver o arroz a ser feito, já eu, não tenho problemas nenhuns em comer arroz todos os dias  :lolol:

Neste caso foi um elogio do Tmaxer, Diogo.

Tipo cada um faz a sua escolha e que conviva com isso como lhe der 'na real gana'.

Eu concordo! Se não, não tinha um mini moto  :D


É isso... e ate ja o escrevi atras: a Benelli é uma maquina porreira e ate vou fazer um test drive... nao que esteja interessado em comprar mas para avaliar o material em "marcha".

Acho que nem tem nada a ver com a CB500X tirando que o numero de "calorias" é o mesmo, tendo até a CB o emblema Honda com as garantias de qualidade que isso implica.


Nao sei qual é o stress para a malta da Honda para estar sempre com picardia  :D e sempre com necessidade de afirmação da qualidade da CB e da própria marca Honda.... as vezes ate a irem buscar topicos a foruns estrangeiros de malta que encavalitou os parafusos nas roscas só para dizer mal  :toma:



Não somos todos obrigados a andar de igual  :scooter: E sim... ha belos Hamburguer que nos deixam a salivar  :D :D





Agora entre um Hamburger e uma Costoleta de Novilho aqui do Fuso, penso que nao há comparação... nao sei é se a CB500 sera o equivalente gastronomico da costoleta... a mim parece-me mais ser um belo Prego  :D :D




ò Rodrigues... o prego tambem nao vai mal, pois nao???  :D :D

Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 25, 2017, 15:11:51, 15:11
Responder #106

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Velasquez... o problema do Diogo foi que não percebeu a conversa do arroz :D :D  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 25, 2017, 15:13:55, 15:13
Responder #107

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Falando agora a sério. Muito a sério! ;)

Já li algures que este tópico era o mais comentando e visualizado e não sei mais o quê.... :)
Mas se for espremido, já repararam que metade ou mesmo mais de metade nem sequer aborda a própria TRK502?  :D


Vá, back on track!
Olha um encontro de Benellistas...



http://www.mekanika.com.my/buletin/benelli-sertai-jelajah-1-jiwa-sempena-ulang-tahun-ke-50-jubli-emas-bernama
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 25, 2017, 16:50:51, 16:50
Responder #108

sapina

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 92
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman 400 ABS
  • Localidade: Sintra
Nao sei qual é o stress para a malta da Honda para estar sempre com picardia  :D e sempre com necessidade de afirmação da qualidade da CB e da própria marca Honda.... as vezes ate a irem buscar topicos a foruns estrangeiros de malta que encavalitou os parafusos nas roscas só para dizer mal  :toma:

Ora aqui está uma verdade verdadinha, existem aqui uns quantos membros que só vêm Honda à frente, e tudo o que não for Honda é inferior, onde é que será que já vi isto... :toma: :toma: :toma:

Agosto 25, 2017, 18:35:26, 18:35
Responder #109

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Se alguém fizer um Google a CB500X vem certamente parar ao tópico da Benelli.  ::P:



Um dos dramas do CP Motos e que se tem que comer arroz todos os dias...  :D deixem lá o pessoal comer uns camarões, um bacalhau, uma feijoada ou um Pizza de vez em quando... Já sabemos que o arroz é que é bom e faz bem bem à saúde e não custa muito dinheiro, mas todos os dias... Enjoa  :D :D

Mesmo que não queiras comer o arroz é certo é que todos os dias vens ver o arroz a ser feito, já eu, não tenho problemas nenhuns em comer arroz todos os dias  :lolol:

Neste caso foi um elogio do Tmaxer, Diogo.

Tipo cada um faz a sua escolha e que conviva com isso como lhe der 'na real gana'.

