Autor Tópico: Off-Topic Benelli TRK 502  (Lida 20028 vezes)

Julho 30, 2017, 08:07:17, 08:07
Responder #50

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O tópico foi moderado tendo sido apagadas mensagens fora do contexto do tópico.
membro numero 16

Julho 30, 2017, 08:51:58, 08:51
Responder #51

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Bem, hj passo pelo facebook e vejo uma descriçao perturbante, importador não quer saber de nada? Será mesmo verdade? É que se for deixa-me bastante preocupado e ser forçado a ir para outra marca se isto tudo for 100% verdade... Se não for alguem deveria de ser processado por este tipo de informação que querem tentar vender, são demasiados problemas numa mota só  :pensador:

Julho 30, 2017, 22:16:37, 22:16
Responder #52

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Companheiros,

Alguns posts foram repostos. Outros não, e farão parte de tópico próprio a publicar brevemente. E algumas das mensagens aqui serão editadas por mim para retirar ataques pessoais...

E no que diz respeito este tópico isto encerra da minha parte. Mas vou ficar atento...

twin-pt pelo 1º CdC do CP-Moto
« Última modificação: Julho 30, 2017, 22:25:11, 22:25 por twin-pt »
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Julho 30, 2017, 22:27:16, 22:27
Responder #53

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Parece-me a atitude correcta, constatar já o tópico do membro CB500X7 reposto no fórum:nice:

É a falar que nos entendemos....
Assim sim.  :cool:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 30, 2017, 23:53:38, 23:53
Responder #54

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Os moderadores lá sabem o caminho a dar às coisas, dizer o quê, fazer o quê?
Siga! Nada de novo!

A Trk fica muita gira com umas malas de aluminio e com uns faroís auxiliares...e tal...

Agosto 08, 2017, 14:14:35, 14:14
Responder #55

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Sou um proprietário de uma TRk 502 e sinceramente muito descontente.
Já por duas vezes ia tendo dois acidentes graças a falhas da mesma.

Primeira situação, em plena 2circular a ultrapassar os carros , a moto vai a baixo e começa a perder velocidade eu meio que atrapalhado tento me encostar na faixa da esquerda porque era a mais perto e não tinha velocidade para chegar a berma direita pois aquela parte era a subir.
Tento então iniciar a moto e só ligava em neutro , então é ai que me apercebo que o descanso estava para baixo. Meto o para cima e volta a cair. Conclusão a mola do descanso estava partida. La tive eu que ir com o pé para trás sempre a dar apoio a mola para que a a mesma não caísse.
Depois disto entrego a moto no stand e fico 2 semanas a espera que venha uma mola. Não é o meu espanto que quando chega a mola, não é de cor igual a original . portanto antes era preta e agora dão me uma cinzenta. Ok até desculpei e segui o meu caminho.

Segunda situação e a mais grave de todas, a mota está com 2600km e em plena Auto-estrada a subir , ia eu mais uma vez na faixa mais a esquerda a ultrapassar os carros , a moto começa só a fazer barulho e não acelera. A rotação está a bater das 10000rpm e velocidade sempre a decrescer... A velocidade que ia lá consegui me encostar a berma , mas mesmo assim tentei acelerar para ver se lá chegava.
Olhei para todo o lado e não via nada, até que olho para o cabo que vai para o motor, o que aciona a embraiagem, e uma das porcas está totalmente desapertada tento uma folga enorme. Ok apertei e lá consegui resolver. Depois disso fui ao stand e eles ajustaram o cabo.
Agora a 3 semanas a atras , a moto a partir das 3000rpm disparava para as 10000rpm. Deixei logo de andar com ela e marquei uma entrega na oficina, hmmotos para verem o que se passa...
Dão me a noticia que a embraiagem queimou... Começa-se portanto a tratar do assunto e a marca responde que a garantia não cobre isso. Estamos a falar de 500 euros de material e montagem e a garantia não cobre??? Ao seja dizem que foi culpa minha, má utilização minha e fui eu que queimei a embraiagem....
Claro o que eu mais queria era estragar a minha moto nova que tem 3 meses e só 2600km...

Até a data a benelli não quer saber disto e se eu quiser ter a moto andar sou eu que tenho de pagar estes 500 euros....
Para que a garantia ?? É  isto que acontece a numa  moto nova?? então daqui a uns anos?? estou eu a gastar balúrdios dinheiro com uma moto quase nova ???


Perfil fresquinho e logo com a pontaria afinada.
Ò Santos, já não chega andares a espalhar mel, armado em cordeirinho no grupo benelli portugal? Depois de te destapar a careca, bloqueaste logo ahh? Ficaste apertado...

Por acaso até tenho um amigalhaço ligado ao stand em questão, e claro, só por acaso não sabem nada desse caso.

Eh pah. Sinceramente, até começo a compreender os membros que sairam...é que não há paciência para estas palhaçadas!

 Ou será ódio de isto já ir em tantas páginas?

Jmartins13 tens 24 horas para apresentar provas do que já é a segunda vez colocas por aqui.

Se as não apresentares terei de ir por outro caminho.

Sempre pautei a minha vida pela seriedade e não será um qualquer Martins que me vai tirar do sério.

Peço á Moderação que faça o que entender. Mas esta não vai passar.

