Autor Tópico: Vocês não modificam suas motas durante 5 anos? (preso pela garantia)  (Lida 22 vezes)

Ontem às 21:55:11
Lida 22 vezes

motoboy

• Motociclista: 1 estrela ❇

• *

• 4
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: GSX S-1000R
  • Localidade: Porto
Pessoal eu sou novo no mundo do motociclismo, e comprei uma mota nova na loja, mas estou me sentindo preso pela garantia.

:animated-smileys-angry-049: Minha mota tem 5 anos de garantia e quase tudo que eu gostaria de aprender e colocar nela pode "perder" a garantia, até mesmo uma simples troca de óleo e filtro fora de uma rede autorizada pode perder a garantia.

Eu fiquei com dúvida, vocês deixam suas motas originais 100% durante 5 anos para usufruir da garantia? Não trocam o óleo por conta própria ou mudam traços da carenagem?

Depois dos 1000km ou 6000km se a mota não apresentou nenhum problema de fábrica, vocês ainda não alteram ela do jeito que lhe agrada, para não perder a garantia?

Pode ser uma dúvida boba para alguns, mas realmente fico pensando "comprei um brinquedo de 13k que não posso "customizar" do meu jeito senão perde a garantia, não posso nem aprender a trocar o óleo por conta própria para não perder a garantia".

Você com mais experiência, me ajude a entender se estou sendo louco.