Eu concordo! Se não, não tinha um mini moto  :D

Tmaxer a usar a "pele de cordeiro" do nosso amigo Velasquez  :pensador:

Diz-nos lá qual é o teu complexo mesmo?  :toma:
Só pode ser do que eu penso... :D

O meu problema de complexidade é que... estou apaixonado pela Sara Sampaio  :love0001: vocês falam em pratos, mas eu dava-lhe era mortandela e chegava para ficar de barriga cheia  :lolol:

Agosto 25, 2017, 19:03:53, 19:03
Responder #110

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Malta.  :nice:

Quem entra neste tópico da TRK assim não aprende muito mais do que aquilo que igualmente consegue num site de culinária.  ;)

Não estou numa de Moderador nem nada que se pareça, mas convém (até para bem de quem procura saber mais sobre a TRK), concentrar o tema na mesma.
Qualidades e defeitos da máquina fazem parte da discussão... Tudo o resto já acumula posts a mais sobre comida.  :D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 25, 2017, 19:23:45, 19:23
Responder #111

rodrigues

  • Visitante
Malta.  :nice:

Quem entra neste tópico da TRK assim não aprende muito mais do que aquilo que igualmente consegue num site de culinária.  ;)

Não estou numa de Moderador nem nada que se pareça, mas convém (até para bem de quem procura saber mais sobre a TRK), concentrar o tema na mesma.
Qualidades e defeitos da máquina fazem parte da discussão... Tudo o resto já acumula posts a mais sobre comida.  :D


Se forem apagar todos os posts que estão  :offtopic:  quase que ficamos sem tópico.

Esta foi a minha última intervenção neste tópico, gostei de algumas piadas que até foram de bom gosto só para me picarem mas já começa a cansar.

Para não inserir as minhas citações, recuem às primeira e segunda página e vejam como comecei neste tópico. foram só elogios, a única crítica foi sobre as soldaduras, confirmadas mais tarde por outros companheiros.

Foi o suficiente para atacarem a CB500X de todos os flancos, se não podemos ser sinceros de que vale comentar ?

Termino.

Agosto 25, 2017, 19:33:15, 19:33
Responder #112

PATA NEGRA

  • Visitante
« Última modificação: Setembro 01, 2017, 10:16:07, 10:16 por PATA NEGRA »

Agosto 25, 2017, 20:07:02, 20:07
Responder #113

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Quantidade de consumo não é proporcional a qualidade e temos a prova nos hamburguers e batatas fritas que é a porcaria mais consumida no mundo.

Eu alguma vez trocava um hamburguer por uma costoleta de novilho ?  (leia-se CB500X ),...nem pensar.

Só compraria uma TRK se precisasse de ferros para acabar o portão.


PS. agora é que a bicicleta passou a triciclo  :lolol: :lolol: :lolol: :lolol:


Mas a marca mais consumida foi a Honda...isso faz dela uma cadeia de fast food sem qualidade?! Agora fiquei baralhado...

Agosto 25, 2017, 20:11:45, 20:11
Responder #114

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 25, 2017, 20:13:40, 20:13
Responder #115

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Nao sei qual é o stress para a malta da Honda para estar sempre com picardia  :D e sempre com necessidade de afirmação da qualidade da CB e da própria marca Honda.... as vezes ate a irem buscar topicos a foruns estrangeiros de malta que encavalitou os parafusos nas roscas só para dizer mal  :toma:

Ora aqui está uma verdade verdadinha, existem aqui uns quantos membros que só vêm Honda à frente, e tudo o que não for Honda é inferior, onde é que será que já vi isto... :toma: :toma: :toma:


Verdade. Às vezes tenho de confirmar se é mesmo o clube português de motociclismo e não o de motohondismo. 😉

Agosto 29, 2017, 19:42:32, 19:42
Responder #116

rodrigues

  • Visitante
Nao sei qual é o stress para a malta da Honda para estar sempre com picardia  :D e sempre com necessidade de afirmação da qualidade da CB e da própria marca Honda.... as vezes ate a irem buscar topicos a foruns estrangeiros de malta que encavalitou os parafusos nas roscas só para dizer mal  :toma:

Ora aqui está uma verdade verdadinha, existem aqui uns quantos membros que só vêm Honda à frente, e tudo o que não for Honda é inferior, onde é que será que já vi isto... :toma: :toma: :toma:


Verdade. Às vezes tenho de confirmar se é mesmo o clube português de motociclismo e não o de motohondismo. 😉


Caro amigo,...se não fossem os Hondistas, Kawakistas, Suzukistas e Yamistas  o tópico não passava das 1000 visualizações, podem agradecer aos rivais a campanha que a TRK tem tido.

Além disso, se recuarem às páginas 1 e 2 podem verificar que o rodrigues só postou elogios à sua rival, mas só porque eu disse mal das soldaduras, mais tarde confirmado por outros companheiros, a CB500X foi logo atacada por todos os lados.