João  :scooter: :scooter:
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 14:19:07, 14:19 por João Santos »

Agosto 08, 2017, 14:35:00, 14:35
Responder #56

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Perfil fresquinho e logo com a pontaria afinada.




Por acaso deu um bocado nas vistas.  :D :D



Nao sei quem é o companheiro e ele até pode ter toda a legitimidade para estar descontente com a marca, mas ao abrir aqui o 1 post, 15 minutos depois de se inscrever no forum nao lhe garante qualquer credibilidade para ser levado a serio  :nice:




Não percebo o porque desta rivalidade entre a CB e a TRK  :nice: quem comprou uma ou outra só tem é que gozar a maquina  :D


Voces sao piores que as mulheres!!  ::P: ::P: :D :D


pois eu estou completamente fora deste assunto....

comentei .......mas na base da verdade .

 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 08, 2017, 15:07:58, 15:07
Responder #57

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Companheiros,

TERMINEM IMEDIATAMENTE esta "troca de mimos", especialmente sendo esta pública, ou seremos forçados a intervir!

E avisamos desde já que este tópico poderá vir a ser moderado para eliminação das mensagens em questão. Vamos analisar internamente no CdC.

Falem o que quiserem das TRK, das Honda, das Yamaha, das BMW, falem MAL ou BEM, que esta ou aquela é melhor, mas este tipo de acusações são escusadas.

Ou se controlam ou são controlados.

twin-pt pelo 2° CdC


Sent from my iPad using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Agosto 08, 2017, 16:26:27, 16:26
Responder #58

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)Vamos analisar internamente no CdC.

(....)

Essa análise considero-a particularmente importante, pois não se trata aqui de algo que ocorreu entre Mensagens Pessoais ou fora do âmbito do fórum (café, etc.).


O contexto público em que se insere esta acusação, visualizada por todos os membros, torna este assunto demasiado delicado para deixar passar com um simples eliminar de mensagens colocadas num tópico.


É a minha opinião quanto a algo que não se pode assemelhar a um "brincar aos fóruns", dizendo-se publicamente aquilo que vai na real gana de cada um...


Eu próprio depois elimino este meu post.


"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 08, 2017, 16:37:19, 16:37
Responder #59

VictorLeal

  • Visitante
Público pela primeira vez neste fórum, após muito meditar. Acho que acusar alguém  sem provas não é apanágio de um cidadão que vive num estado de direito. Peço aos moderadores que repudiem estes comportamentos e ajam em conformidade.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk


Agosto 08, 2017, 18:24:50, 18:24
Responder #60

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Público pela primeira vez neste fórum, após muito meditar. Acho que acusar alguém  sem provas não é apanágio de um cidadão que vive num estado de direito. Peço raos moderadores que repudiem estes comportamentos e ajam em conformidade.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Olha hoje é dia das mensagens com o número 1 e de pontaria afinada.
É só rir.
Muito sinceramente um gajo andar para aqui a escrever é perda de tempo, pois isto pelos vistos é um espaço para brincar aos perfis falsos a fim de dar um caminho às discussões quando estas não vão no caminho conveniente.
É benéfico sem dúvida, assim as pessoas fartam-se e "o recreio" fica só para eles.

Vou começar a pensar em elaborar o texto de despedida.

Agosto 08, 2017, 18:41:10, 18:41
Responder #61

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Companheiro Pettrus3, depois de ter lido aquilo que aqui deixaste...o que pensas fazer?

Com 2.600kms ou com 26.000kms, a garantia tem de ser posta em prática (accionada) se estiver no seu devido tempo, o que é o caso.


Perfil fresquinho e logo com a pontaria afinada.
Ò Santos, já não chega andares a espalhar mel, armado em cordeirinho no grupo benelli portugal? Depois de te destapar a careca, bloqueaste logo ahh? Ficaste apertado...

Por acaso até tenho um amigalhaço ligado ao stand em questão, e claro, só por acaso não sabem nada desse caso.

Eh pah. Sinceramente, até começo a compreender os membros que sairam...é que não há paciência para estas palhaçadas!

 Ou será ódio de isto já ir em tantas páginas?


Tens provas do que estás a dizer quanto a um novo user no fórum??
É que lançar isso no ar sem provas...é um bocado excessivo, parece-me. Mas tudo bem..  :pensador:

Vamos deixar esse companheiro trazer então indicações e depois sim nessa altura se tiram conclusões...NUNCA antes disso!
E caso seja um fake-user, então é grave! Mas não o devemos apontar dessa forma apenas porque alertou para o seu caso.

Aqui há semanas atrás um companheiro com uma CrossRunner 800 iniciou o seu primeiro tópico logo com um problema na sua unidade nova.

Pergunto eu...por essa razão passou a ser um user com más intenções??

Acho que fui claro na minha ideia...


Sapiens, em 26 anos de motociclismo, e na maioria deles com residência em linda-a-velha, conheço alguns stands de motos, e no mencionado, por acaso até tenho bons conhecimentos. Bastou ver mensagem número 1, pegar no telefone e confirmar que,  mais uma vez, neste tópico, que se andam a inventar tretas, e ainda gostaria de perceber porquê. Quando isso mete amigos ao barulho, não me calo.

