Uns desses nos punhos futuramente...
Citação de: Velasquez em Março 24, 2017, 21:22:48, 21:22Uns desses nos punhos futuramente... Cuidado , o 'papão' das inspecções anda aí !
quem for malandro na véspera da inspecção monta os espelhos, os piscas e mete o escape OEM... e depois sai da inspecção e nesse mesmo dia reverte tudo o que colocou
Nem todos conhecem alguém, que conhece outro e que por sua vez poderá "facilitar" a inspeção sem perguntas e sem olhar a nada. Imagina outro motociclista logo atrás na linha para fazer a inspeção à sua moto e aperceber-se que a dele foi chumbada e a da frente (a tal que até tinha tudo combinado), passa com todo o seu material aftermarket sem problemas.É coisa que pode correr mal para o "facilitador"...ou não. É preciso ter um bocado de sorte.
Citação de: meneses85 em Março 25, 2017, 19:38:19, 19:38Não estou a dizer o contrário, mas da forma que são feitas as inspecções, sem o acompanhamento de um "sábio entendido", guru da matéria, o inspector vai poder fazer o que quiser... ou seja, até pode ser um companheiro das duas rodas que não concorda com as inspecções e fecha os olhos a um "problema"... e isto sem se conhecerem...Meneses, db killer e alterar a mistura para mais 'lean' e tá feito...Não há nada com que nos possamos preocupar com as nossas..
Não estou a dizer o contrário, mas da forma que são feitas as inspecções, sem o acompanhamento de um "sábio entendido", guru da matéria, o inspector vai poder fazer o que quiser... ou seja, até pode ser um companheiro das duas rodas que não concorda com as inspecções e fecha os olhos a um "problema"... e isto sem se conhecerem...
Estou a dizer coisas óbvias como a falta de espelhos ou piscas, escapes sem a chapa da homolgacao, etc...Algumas alterações e mods serão praticamente impossíveis de detectar pois não há inspector que consiga ter conhecimento universal de todos os modelos e a diferenca entre eles :ok:Mas testes de aparelhos como sonometros ou outros serão difíceis de passar... ate porque basta ter conhecimento da tragicomedia que sao teste do ruído obrigatório para motos importadas para extrapolar o que farao nas IPO Mas... nao vale a pena sofrer por antecipacao