Se não se pode ser sincero de que vale postar ?
« Última modificação: Agosto 29, 2017, 19:44:30, 19:44 por rodrigues »

Agosto 29, 2017, 20:37:14, 20:37
Responder #117

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Nao sei qual é o stress para a malta da Honda para estar sempre com picardia  :D e sempre com necessidade de afirmação da qualidade da CB e da própria marca Honda.... as vezes ate a irem buscar topicos a foruns estrangeiros de malta que encavalitou os parafusos nas roscas só para dizer mal  :toma:

Ora aqui está uma verdade verdadinha, existem aqui uns quantos membros que só vêm Honda à frente, e tudo o que não for Honda é inferior, onde é que será que já vi isto... :toma: :toma: :toma:


Verdade. Às vezes tenho de confirmar se é mesmo o clube português de motociclismo e não o de motohondismo. 😉


Caro amigo,...se não fossem os Hondistas, Kawakistas, Suzukistas e Yamistas  o tópico não passava das 1000 visualizações, podem agradecer aos rivais a campanha que a TRK tem tido.

Além disso, se recuarem às páginas 1 e 2 podem verificar que o rodrigues só postou elogios à sua rival, mas só porque eu disse mal das soldaduras, mais tarde confirmado por outros companheiros, a CB500X foi logo atacada por todos os lados.

Se não se pode ser sincero de que vale postar ?

Amigo rodrigues, tens toda a razão no que descreves, é preciso malta como tu para poder brincar, da minha parte as minhas conversas são apenas e somente para picar, se reparares bem nos meus tópicos eu faço e escrevo polémica num tom de picardia, a malta vem em peso e assim este tópico vai se mexendo  8)
Se agora isto começar a ultrapassar os limites já ninguem se interessa pelo tópico e acaba no esquecimento.
Portanto já sabes da minha parte estás perdoado   :lolol:
Mas o teu triciclo... se me o ofereceres não digo que não   :blush: ...
...
...
....
 Pensando melhor, não o queria nem dado  :lolol:
« Última modificação: Agosto 29, 2017, 20:38:24, 20:38 por Diogo »

Agosto 29, 2017, 20:49:56, 20:49
Responder #118

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Calma Rodrigues. Às vezes o que se escreve é como o Diogo disse, é na brincadeira para picar um bocado. Não é com intenção de conflito 😉.

Disse acima que tinha de confirmar se não estava num forum da honda, tal a quantidade de detentores de Hondas que pir aqui andam. Normal não? Afinal é um reflexo do mercado, a Honda ainda é a marca que mais se vende cá..... Somos um país com grande tradição em  ciclismo 😆

Agosto 29, 2017, 21:15:36, 21:15
Responder #119

rodrigues

  • Visitante
Este tópico esteve inerte uma semana, foi preciso o Rodrigues escrever umas linhas para lhe dar alma.

Quero 10% dos lucros da venda da sucata.

Agosto 29, 2017, 21:17:00, 21:17
Responder #120

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Este tópico esteve inerte uma semana, foi preciso o Rodrigues escrever umas linhas para lhe dar alma.

Quero 10% dos lucros da venda da sucata.

Podemos renegociar?
10% é muito  :lolol:

Agosto 29, 2017, 21:21:31, 21:21
Responder #121

rodrigues

  • Visitante
Este tópico esteve inerte uma semana, foi preciso o Rodrigues escrever umas linhas para lhe dar alma.

Quero 10% dos lucros da venda da sucata.

Podemos renegociar?
10% é muito  :lolol:

8% e não se fala mais nisso.


Agosto 29, 2017, 21:22:51, 21:22
Responder #122

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Este tópico esteve inerte uma semana, foi preciso o Rodrigues escrever umas linhas para lhe dar alma.

Quero 10% dos lucros da venda da sucata.

