O melhor para se visitar em Penacova e o leitão do Aires
Que excelente passeio companheiro.Qual o nome do parque de campismo? Ou é municipal? Tenho que verificar no roteiro campista.Uma optima sugestão de passeio.
Bom passeio e boas fotos como sempre amigo Rodrigues, só não concordo com uma das legendas "apreciar o rio Dão" teria sido bem melhor apreciar um belo vinho do Dão, hehe e aquela tenda de 3 lugares, cá para mim metes a CB500x lá dentro e não dizes nada ao pessoal, há que tratar super bem a menina.1 abraçoScooterado SLB 35==» 36