Já apaguei o que apagei e o resto foi encaminhado para os intervenientes procederem como entenderem.

É curioso que um perfil novo é criado, afina logo a pontaria a um tópico com uma história e ninguém desconfia. Desconfia é de quem destapa a careca...

Agosto 08, 2017, 18:50:19, 18:50
Responder #62

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Jmartins,



Nao queria estar-me a meter na conversa pois nao é nada comigo, mas dizendo-te ja que gosto bastante de ler os teus posts, o unico ponto que te podem apontar e em que tiveste menos bem é teres nomeado uma pessoa como o autor da mensagem com o nick "Pettrus3"  :nice:


Calculo que a conversa já tenha vindo a escaldar de outros lados e que tivesses as tuas suspeitas, mas faltavam as provas para concretizar a suspeita




Por outro lado, acho triste que se abram perfis falsos com conteúdos falsos e provocatórios. Nao abona favoravelmente a quem o fez (sem quem for que nao estou a acusar ninguem). Sao posts incendiarios e como o fogo alastra, acabam atingir quem os faz ainda mais negativamente.


Se o conteúdo do dito post for real, entao o companheiro Pettrus3 que de a cara e justifique o post, ganhando assim a credibilidade que com um post feito poucos minutos de se inscrever num forum  lhe falta.




O CP-Motos somos todos nos que aqui diariamente vamos investindo aqui um pouco no nosso tempo para em troca convivermos com pessoas que tem paixoes semelhantes à nossa, estas situacoes acabam por ser frustrantes tanto para os users como para a equipa que modera e administra o forum e que agora tem mais um "berbicacho" cuja resolucao quase de certeza nao vai agradar a todos  :convivio:


um abraco a todos!



Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 08, 2017, 18:59:42, 18:59
Responder #63

VictorLeal

  • Visitante
Então quer dizer toda a gente que não concorda com o Sr. Martins tem um perfil falso. E a pessoa que relatou um problema com a mota é que tem que provar que é  verdade. Fica o Sr. Martins ilibado de ter acusado duas pessoas de ter um perfil falso, só porque sim. Quem vai sair deste fórum e muito depressa sou eu. Peço desculpa ao Twin que conheço pessoalmente e tenho como excelente pessoa. Domingo na Casa do Preto eu desculpo-me pessoalmente Twin. Quanto ao resto não tenho pachorra para ser atacado logo no primeiro post e por cima por quem já demonstrou em comentários anteriores quem é.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk


Agosto 08, 2017, 19:30:01, 19:30
Responder #64

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Então quer dizer toda a gente que não concorda com o Sr. Martins tem um perfil falso. E a pessoa que relatou um problema com a mota é que tem que provar que é  verdade. Fica o Sr. Martins ilibado de ter acusado duas pessoas de ter um perfil falso, só porque sim. Quem vai sair deste fórum e muito depressa sou eu. Peço desculpa ao Twin que conheço pessoalmente e tenho como excelente pessoa. Domingo na Casa do Preto eu desculpo-me pessoalmente Twin. Quanto ao resto não tenho pachorra para ser atacado logo no primeiro post e por cima por quem já demonstrou em comentários anteriores quem é.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk


VictorLeal

Não te precipites. Nem uma coisa nem outra.

Mas sendo Agosto e estando 2 moderadores e um administrador de férias (eu), e muitas funcionalidades de gestão do fórum dependentes de acesso via PC, que eu não tenho à mão, tudo se complica e demora mais tempo.

Este tópico já ultrapassou, por várias vezes, o limite do aceitável, e será (de novo, irra) moderado. E sim, há várias situações a ser consideradas, de ambos os lados...

Apagar a conta é a saída mais fácil...


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 19:48:22, 19:48 por twin-pt »
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Agosto 08, 2017, 19:37:31, 19:37
Responder #65

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Vamos ver se percebo JMartins.  (desculpem-me os moderadores)


E começo por dizer que gosto da tua participação de uma forma geral. A sério!  :) Mas excedeste-te bastante nisto...

Ora tu verificas no fórum uma informação que um membro postou e que não te agrada quanto à TRK...e duvidas de imediato da sua veracidade.

Nisto e novamente segundo dito por ti mesmo, pegas no telefone e perguntas ao concessionário (sem ser nada que tenha que ver contigo) se tal informação é verdade... Estamos a falar de alguns minutos, não horas!!

E depois apontas diretamente e publicamente (que é a parte pior disto tudo) a um membro do fórum a responsabilidade.

Bem...

Deixa que te diga que há malta em variados fóruns e com diferentes temas a serem abordados, que agem com interesses comerciais...e que não fazem nem metade do que tu fizeste.

Mas pronto, vamos tentar voltar ao tema da TRK e tentando aceitar aquilo que de bom ou menos bom os membros ou mesmo proprietários tenham a dizer da máquina.  :nice:

Eu acho-a muito bem conseguida ao nível do design.
Mais que isso e tenho de me cingir a pouco mais do que àquilo que outros users (que a testaram) podem dizer da mesma.  :nice:


Edit: Como dito atrás, peço ao membro Vitor Leal ou a outro qualquer membro, que não se precipite no apagar da sua conta.  :nice:
E como dito ainda mais atrás pelo TMaxer, estamos nisto porque partilhamos um gosto comum: As 2 rodas.  :convivio:
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 19:42:03, 19:42 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 08, 2017, 19:53:56, 19:53
Responder #66

VictorLeal

  • Visitante
Vamos ver se percebo JMartins.  (desculpem-me os moderadores)


E começo por dizer que gosto da tua participação de uma forma geral. A sério!  :) Mas excedeste-te bastante nisto...