ó Rodrigues, o padrinho tb quer alguma percentagem,

afinal fui eu que a apadrinhei   de  " S U C A T A "   :lolol: :lolol: :lolol:

 :convivio:
« Última modificação: Agosto 29, 2017, 21:27:47, 21:27 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 29, 2017, 21:25:34, 21:25
Responder #123

rodrigues

  • Visitante
Acho que vou estar um ano sem escrever mais nada neste tópico  :lolol:

Agosto 29, 2017, 21:34:42, 21:34
Responder #124

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

  Todos os dias vejo motos destas á venda em usado, não sei bem o porquê de desfazerem-se delas,

mais  aqui uma á venda, https://www.olx.pt/anuncio/benelli-500-trk502-IDAJMVF.html


 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 29, 2017, 21:45:09, 21:45
Responder #125

JMC

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 82
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB 500X

Agosto 29, 2017, 21:49:08, 21:49
Responder #126

rodrigues

  • Visitante
Já me estragaram os 8%  :lolol:

Setembro 02, 2017, 09:20:18, 09:20
Responder #127

drpirotecnia

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 171
  • Marca Motociclo: Burgman 650 e nc 700x dct
  • Localidade: Tondela
[imghttps://s26.postimg.org/4u3kgas95/Screenshot_2017-09-01-09-24-06.png][/img]

Setembro 02, 2017, 09:22:24, 09:22
Responder #128

drpirotecnia

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 171
  • Marca Motociclo: Burgman 650 e nc 700x dct
  • Localidade: Tondela

Setembro 02, 2017, 09:38:11, 09:38
Responder #129

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Talvez fosse mais lógico colocar no tópico do modelo, não??  :pensador:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 02, 2017, 12:52:10, 12:52
Responder #130

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Eu estive a par deste problema, fui dos poucos comentadores a este post do Forum NC , este problema aconteceu comigo tb em que a cx deixou de funcionar em condições, resumi de imediato que poderia ser um problema de falta de bateria o que se veio a confirmar mais tarde.

Portanto não sei o que pretende informar com o comentário deste post .

Isto são HONDA não é a chinesises que andam por aí  :nempenses:


 :bandeiraportugal:
« Última modificação: Setembro 02, 2017, 12:53:51, 12:53 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 02, 2017, 12:54:17, 12:54
Responder #131

drpirotecnia

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 171
  • Marca Motociclo: Burgman 650 e nc 700x dct
  • Localidade: Tondela

Setembro 02, 2017, 12:57:08, 12:57
Responder #132

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Calma malta!!

Já agora o final dessa história,

INTEGRADO » 30/jul/2017, 13:29

Vida Clemente,

A moto já está a andar, e aparentemente ficou boa.
Enviei uma exposição por escrito para os serviços da marca através da pagina da rede social e demarcaram-se do problema enviando uma resposta com um email para onde deveria contactar, aparentemente, é espanhol.
A decepção instala-se. Infelizmente.
Grato pelo interesse.
Cumprimentos.

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Setembro 03, 2017, 10:30:51, 10:30
Responder #133

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE

Outubro 14, 2017, 16:35:35, 16:35
Responder #134

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Vi uma branca com malas laterais e faróis suplementares, simplesmente linda.
Então não é que esta semana houve responsáveis espanhóis duma marca japonesa a visitar alguns stands que as vendem pois estão preocupados com o volume de vendas até agora?
Temos pena , é a concorrência

Bem feita, agora que patinem atrás do prejuízo. Os Concessionários Honda em Portugal não tiveram CB500X desde Abril até Agosto, para entrega. A resposta era igual em todos, estão esgotadas.

João  :scooter: :scooter:


E isso significa o quê concretamente?
Que foram todos comprar cb's e como estavam esgotadas viraram-se para a Benelli trk? Lol.

Já tinha dito que estavam a vender às centenas, na altura até gozaram com isso. Agora engulam o sapo, os números oficiais saíram. Temos pena.
Têem mais qualidade? Não. Oferecem mais por menos? Sim. Se fosse uma moto que não viesse ao mercado causar sensação, despertar amores e ódios, não iamos já na pag 18, certo?

Problemas e afins, ainda agora estava no grupo da nc a ler um post de uma 700 a babar-se toda não se sabe do quê....allmighty honda :tirarchapeu:

Outubro 14, 2017, 17:21:41, 17:21
Responder #135

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
JMartins,

Desculpa lá, mas estás a fazer um filme inimaginável.
Alguém gozou contigo quando mencionaste centenas?

Recordo com clareza e sem artificialismos de palavras aquilo que se passou para não se levantarem as suspeitas e se vincar algum tipo de "vitimização" que me parece estar a ler cada vez mais, inclusivamente guerras um bocado idiotas e totalmente infantis Benelli VS Honda.
Podia ter piada há uns tempos, mas acho que já roça um bocado o ridículo.

