Burning the evidence...hum. Talvez seja desaconselhável.
Que se deve fazer?Andar com um grelhador da Camping Gaz na top case?
Citação de: pedroareias em Fevereiro 21, 2018, 22:38:33, 22:38Que se deve fazer?Andar com um grelhador da Camping Gaz na top case?Se tiveres em conta que muitos destes acidentes são com cães e gatos, só se fores chinês
Sim, mas não só cães e gatos. Repara no que pode acontecer quando travas com o travão da frente:http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3264.msg41491;topicseen#newJá se aperceberam como todos os temas são, na realidade, um único?Citação de: Rui Jorge em Fevereiro 22, 2018, 14:47:02, 14:47Citação de: pedroareias em Fevereiro 21, 2018, 22:38:33, 22:38Que se deve fazer?Andar com um grelhador da Camping Gaz na top case?Se tiveres em conta que muitos destes acidentes são com cães e gatos, só se fores chinês
Citação de: pedroareias em Fevereiro 22, 2018, 14:51:32, 14:51Sim, mas não só cães e gatos. Repara no que pode acontecer quando travas com o travão da frente:http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3264.msg41491;topicseen#newJá se aperceberam como todos os temas são, na realidade, um único?Citação de: Rui Jorge em Fevereiro 22, 2018, 14:47:02, 14:47Citação de: pedroareias em Fevereiro 21, 2018, 22:38:33, 22:38Que se deve fazer?Andar com um grelhador da Camping Gaz na top case?Se tiveres em conta que muitos destes acidentes são com cães e gatos, só se fores chinês É verdade. E convém estar prevenido não vá ser um veado como o da imagem e sempre dá uns bifinhos para aconchegar a barriga. Um gajo amolga a mota mas faz uma jantarada enquanto espera pelo reboque Abraço
Sim, há quem aprecie muito os veados.Não faz muito o meu gosto, mas já reparei que noutros 'fóruns' há grandes apreciadores.Nesse aspecto, temos de ser tolerantes.Citação de: Rui Jorge em Fevereiro 22, 2018, 16:22:33, 16:22Citação de: pedroareias em Fevereiro 22, 2018, 14:51:32, 14:51Sim, mas não só cães e gatos. Repara no que pode acontecer quando travas com o travão da frente:http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=3264.msg41491;topicseen#newJá se aperceberam como todos os temas são, na realidade, um único?Citação de: Rui Jorge em Fevereiro 22, 2018, 14:47:02, 14:47Citação de: pedroareias em Fevereiro 21, 2018, 22:38:33, 22:38Que se deve fazer?Andar com um grelhador da Camping Gaz na top case?Se tiveres em conta que muitos destes acidentes são com cães e gatos, só se fores chinês É verdade. E convém estar prevenido não vá ser um veado como o da imagem e sempre dá uns bifinhos para aconchegar a barriga. Um gajo amolga a mota mas faz uma jantarada enquanto espera pelo reboque Abraço
Infelizmente a ferroada foi bem real...Circular de moto com aquele calor e com o casaco por cima, custou bastante e não ajudou em nada ao desconforto que sentia.O problema é que sou alérgico a picadas dos himenópteros (abelhas e vespas) e sou do tipo de pessoa em que uma picada num dos bíceps pode levar-me a fazer um figurão numa qualquer prova de culturismo.Claro que circunscrito àquele local da picada...
Já que falas nisso........uma ave, mesmo pequena, pode ser o bastante para mandar um tipo ao chão.Às vezes basta o "desequilíbrio" ou assustar, para em determinadas situações estar criado o momento para um acidente.Sobre abelhas....pá.Já fui picado quando estava a fazer um teste aos combustíveis em moto (uma coisa engraçada que não vale a pena trazer para aqui agora) e em que posso dizer que foram os cerca de 150kms restantes mais difíceis de aguentar em moto. P'ra mais em pleno Verão e com 40 graus.
Fiquei a saber esta manhã que o nosso membro do fórum "LeoLopes" sofreu um acidente na estrada com um cão que ali se encontraria e lhe apareceu de repente do lado direito...Esperamos que tudo corra pelo melhor para o nosso companheiro e que não seja grave....