Ora tu verificas no fórum uma informação que um membro postou e que não te agrada quanto à TRK...e duvidas de imediato da sua veracidade.

Nisto e novamente segundo dito por ti mesmo, pegas no telefone e perguntas ao concessionário (sem ser nada que tenha que ver contigo) se tal informação é verdade... Estamos a falar de alguns minutos, não horas!!

E depois apontas diretamente e publicamente (que é a parte pior disto tudo) a um membro do fórum a responsabilidade.

Bem...

Deixa que te diga que há malta em variados fóruns e com diferentes temas a serem abordados, que agem com interesses comerciais...e que não fazem nem metade do que tu fizeste.

Mas pronto, vamos tentar voltar ao tema da TRK e tentando aceitar aquilo que de bom ou menos bom os membros ou mesmo proprietários tenham a dizer da máquina.  :nice:

Eu acho-a muito bem conseguida ao nível do design.
Mais que isso e tenho de me cingir a pouco mais do que àquilo que outros users (que a testaram) podem dizer da mesma.  :nice:


Edit: Como dito atrás, peço ao membro Vitor Leal ou a outro qualquer membro, que não se precipite no apagar da sua conta.  :nice:
E como dito ainda mais atrás pelo TMaxer, estamos nisto porque partilhamos um gosto comum: As 2 rodas.  :convivio:
Obrigado Sapiens um bem haja por ter percebido o meu ponto de vista.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk


Agosto 08, 2017, 20:00:57, 20:00
Responder #67

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Sapiens, acho que não leste com atenção o que escrevi...
Mas ok, não me apetece cansar mais com isto, é entrar nas taradices de alguns. Karma is a bitch, e nunca falha!

Agosto 08, 2017, 21:55:59, 21:55
Responder #68

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Meus caros, antes de discutir quem está bem e quem está mal, quem disse o quê e o queria dizer, antes de isto tudo, assim que se percebe que a discussão começa a ser pessoal a primeira coisa a fazer é suspender o tópico antes que sejam escritas coisa que mais tarde com a cabeça fria os intervenientes se possam arrepender. Recomendo vivamente a intervenção profilática.
Depois apurem-se as responsabilidades.
Neste fórum já tivemos casos de identidade falsa de quem foi suspenso e cuja moderação só foi feita depois de ter a certeza que era falso. Sem provas as acusações caem no regaço de quem as profere. O que não quer dizer que não haja lugar à suspeita, mas até que a mesma seja confirmada deve ser tratada com o cuidado que a dignidade das pessoas nos merece.
 O termo companheiro é usado como adjectivo, sem significado?
Da mesma forma e até prova em contrário ninguém aqui tem procuração para defender uma marca e não existe nenhuma marca que não tenha problemas. Agora este fórum é da Honda? Ou da Benelli? Ou da Suzuki ( pobre Suzuki :) )
Primeiro permitam-me que peça para não usarem maiúsculas, nada agride mais que isso.
Em segundo, cada um poderia rever o que escreveu e tentar ler na posição de um terceiro. Aquilo que encontrar que não demonstre fielmente o que queria dizer não devia lá estar. É preciso o moderador fazer isso?
Agora saímos sempre que algo corre mal? Mas alguém aqui construiu o seu caminho a desistir por dá cá aquela palha?
Companheiros, acredito no que foi aqui dito das falhas da Benelli, até que alguém demonstre o contrário. E se alguém o puder fazer agradeço esse favor à verdade.
Vamo-nos tratar bem, as marcas não são importantes nesta relação que construímos todos os dias no fórum. Todos são importantes, cada um com o seu contributo, com a sua experiência, com o seu conhecimento. Não vamos perder ninguém por discussões estéreis. Ainda há pouco tivemos uns cena destas, caramba nenhuma marca vale isso.
Bolas já escrevi demais, prefiro andar de mota ;) para este peditório não dou mais
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Agosto 08, 2017, 22:34:13, 22:34
Responder #69

Black

  • Visitante
E tudo isto sem que a CB deixe de ser uma bicicleta e a TRK uma moto faz de conta.

Eu recomendaría ir andar de mota, coisa que ao parecer, não se faz muito por aqui.

É que, para se falar bem ou mal, convém andar de mota.
Ajuda muito a construir argumentos sólidos sobre as motos no geral e a saber sobre que aspectos a teoria encaixa na prática.

Talvez fosse altura de cada um voltar à temática do fórum e, em vez de deixar a sua opinião sobre contexto em off-topic, deixar que a moderação actue se for caso disso.

Olha vou ali mandar umas marteladas num parafuso que o gajo está teimoso e não quer desandar....

Agosto 09, 2017, 15:58:31, 15:58
Responder #70

Pettrus3

  • Visitante
Boas pessoal,

Vi tanta mensagem, que não sei se irei conseguir responder a todos.

