Já me aconteceu esse tipo de situação...Uma pessoa fica assim um bocado sem jeito. Sobre a moto, apesar de só ver a traseira, julgo que se trata da Hypermotard 950, certo? Esses escapes em posição elevada...fabuloso. Dentro do panorama de escolha e aquisição de motos por cá, ver uma Hypermotard é um "relativamente raro" momento em Portugal.
Tem um pombo de sistema de segurança.Se alguém levar a moto a moto, o pombo avisa o dono e faz tracking aéreo da moto. Infalivel... porque ainda não inventaram nenhum pombo-jammer
Kawa
Yamaha “azeiteira”Amigos.... não comprem que isto queima óleo do que as Maxsym 600 quando saíram
Quando compras uma BMW GS 1200 no site da Wish
Adoro Ducatis mas essa .Não conseguiam fazer mais feia nem que tentassem...Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Citação de: bal4av em Julho 24, 2020, 18:23:12, 18:23Adoro Ducatis mas essa .Não conseguiam fazer mais feia nem que tentassem...Enviado do meu MI 9 através do TapatalkA BMW conseguiu...
Essa e a Honda Vision da mesma época tinham aço, aquilo encostava nos 80kmh.E o cheirinho a autolube que ficava na roupa hein? Quem se lembra?Perfume de outra Era...Que saudades Eu tenho desses anos 80.Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 31, 2020, 20:10:20, 20:10Essa e a Honda Vision da mesma época tinham aço, aquilo encostava nos 80kmh.E o cheirinho a autolube que ficava na roupa hein? Quem se lembra?Perfume de outra Era...Que saudades Eu tenho desses anos 80.Enviado do meu VOG-L29 através do TapatalkTarget, Vison e Adress. Os 3 "aspiradores" top da época. Altura em que reinavam as XF17, Super Boss com cabeças Huvo, Sachs V5, etc.Mais tarde, na era de 90 lá apareceram as DT LC50, Casal Magnum, Suzuki Wolf, as Aprilia RS50 e o aspirador SR50, Cagiva Mito 50, Derbi GPR 50, etc...Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
...Super Boss com cabeças Huvo...
... Cagiva Mito 50...
Estou a falar da Honda NSR50.
(...)Citação de: bal4av em Julho 31, 2020, 20:26:26, 20:26... Cagiva Mito 50...Não havia Mito 50.Chamava-se Prima e era uma 75 homologada pela porta do cavalo!!!(...)
Citação de: dfelix em Agosto 04, 2020, 10:54:45, 10:54(...)Citação de: bal4av em Julho 31, 2020, 20:26:26, 20:26... Cagiva Mito 50...Não havia Mito 50.Chamava-se Prima e era uma 75 homologada pela porta do cavalo!!!(...)Quem quiser uma e achar justo pagar 1500€... https://www.olx.pt/anuncio/cagiva-prima-75-IDFMBdy.html#4964c10edeNo livrete é mesmo pela porta do cavalo... indica 50cc... mas dá 130kmh de GPS... Recordo-me de ter visto pelo menos uma ou duas destas "primas" por Almada mas já nem me lembrava delas...
Citação de: bal4av em Julho 31, 2020, 20:26:26, 20:26...Super Boss com cabeças Huvo...Deviam ser interessantes de se ver. Citação de: bal4av em Julho 31, 2020, 20:26:26, 20:26... Cagiva Mito 50...Não havia Mito 50.Chamava-se Prima e era uma 75 homologada pela porta do cavalo!!!Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 31, 2020, 20:32:19, 20:32Estou a falar da Honda NSR50.Foi a minha primeira moto!Com a pintura da fireblade da época!
No livrete é mesmo pela porta do cavalo... indica 50cc... mas dá 130kmh de GPS...
Curiosamente vi hoje um anúncio que dizia: Pode ser conduzida com carta B porque no livrete diz 15 cavalos mas tem 34 CV (Uma Aprilia, acho).
A Mito era 125cc e tinha, se não me enganaram, uma das poucas caixas com 7 velocidades...
Tenho uma Mito de 1996. Ainda com a caixa de 7. As Evo 2 que surgiram mais tarde (prai em 2000) passaram a ter caixa "normal" de 6.Esteticamente é muito idêntica. Só se percebe a diferença pelas jantes que passaram a ser de 5 raios em vez de 3.A FIM alterou os regulamentos dos campeonatos de sport produção e introduziram um limite de 6 velocidades.E para manter a Mito homologada, a Cagiva teve de alterar...
Eu preferia a NSR125 JC20, com a decoração parecida com a RC30. Há uns anos cheguei a ver uma para comprar, eram muito baratas, mas depois pensei no meu esqueleto e ganhei juízo.
Citação de: VCS em Agosto 05, 2020, 16:58:39, 16:58Eu preferia a NSR125 JC20, com a decoração parecida com a RC30. Há uns anos cheguei a ver uma para comprar, eram muito baratas, mas depois pensei no meu esqueleto e ganhei juízo.São brinquedos porreiros para restaurar e conservar.Algumas até aparecem a preços porreiros. E consegue-se ainda bastante material para elas.Não servem para andar regularmente... mas dá para matar saudades do feeling dos 2T.Apesar da minha primeira "moto" ser uma NSR 50... sempre achei as irmãs mais crescidas demasiado conservadoras.As propostas italinas era mais interessantes. E esta "gengiva" era a minha paixão.Não foi a moto que comprei para suceder a 50 porque... eram extremamente caras. Esta era dum amigo meu que tinha "disponibilidade" para isso. Mas depois duma queda ficou mais de uma década encostada num palheiro.Acabei por anos mais tarde ficar com ela. E dar-lhe o carinho que precisava.A moto tem uma construção fantástica, com uma qualidade que não era comum nas 125.Imensos componentes são exactamente os mesmos empregues na 916/748. O próprio sistema de travagem é "metade" delas. Ou seja apenas um disco e pinça mas os mesmos brembo serie oro das outras.Está neste momento estaleiro. Precisava dum full rebuild e de se restaurar algumas coisas que estavam demasiado velhas. Tal como as peças de metal tinham a pintura a escamar. Mas aparentemente está quase pronta para matar saudades do cheirinho na roupa!
Comprei uma RD350 e em menos de 1 ano troquei porque tinha medo do raio da mota, era mais velha que a TZR e não sei se era por isso ou se era defeito da mota mas para além de exigir cuidados redobrados nos arranques tipo "picanços" a mota travava muito mal à frente e aquilo para ser fazer às curvas de vez enquanto pintava a cueca!