O que se passou foi isto:

(....)Realmente é de pensar se havendo um problema, estaremos perante um importador que se está lixando para a satisfação do cliente, ainda para mais com apenas 2 casos em centenas de motos vendidas. Mas cada um talha o seu caminho.

Depois de teres dito isso foi questionado simplesmente... "Centenas? A sério?
Não fazia ideia que em PT já tantas tivessem sido vendidas...
"


Ao que tu respondeste e cito:

Estava a exagerar um bocadinho.... acho que só venderam 10 ou 12.

Cada um assim pode tirar as suas conclusões desse tal "gozo". Até te foi depois fornecido o número de vendas de unidades de toda a marca, por via da ACAP.

Acho saudável haver concorrência e as marcas acabam por tentar levar o melhor ao cliente, rejuvenescendo os seus produtos.
A Benelli, por aquilo que tem sido escrito pelos seus proprietários, encontra-se numa fase algo insipiente no capítulo da qualidade de alguns componentes, pois têm sido relatadas essas questões que vão surgindo....mas como o tempo é um veículo condutor da aprendizagem, não tenho a menor dúvida que dentro de um par de anos estará tudo bastante melhor.

Por acaso faço intenção da experimentar a TRK e já tive oportunidade para tal na MotoSpazio.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 14, 2017, 22:26:26, 22:26
Responder #136

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
JMartins,

Desculpa lá, mas estás a fazer um filme inimaginável.
Alguém gozou contigo quando mencionaste centenas?

Recordo com clareza e sem artificialismos de palavras aquilo que se passou para não se levantarem as suspeitas e se vincar algum tipo de "vitimização" que me parece estar a ler cada vez mais, inclusivamente guerras um bocado idiotas e totalmente infantis Benelli VS Honda.
Podia ter piada há uns tempos, mas acho que já roça um bocado o ridículo.

O que se passou foi isto:

(....)Realmente é de pensar se havendo um problema, estaremos perante um importador que se está lixando para a satisfação do cliente, ainda para mais com apenas 2 casos em centenas de motos vendidas. Mas cada um talha o seu caminho.

Depois de teres dito isso foi questionado simplesmente... "Centenas? A sério?
Não fazia ideia que em PT já tantas tivessem sido vendidas...
"


Ao que tu respondeste e cito:

Estava a exagerar um bocadinho.... acho que só venderam 10 ou 12.

Cada um assim pode tirar as suas conclusões desse tal "gozo". Até te foi depois fornecido o número de vendas de unidades de toda a marca, por via da ACAP.

Acho saudável haver concorrência e as marcas acabam por tentar levar o melhor ao cliente, rejuvenescendo os seus produtos.
A Benelli, por aquilo que tem sido escrito pelos seus proprietários, encontra-se numa fase algo insipiente no capítulo da qualidade de alguns componentes, pois têm sido relatadas essas questões que vão surgindo....mas como o tempo é um veículo condutor da aprendizagem, não tenho a menor dúvida que dentro de um par de anos estará tudo bastante melhor.

Por acaso faço intenção da experimentar a TRK e já tive oportunidade para tal na MotoSpazio.  :)

Tens razão, eu é que tinha ficado com a sensação de desdém, estive a reler...

Outubro 23, 2017, 11:32:39, 11:32
Responder #137

HBeiras

  • Visitante
E pelos vistos vem aí mais novidades:

TRK 250 e TRK 750 para 2019 ou antes  :cool:


https://paultan.org/2017/10/19/2018-eicma-to-see-launch-of-new-benelli-250-400-and-750-parallel-twin-engines-new-tnt-300-sports-bike/


Que essas ao menos os proprietários não as ponham a vender passados 5000km.

Outubro 23, 2017, 19:03:50, 19:03
Responder #138

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE

Outubro 23, 2017, 20:41:09, 20:41
Responder #139

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A

Outubro 24, 2017, 07:30:57, 07:30
Responder #140

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Numa moto que é a campeã de vendas em Portugal acima de 125 cm3 é natural que apareçam muitas é venda.

