Citação de: LoneRider em Novembro 07, 2016, 07:25:41, 07:25As coisas que os gajos que por aqui andam sabem..... Nao entendi onde querias chegar...Tento partilhar sempre alguma coisa e colocando a fonte da informação.Não vejo onde encontraste a piada. Entrar num tópico para comentar dessa forma é que perde mesmo a piada toda, além da vontade de por aqui fazer alguma coisa...mas pronto.
As coisas que os gajos que por aqui andam sabem.....
Rodrigues mas não te esqueças de fazer a Mistura a 2,5 %. João
Se a gasolina tem óleo a 2 t misturado então a degradação e muito mas muito mais rápida.Pode chegar aos 3 dias de validade se o óleo for a base de ricinos.Um totalmente sintético pode durar mais uns tempos, mas se a utilização for muito exigente não arriscaria mais do que 1 semana Outro problema que há é o do óleo se acumular no fundo do Jerry can... Pode trazer problemas a normal ignição do motor, o que por exemplo se a utilização for marítima pode não ser muito agradável
A gasolina é um excelente conservante do interior do teu depósito
Morgas pá! Eu falei num período de hibernação, que costuma ser o correspondente ao inverno (3 ou 4 meses) e não de 5 anos. Aí a história é outra.
É sobre as picardias /divergências, existem muitos posts convidando o Sr João a beber um café e a conhecer-me pessoalmente. Ele é que, aparentemente não quer, coisa que respeito, mas não lhe dá o direito de fazer juízos de valor sobre a minha pessoa.