Não é um perfil falso, se quiserem podem encontrar a mesma publicação no grupo benelli portugal no facebook. Não é um perfil falso, e vejam lá que dou bem a cara.
Jmartins13 não fales sem saber primeiro a realidade. se tivesses mesmo ligado para Hmmotos eles diriam que estava lá. Alem disso duvido que dissessem por mais amigos teus que sejam , porque esses assuntos acho que são confidenciais entre stand e
cliente, diria eu.

O que eu falo aqui é real. Para quem conhece o Stand Hmmotos, a minha moto está mesmo lá. Mas a culpa não é deles, eles fizeram e bem o trabalho de analisar o que a moto tinham. O stand recebe de igual maneira caso seja ao abrigo da garantia ou seja eu a pagar. Eles mesmo ate tenteram facilitar o valor do arranjo e fizeram um descanto ficando a 470 euros.

Foi numa utilização normal que isto aconteceu, nao faço bornounts e mesmo com a minha moto antiga nao o fiz.
Como é obvio nao me viria queixar se nao houve-se razao. Eu só fiz numa questão de alertar para necessidades desse tipo.

Verdade que mal me inscrevi fiz este comentário, porque até la so tinha falado com a marca porque estava na esperança que a situação corre se bem, mas se eles não querem saber vim mesmo dizer em publico o que se passa.

mais uma vez digo, não tenho nada conta a Hmmotos nem contra a Trk 502, porque tal como aconteceu no caso da minha moto, podia acontecer em qualquer outra marca seja de carro ou moto. Agora a maneira como lidam com o processo, aí sim difere de marca para marca.

Agosto 09, 2017, 16:03:41, 16:03
Responder #71

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Obrigado Pettrus

Como disse a verdade vem sempre ao de cima.

Foi a segunda vez que fui acusado de faltar á verdade e criar perfis falsos para dizer mal da benelli.

Creio que o CdC nunca teve duvidas em que não era eu pelo IP.

Analisem e façam o que entenderem.

João 

Agosto 09, 2017, 16:11:40, 16:11
Responder #72

Black

  • Visitante
Pettrus eu acredito em ti!

Tens fotos da mota, discos de embraiagem e demais avarias/incidências?

Como já te puseram em dúvida e como o que pretendes é badalar o caso, era fixe documentares os teus posts!
Ajuda a reforçar a verdade e enterra na ignorância os que puseram em dúvida a tua palabra.

Olha....

Vende-a é compra uma bicicleta aka CB500X!  :lolol:

Agosto 09, 2017, 16:26:36, 16:26
Responder #73

Pettrus3

  • Visitante
João Santos,

Peço desculpa se as culpas passaram para o teu lado, mas o meu caso é mesmo real.
Eu só quero dar a conhecer todas as situações que me aconteceram com a moto , para que no futuro companheiros que a tenham saibam o que acontece.

Eu não disse que não gosto da mot, porque bem podia ter comprado a cb500x , mas preferi arriscar na trk 502. como voto de confiança compreia logo mal saiu e tenho a 3 meses.

Eu para mim a marca é so marketing, porque o que importa mesmo é o comportamento da mesma e se é correspondivel ao esperado.
Porque posso dar o exemplo da moto que tive antes, Hyosung GD250R e nao tinha nada de mal a dizer da moto, para o preço era muito boa mesmo.

E pelo preço que dei por esta estava a espera de um bom acompanhamento por aprte do representante, porque ate acredito que estas situações de defeitos possam acontecer, agora que sejam "homens" para as assumir.

Agosto 09, 2017, 16:29:45, 16:29
Responder #74

Pettrus3

  • Visitante
Pettrus eu acredito em ti!

Tens fotos da mota, discos de embraiagem e demais avarias/incidências?

Como já te puseram em dúvida e como o que pretendes é badalar o caso, era fixe documentares os teus posts!
Ajuda a reforçar a verdade e enterra na ignorância os que puseram em dúvida a tua palabra.

Olha....

Vende-a é compra uma bicicleta aka CB500X!  :lolol:

Tenho fotos sim, ate tenho instagram dedicado a isso "pettrus motovlog". Vou tentar meter aqui umas fotos dela.
Quanto a fotos dos discos nao tenho, porque foi tirado pela Hmmotos. MAs vou tentar arranjar para provar o que digo

Agosto 09, 2017, 17:13:53, 17:13
Responder #75

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Pettrus eu acredito em ti!

Tens fotos da mota, discos de embraiagem e demais avarias/incidências?

Como já te puseram em dúvida e como o que pretendes é badalar o caso, era fixe documentares os teus posts!
Ajuda a reforçar a verdade e enterra na ignorância os que puseram em dúvida a tua palabra.

Olha....

Vende-a é compra uma bicicleta aka CB500X!  :lolol:

Tenho fotos sim, ate tenho instagram dedicado a isso "pettrus motovlog". Vou tentar meter aqui umas fotos dela.
Quanto a fotos dos discos nao tenho, porque foi tirado pela Hmmotos. MAs vou tentar arranjar para provar o que digo

Companheiro nao precisas de provar nada. Apenas deixa o teu feedback para podermos ver o que se passa com esse modelo, pois é essa a curiosidade de todos.
Este tópico designa-se à TRK e não ao jogo do gato e do rato. Não somos detectives, somos membros de um fórum.
Espero que consigas solucionar rapidamente o problema, pois imagino o que custa ter tanto problema numa maquina novinha.
Vai dando o teu feedback.

