Autor Tópico: Descansando em Penacova  (Lida 2690 vezes)

Dezembro 21, 2016, 20:04:31, 20:04
Lida 2690 vezes

rodrigues

  • Visitante
Boas companheiros

Esqueci-me de partilhar este passeio até Penacova, partilhei no Face e estava convencido que o tinha postado aqui também.

As minhas desculpas João  :napodeser:

Mais um vez fiquei num parque de campismo desta vez foi em Penacova, um parque modesto mas simpático e onde se come muito bem e barato.

Tinha prometido uma visita ao companheiro João Santos e não podia faltar à promessa, em boa hora o fiz pois foi um prazer conviver com ele e tenho a certeza que daqui saiu uma amizade duradoura.

Além de bom cozinheiro ( almocei um delicioso coelho em casa do João ) andou a mostrar as zonas históricas da região.

Aqui ficam algumas fotos, mais uma vez não são muitas pois nisso sou um pouco preguiçoso.

Boas curvas  :convivio:


Como sempre a Raposa dorme ao lado da tenda, desta vez levei a de 3 lugares para me espreguiçar á vontade






Praia fluvial a dois passos do parque





O João na sua bonita Forza sempre na frente, pequena paragem para apreciar o rio Dão.





Praia de Santa Comba Dão






Zonas históricas da região















« Última modificação: Dezembro 21, 2016, 21:08:32, 21:08 por rodrigues »

Dezembro 21, 2016, 20:44:56, 20:44
Responder #1

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
O melhor para se visitar em Penacova e o leitão do Aires  :lolol: :lolol:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 21, 2016, 21:14:31, 21:14
Responder #2

rodrigues

  • Visitante
O melhor para se visitar em Penacova e o leitão do Aires  :lolol: :lolol:

E fica perto do parque, se eu soubesse  :napodeser:

Fica para a próxima  :nice:

Dezembro 21, 2016, 21:56:25, 21:56
Responder #3

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Deve ser o melhor leitão de toda a Bairrada  :nice: e muito mais barato do que nos restaurantes da Mealhada  :nice:





Isto está a precisar é de uma foto, só para chatear:  :D :D




Esta foi da semana passada, estava mesmo no ponto  :festa: :convivio:  :love0001:



« Última modificação: Dezembro 21, 2016, 23:05:39, 23:05 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 21, 2016, 22:53:51, 22:53
Responder #4

RbAfonso

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 118
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Localidade: Estocolmo

Dezembro 21, 2016, 23:35:48, 23:35
Responder #5

Joao_Cruz

  • Global Moderator
  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1586
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios
Muito bom. Temos de organizar um fds por essas bandas em 2017.
Belas paisagens, come-se bem, dá para que vem do Norte ou Centro/Sul...
A pensar :pensador:
 :sportbike:

Dezembro 22, 2016, 10:17:01, 10:17
Responder #6

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4723
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Que excelente passeio companheiro.
Qual o nome do parque de campismo? Ou é municipal? Tenho que verificar no roteiro campista.

Uma optima sugestão de passeio. 

Dezembro 22, 2016, 10:26:49, 10:26
Responder #7

rodrigues

  • Visitante
Eheheheh esta malta só pensa em comer, eu por vezes contento-me com uma bifana e sigo caminho.

Que excelente passeio companheiro.
Qual o nome do parque de campismo? Ou é municipal? Tenho que verificar no roteiro campista.

Uma optima sugestão de passeio. 


Fica aqui companheiro JViegas

https://goo.gl/F5rwTb

Dezembro 23, 2016, 02:32:25, 02:32
Responder #8

Scooterado

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 129
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Tmax 530 será que vem aí uma Tmax600 ?
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: TMax 530
  • Localidade: Parchal-Lagoa-Algarve
Bom passeio e boas fotos como sempre amigo Rodrigues, só não concordo com uma das legendas "apreciar o rio Dão" teria sido bem melhor apreciar um belo vinho do Dão, hehe e aquela tenda de 3 lugares, cá para mim metes a CB500x lá dentro e não dizes nada ao pessoal, há que tratar super bem a menina.
1 abraço
Scooterado  :scooter: SLB 35==» 36

Dezembro 23, 2016, 08:37:05, 08:37
Responder #9

rodrigues

  • Visitante
Bom passeio e boas fotos como sempre amigo Rodrigues, só não concordo com uma das legendas "apreciar o rio Dão" teria sido bem melhor apreciar um belo vinho do Dão, hehe e aquela tenda de 3 lugares, cá para mim metes a CB500x lá dentro e não dizes nada ao pessoal, há que tratar super bem a menina.
1 abraço
Scooterado  :scooter: SLB 35==» 36

Gosto de uma boa pinga mas por norma evito beber vinho quando passeio de mota, ando mais de verão e a sede é muita, prefiro uma ou duas jolinhas.

A tenda de 3 lugares é só para mim, pouco mais pesa e é muito mais fresca além de não deixar entrar luz o que me incomoda bastante se ficar perto da iluminação do parque.

Tem duas portas, posso sempre sair pelas traseiras  :lolol:

Para me vestir é mais prática, tem 120 cm de altura, permite melhor movimento dentro da tenda.

A mais pequena fica para as visitas  :smiley:

Abraço amigo Scooterado