Mas como não se pode dizer mal da Benelli e podemos desancar e achincalhar a Honda em cada post, aqui vai.


https://www.olx.pt/anuncio/benelli-trk-502-kit-shad-IDAPxX8.html#e769982a6d

http://www.custojusto.pt/braga/motos/benelli-trk-502-24418429

http://www.custojusto.pt/castelo-branco/motos/benelli-trk-502-24399417

http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-kit-shad-completo-24353258


Isto apenas falando da TRK502, porque se falar da BN302 são ás dezenas.

Podem crer, é uma vergonha para a marca, vê-se logo que é xaruto para desocupar.

Temos direito de resposta dentro das regras e sem ofender ninguém.

João  :lolol: :lolol:


 
« Última modificação: Outubro 24, 2017, 07:36:10, 07:36 por João Santos »

Outubro 24, 2017, 10:31:38, 10:31
Responder #141

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Outubro 25, 2017, 10:30:55, 10:30
Responder #142

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Há pessoal que começa a ter o mesmo problema de outro companheiro que por cá andou,não sei porquê ,se ganham com isso ,se ficam felizes em dizer mal do que não é deles nem nunca mexeram ou andaram.
Não se percebe mesmo.
membro numero 16

Outubro 25, 2017, 21:07:05, 21:07
Responder #143

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE

Outubro 25, 2017, 21:28:12, 21:28
Responder #144

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Uma coisa é certa , este fórum fica marcado pela acesa discussão à volta de 3 óptimas ...'pandeiretas'  , CB500 X , NC 750 e TRK 502, o que espelha o 'user-tipo' e as 'traves-mestras' deste 'sítio' . Claro que há explicação óbvia para isto , a dúvida que fica é quando se vai passar disto ou ...se não se vai passar disto .

Bora lá mas é a fazer mealheiro e a marcar uns 'mini-tours' sazonais,  pois o melhor de tudo é mesmo andar de mota .
'A vida são dois dias ...e este já vai na conta'  :convivio:  ... Amén!   :bejeca: 

Outubro 25, 2017, 21:55:38, 21:55
Responder #145

pedroareias

  • Visitante
Companheiro Luís: não estou a perceber. É o que as pessoas têm e não o que as pessoas são que te interessa?

É que é complicado avaliar o que realmente têm mas consegue perceber-se quem são.

Conheço quem ande de Renault Clio e tenha 2M no banco e conheço quem tenha uma colecção de motos e muito pouco no banco.

Agora o que as pessoas são é capaz de se descobrir mais facilmente.

Por exemplo: uma pessoa que anda a falar sobre o que os outros têm a mim dá-me todos os sinais negativos.

E repara: uma VFR800X é uma brilhante moto, mas talvez não gostasses que uma pessoa que tenha uma K1600GTL ou uma Harley CVO te criticasse por teres uma moto de pobre.

É tudo relativo e a tolerância é, pelo menos na minha perspectiva, a melhor marca de carácter.

Uma coisa é certa , este fórum fica marcado pela acesa discussão à volta de 3 óptimas ...'pandeiretas'  , CB500 X , NC 750 e TRK 502, o que espelha o 'user-tipo' e as 'traves-mestras' deste 'sítio' . Claro que há explicação óbvia para isto , a dúvida que fica é quando se vai passar disto ou ...se não se vai passar disto .

Bora lá mas é a fazer mealheiro e a marcar uns 'mini-tours' sazonais,  pois o melhor de tudo é mesmo andar de mota .
'A vida são dois dias ...e este já vai na conta'  :convivio:  ... Amén!   :bejeca:

Outubro 25, 2017, 22:03:34, 22:03
Responder #146

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Verdade, e seja uma casal boss, uma benelli, uma bmw, uma honda, harley, uma yamaha ou uma Daelim, que se lixe! Cada um tem o que quer e o que pode ou quer ter! O que importa é o espírito, entreajuda, e companheirismo! Nunca se esqueçam disso ou qq dia é tudo como nos enlatados! :bandeiraportugal:

Outubro 25, 2017, 22:30:14, 22:30
Responder #147

Luis Salgueiro

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1790
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Companheiro Luís: não estou a perceber. É o que as pessoas têm e não o que as pessoas são que te interessa?