Agosto 09, 2017, 17:36:01, 17:36
Responder #76

Black

  • Visitante
E não é que concordo com o Capa Negra... :D


O dono de uma DN (Dama Negra) a concordar comigo!?   :hushed:

You made my day!!  :nice:

Agosto 09, 2017, 18:08:14, 18:08
Responder #77

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Obrigado Pettrus

Como disse a verdade vem sempre ao de cima.

Foi a segunda vez que fui acusado de faltar á verdade e criar perfis falsos para dizer mal da benelli.

Creio que o CdC nunca teve duvidas em que não era eu pelo IP.

Analisem e façam o que entenderem.

João

Vamos então imaginar que por questões sérias de confidencialidade, esse caso não trespassa amizades, tudo bem, até posso perceber isso perfeitamente e quando a poeira assentar, logo tiro a limpo.

Como aconteceu na página 10, joão, do nada remetes para o grupo bpg como havendo casos muito graves com o modelo... e na altura não havia nada.
Depois é ora "ódio" ( leia-se gozar e falar mal)nos grupos Nc, ora declarações de "amor" à ramemoto e modelo no grupo benelli. Assim que lá te falei no cpm, negas conhecer e bloqueias-me logo no face. Juntas a isto uma intervençào probono minha e em 15 minutos depois uma história mecanicamente bizarra depreciativa de um perfil novo, logo a primeira msg. Tento tirar a limpo a veracidade e levo a resposta de nào haver nenhum caso como o relatado.
De esperar k quê? Ip's? Isso é ultrapassavel para quem percebe.
Éh pah, não inventasses para começar, que assim com certeza ninguem levantaria suspeitas...
« Última modificação: Agosto 09, 2017, 18:15:24, 18:15 por jmartins13 »

Agosto 09, 2017, 18:54:12, 18:54
Responder #78

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Enfim sem comentários.

Qualquer um tirará as suas ilações.

João  :scooter: :scooter:

Agosto 09, 2017, 19:01:58, 19:01
Responder #79

Pettrus3

  • Visitante
Pettrus eu acredito em ti!

Tens fotos da mota, discos de embraiagem e demais avarias/incidências?

Como já te puseram em dúvida e como o que pretendes é badalar o caso, era fixe documentares os teus posts!
Ajuda a reforçar a verdade e enterra na ignorância os que puseram em dúvida a tua palabra.

Olha....

Vende-a é compra uma bicicleta aka CB500X!  :lolol:

Tenho fotos sim, ate tenho instagram dedicado a isso "pettrus motovlog". Vou tentar meter aqui umas fotos dela.
Quanto a fotos dos discos nao tenho, porque foi tirado pela Hmmotos. MAs vou tentar arranjar para provar o que digo

Companheiro nao precisas de provar nada. Apenas deixa o teu feedback para podermos ver o que se passa com esse modelo, pois é essa a curiosidade de todos.
Este tópico designa-se à TRK e não ao jogo do gato e do rato. Não somos detectives, somos membros de um fórum.
Espero que consigas solucionar rapidamente o problema, pois imagino o que custa ter tanto problema numa maquina novinha.
Vai dando o teu feedback.


Obrigado pelo apoio. COmo é obvio eu nao quero deitar nenhuma marca/empresa a baixo ou sujar a imagem. Quero apenas dar a conhecer a minha situação para que outros companheiros a conhecam. Não é por isto que escolhas por esa moto devem de ser tomada, porque a moto realmente é bem conseguida, só falta o resto que está por tras de uma companhia de motos.

Só para dar conhecimento, as peças já chegaram hoje para reparar a moto. Claro com os custos a meu cargos, mas que poderei eu fazer? teimar até haver uma solução do meu agrado e contnuar sem moto ou pagar e arranjar e ir tentado resolver as coisas? Prefiro pagar e coninuar a usufruir do bicho.

Agosto 09, 2017, 19:19:04, 19:19
Responder #80

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Essa parte é que me custa a "encaixar". Não leves a mal.  :nice:

Com -3.000kms e apenas 3 meses, porque vais ainda pagar?? Não entendo...

A marca tem de te dar uma solução sem qualquer custo para ti.

P.f. não leves a mal, mas isto causa-me revolta e se estivesse no teu lugar não lhes dava dinheiro nenhum para a solução do problema. Está na garantia!

Se acaso me viessem com a conversa que tinha de pagar esses tais €470 que mencionas lá atrás e porque era de desgaste ou mau uso ou whatever, fazia de imediato uma exposição. Numa moto com 3 meses nem se atrevessem a dizer-me para pagar uma quantia dessas...

E espero bem estar enganado. Mas estares a avançar com o dinheiro com esperança de o receber...hum... Não me fiava assim tanto.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Agosto 09, 2017, 20:01:37, 20:01
Responder #81

Pettrus3

  • Visitante
Essa parte é que me custa a "encaixar". Não leves a mal.  :nice:

Com -3.000kms e apenas 3 meses, porque vais ainda pagar?? Não entendo...

A marca tem de te dar uma solução sem qualquer custo para ti.

P.f. não leves a mal, mas isto causa-me revolta e se estivesse no teu lugar não lhes dava dinheiro nenhum para a solução do problema. Está na garantia!

Se acaso me viessem com a conversa que tinha de pagar esses tais €470 que mencionas lá atrás e porque era de desgaste ou mau uso ou whatever, fazia de imediato uma exposição. Numa moto com 3 meses nem se atrevessem a dizer-me para pagar uma quantia dessas...

E espero bem estar enganado. Mas estares a avançar com o dinheiro com esperança de o receber...hum... Não me fiava assim tanto.

Mas se  não pagar , quem paga? vou ficar sem moto durante quanto tempo? esse é o problema ...

Agosto 09, 2017, 23:15:25, 23:15
Responder #82

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Pettrus 3:
As minhas desculpas na parte que te toca por teres sido apanhado aqui no meio de uma "situação".
Espero que tudo se resolva pelo melhor.

No entanto, à parte disto tudo ( marcas, concessionários, etc) tenho a desaconselhar-te andares a 10.000rpm em qualquer moto com cerca de 2000kms. É sem dúvida pedir problemas. Sei que a moto dá uma confiança pela ciclística de uma moto "maior", mas não é. É uma 500cc, e mesmo que fosse uma 1800cc, essas rotações com tão poucos kms, é o que chamo de "dar escáfia"!
Podia até nem ser por aí a origem dos problemas, mas isso não é bom para a rodagem de uma moto.
Nenhum stand de nenhuma marca te acciona a garantia em casos de embaiagens ou turbos partidos, etc, a não ser que tenham indicações específicas da marca para o fazer por terem sido detectadoa problemas numa série ou que, em oficina se tenham apercebido de defeito.
« Última modificação: Agosto 09, 2017, 23:44:11, 23:44 por jmartins13 »

Agosto 09, 2017, 23:33:44, 23:33
Responder #83

VictorLeal

  • Visitante
Agora que está tudo esclarecido acho que deveria de haver um retratamento, mas isto nem deveria ser eu a dizer, deveria partir espontaneamente de quem fez acusações que se provaram infundadas, pelo menos era o que eu faria. Em relação ao companheiro Petrus desejo que rapidamente resolva o seu problema da melhor forma possível. Agradeço aos companheiros que me disseram para não sair, mas já estou muito calejado quando me deparo com situações de serrar presunto, opto por não me chatear. A vida é curta demais para ser desperdiçada.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk


Agosto 09, 2017, 23:36:24, 23:36
Responder #84

lmferreira

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 716
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Porque não podes ajuda a deco? De certeza te darão um bom conselho de como fazeres as coisas. Contata também a arbitragem de conflitos de consumo, pode ser que ajude.

Agosto 10, 2017, 00:37:30, 00:37
Responder #85

nuno

  • Visitante
Companheiros,

TERMINEM IMEDIATAMENTE esta "troca de mimos", especialmente sendo esta pública, ou seremos forçados a intervir!

E avisamos desde já que este tópico poderá vir a ser moderado para eliminação das mensagens em questão. Vamos analisar internamente no CdC.

Falem o que quiserem das TRK, das Honda, das Yamaha, das BMW, falem MAL ou BEM, que esta ou aquela é melhor, mas este tipo de acusações são escusadas.

Ou se controlam ou são controlados.

twin-pt pelo 2° CdC


Sent from my iPad using Tapatalk

eh eh eh

Isto continua em grande.  :)

Agosto 10, 2017, 10:00:15, 10:00
Responder #86

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Companheiros,

TERMINEM IMEDIATAMENTE esta "troca de mimos", especialmente sendo esta pública, ou seremos forçados a intervir!

E avisamos desde já que este tópico poderá vir a ser moderado para eliminação das mensagens em questão. Vamos analisar internamente no CdC.

Falem o que quiserem das TRK, das Honda, das Yamaha, das BMW, falem MAL ou BEM, que esta ou aquela é melhor, mas este tipo de acusações são escusadas.

Ou se controlam ou são controlados.

twin-pt pelo 2° CdC


Sent from my iPad using Tapatalk

eh eh eh

Isto continua em grande.  :)

Há coisa que não mudam. Há pessoas eu também não...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)

Agosto 10, 2017, 14:30:43, 14:30
Responder #87

rodrigues

  • Visitante
Material de desgaste é uma coisa...

O que indicava atrás era de hoje para amanhã esse companheiro ficar sem os leds de presença na sua moto com 3 meses e exigirem pagamento dos mesmos.
Isso era inaceitável. Era esse tipo de exemplo que pretendi dar para o caso em questão e qu descrevi.

Edit: O próprio Centro de Arbitragem Auto menciona as lâmpadas Led. Irei criar tópico sobre as garantias, pois parece-me oportuno.  :)


Led ou não, é material de desgaste e não é abrangido pela garantia ( só se forem selados )

A lista do que não é abrangido pela garantia é interminável em comparação com o material abrangido que é quase nulo.

O que é abrangido pela garantia ( quase nada ) arranjam sempre desculpas que foi devido a mau uso.

Tudo depende da boa vontade do concessionário onde foi adquerida a mota.

Dou um exemplo abaixo dos componentes que não são abrangidos pela Honda, as outras marcas seguem pelo mesmo caminho ou pior.

na questão das luzes apenas os faróis selados são abrangidos pela garantia como aconteceu com os faróis das Sym gts que foram sendo substituídos ao abrigo da garantia por os leds se fundirem.





Agosto 10, 2017, 14:37:37, 14:37
Responder #88

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas,

 a garantia é muito objetiva como tb é um texto muito curto

Veiculos novos,

  "O bem neste caso o veiculo, tem que estar em perfeitas condições de circulação e utitlização no prazo de 2 anos a contar da aquisição "



 :convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 11, 2017, 13:06:30, 13:06
Responder #89

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Boas,

já me cansei de dizer tantas vezes , ESQUEÇAM CHINESAS

nem perco tempo a escrever sobre o sucedido !!!


 :bandeiraportugal:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 11, 2017, 13:13:10, 13:13
Responder #90

Black

  • Visitante



já me cansei de dizer tantas vezes , ESQUEÇAM CHINESAS

nem perco tempo a escrever sobre o sucedido !!!


 :bandeiraportugal:

Se fosse verdade não seria possível ler este post!  :lolol:

Agosto 11, 2017, 14:47:15, 14:47
Responder #91

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Centenas? A sério?
Não fazia ideia que em PT já tantas tivessem sido vendidas... :-X


Estava a exagerar um bocadinho.... acho que só venderam 10 ou 12. 😁😁😁

Agosto 12, 2017, 20:56:51, 20:56
Responder #92

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Voces é que me sairam uma boa novela mexicana  :lolol:

Agosto 24, 2017, 22:46:04, 22:46
Responder #93

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Entretanto no país das pizzas:





A noticia é de 17 de Agosto de 2017 e na publicação não vai ao pormenor de explicar a que meses se refere. Sub-Entende-se o que publiquei.

João  :scooter: :scooter:

Eu ajudo-te João...
Estás a ver tudo à direita....onde estão os números....em cima diz lá : Agosto.

Já agora acuso uma má interpretação munha da tua imagem. Afinal reporta só julho e não de janeiro a julho como referi.
« Última modificação: Agosto 24, 2017, 22:50:44, 22:50 por jmartins13 »

Agosto 24, 2017, 22:48:17, 22:48
Responder #94

Black

  • Visitante
Mas está em minúsculas (não sei se é irrelevante ou não!)  :lolol:

Agosto 25, 2017, 00:22:05, 00:22
Responder #95

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Entretanto no país das pizzas:





A noticia é de 17 de Agosto de 2017 e na publicação não vai ao pormenor de explicar a que meses se refere. Sub-Entende-se o que publiquei.

João  :scooter: :scooter:

Eu ajudo-te João...
Estás a ver tudo à direita....onde estão os números....em cima diz lá : Agosto.

Já agora acuso uma má interpretação munha da tua imagem. Afinal reporta só julho e não de janeiro a julho como referi.

Fala se tanta vez por aqui que a cb500x é tão vendida e tal e que está sempre esgotada... que nem aparece nessa tabela, que flopp  :lolol:
« Última modificação: Agosto 25, 2017, 00:28:52, 00:28 por Diogo »

Agosto 25, 2017, 00:39:38, 00:39
Responder #96

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE
Em nome da verdade, do drama, do ardor , da comichão:





Fala se tanta vez por aqui que a cb500x é tão vendida e tal e que está sempre esgotada... que nem aparece nessa tabela, que flopp  :lolol:

Deve estar na tabela de vendas das bicicletas, lololol

Agosto 25, 2017, 00:56:00, 00:56
Responder #97

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4135
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Se alguém fizer um Google a CB500X vem certamente parar ao tópico da Benelli.  ::P:



Um dos dramas do CP Motos e que se tem que comer arroz todos os dias...  :D deixem lá o pessoal comer uns camarões, um bacalhau, uma feijoada ou um Pizza de vez em quando... Já sabemos que o arroz é que é bom e faz bem bem à saúde e não custa muito dinheiro, mas todos os dias... Enjoa  :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 25, 2017, 09:59:42, 09:59
Responder #98

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Se alguém fizer um Google a CB500X vem certamente parar ao tópico da Benelli.  ::P:



Um dos dramas do CP Motos e que se tem que comer arroz todos os dias...  :D deixem lá o pessoal comer uns camarões, um bacalhau, uma feijoada ou um Pizza de vez em quando... Já sabemos que o arroz é que é bom e faz bem bem à saúde e não custa muito dinheiro, mas todos os dias... Enjoa  :D :D

Mesmo que não queiras comer o arroz é certo é que todos os dias vens ver o arroz a ser feito, já eu, não tenho problemas nenhuns em comer arroz todos os dias  :lolol:

Agosto 25, 2017, 11:19:21, 11:19
Responder #99

twin-pt

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***
  • João Mestre / twin-pt

  • 1203
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Neste caso foi um elogio do Tmaxer, Diogo.

Tipo cada um faz a sua escolha e que conviva com isso como lhe der 'na real gana'.

Eu concordo! Se não, não tinha um mini moto  :D

Uma mini moto, mas com voz de homem... :lolol:
João Mestre / twin-pt
Espirito Scootard, uma maneira de estar e viver as duas rodas.
X-ADV 750 (RC95):
PCX125 -- X-MAX 125 ABS (link consumos)