Neste momento vêm da China de uma Fábrica Kawazaki. Prefiro a Z300, deixou muita vontade de voltar a andar nela.João
Segundo acabei de confirmar a Z250 vem do Vietnam.João
Não a Z300 vem da Indonésia.João
Podes crer Viegas tanto a Z650 como a Z300, estiveram nos meus planos, agora que o meu Filho trabalha num Concessionário da Marca.João
Citação de: João Santos em Setembro 26, 2017, 10:38:42, 10:38Podes crer Viegas tanto a Z650 como a Z300, estiveram nos meus planos, agora que o meu Filho trabalha num Concessionário da Marca.João Xiii que tentação. Como eu compreendo. Ainda no sábado fui trocar os pneus da minha maxi e passei em frente de um stand da "kawa". Estive mesmo... mesmo para entrar e sentar o dito cujo na 650... mas consegui suprimir o desejo de eventualmente trocar de montada... pelo menos por agora... nem pensar.
(....)...por vezes há que fazer algo de acordo com os desejos: algo irracional.(....)
LoLA ideia de trocar nunca foi tão forte como agora. Lembro-me desta febre quando tirei a carta de condução há 20 anos atrás e como remédio os meus pais compraram-me um Datsun 100A por 100 contos na altura.(....)A ideia de uma NC, CB, Versys, SV650, a XSR700 (favorita) ou a Z650 têm me assolado cada vez mais (....)