[

Pois , acho que não percebeste mesmo !
Nunca avaliei aqui (nem em lado nenhum) ninguém por aquilo que têm . Eu próprio já tive uma CB 500 X (logo da 1ª série)  . Foi só por um ano mas poderia ter sido por mais , ou para sempre ,  não é isso que está em causa. 
Não entendeste ou não me fiz entender .... mas isso agora não interessa nada e teria de estar aqui a chatear a malta com a minha escrita para me explicar 'como deve de ser' (o que eu acho que já fiz ) !
A questão é mesmo 'o espírito' , eu quando tinha a CB500X  nem UMA só vez fiz menção a consumos nem a outra coisa qualquer 'mesquinha' em relação ao assunto da mota, nem tão pouco a 'defendi' em relação a outras etc, etc, ,
O 'espírito' era outro , e por isso mesmo fui com ela aos Picos 'espremendo ' a bicha' para rolar ao lado das GSA e similares. O 'espírito' era o de 'para a frente é que é caminho' , esta 'porra' tem de dar o litro e 'música, p**@s e vinho verde' !
Nunca andei a gastar tempo com 'conversas de ir aos morangos' acerca da mota e sempre disse que quando pudesse ( e se pudesse) iria buscar outra , não fiquei a 'enterrar a cabeça na areia' com argumentação e contra-argumentação à volta do modelo (que tem o seu lugar próprio na 'hieraquia' e funcionalidade do 'mundo das motas) . Enfim... mais haveria para dizer e (não queria) mas já me estou a 'esticar'  na conversa. Uma coisa é certa ... não entendeste o teor do meu último post .
« Última modificação: Outubro 25, 2017, 22:32:47, 22:32 por Luis Salgueiro »

Outubro 25, 2017, 22:42:41, 22:42
Responder #148

halmeida

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 246
  • Marca Motociclo: NotYet
  • Modelo Motociclo: NotYet
  • Localidade: Porto
Continuo a dizer que esta thread deve ter a pior relação conteúdo contextual / assunto que conheço... quem vier a procura de infos sobre trks e impressões dos seus donos sai enganadinho... mas sai cheio de opiniões de quem viu fotos online e pouco mais (um teste ou outro) ou tem outras intenções subsconscientes... que faz isto já ter tantas páginas e tão pouco sumo... :|

Mas eu sou novo aqui, por isso que sei eu  :enlatado:
« Última modificação: Outubro 25, 2017, 22:44:38, 22:44 por halmeida »

Outubro 26, 2017, 00:00:04, 00:00
Responder #149

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)Eu próprio vou fazer aqui uma confissão, já convidei o Sapiens um par de vezes a fazer um test ride na minha Tracer 09 (....)

(....)
Espero que ele ainda aceite o convite enquanto ainda tenho a Tracer...;) (....)

Eu agradeço essa boa vontade e confiança depositada Velasquez, mas ando um pouco cansado...  :(

Não de andar de moto (claro!), mas sim de reduzir a escrito tudo aquilo que "absorvo" das mesmas quando termino um test-ride. Dá um certo trabalho e tenho um grave problema de sintetização. É mesmo defeito que assumo!

A minha mulher já se chateia um bocado quando por vezes vou dar umas voltas de moto mais demoradas (especialmente aos sábados) e depois quando chego a casa vou para o computador para ver como param por aqui as coisas no fórum...não dando também o mais do que merecido tempo aos meus filhotes.

E ela na realidade tem toda a razão, o que nos últimos tempos me tem levado apenas à criação de pequenos tópicos para ir mantendo isto a mexer, ao mesmo tempo que me limito a interagir rapidamente nos temas colocados à discussão. Agora mais recentemente já adoptei o método de fazer login, espreitar isto rapidamente, mandar umas "postas de pescada" e sigo o que estou a fazer com os putos.

Mas faço-o porque noto o fórum por vezes parado em novos conteúdos e tenho uma ideia bastante estúpida que tenho algum dever de manter isto a "rolar"... Enfim, só um bronco como eu pode pensar isto, mas enfim. Quando se é estupido, é-se em toda a linha!

No entanto e aproveitando que estou no tópico da TRK 502, informo que mantenho a decisão de publicar um test-ride da mesma.

Please give me a little more time... :)


Edit: As minhas desculpas pelo desabafo...
« Última modificação: Outubro 26, 2017, 00:03:41, 00:03 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama