Adquirido no gearbest, vamos ver quando chega e como é
Sim, via Espanha
Instalei o Bluetooth no domingo, depois afixo o filme . Está impecável pena o rádio ser incremental, mas vou-me adaptando. O volume é muito elevado, quando ouço música pelo telefone posso regular o som aí, mas para ouvir o rádio no BT vejo-me aflito para baixar o som. Alguém conseguiu?
Viva companheiros, os meus BT já chegaram em apenas 13 dias, agora vou ter que tentar traduzir o manual ou solicitar aqui ao pessoal mais entendido no Inglês, para traduzir em português
Citação de: horacioalgar em Fevereiro 24, 2017, 23:24:49, 23:24Viva companheiros, os meus BT já chegaram em apenas 13 dias, agora vou ter que tentar traduzir o manual ou solicitar aqui ao pessoal mais entendido no Inglês, para traduzir em português Horácio, o que precisares diz, quase nem é preciso ler o manual porque tudo é muito intuitivo.Dois problemas resolvidos ,(acho eu):1 - Podemos ouvir o rádio do telefone no BT. Ligamos o rádio com fio dos auscultadores ( sem fio não funciona) e DEPOIS ligamos o BT no telefone e emparelhamos. Se usarmos o telefone precisamos desligar e religar o Bluetooth. Comigo funcionou ( Android 6.0.1) 2 - o volume muito alto do meu BT ficou resolvido ao colocá-lo atrás das almofadas do capacete ( entre a almofada e o casco)