Gostei imenso do motor da Crossrunner que tive, era a versão anterior a esta, e achei o mais espevitado também, notava se mais o vtec! A única coisa q não gostei foi a V max demasiado curta Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
A Honda tem falta da versão 1000 da CBR650F....
...acho que se a Honda, por exemplo, continuasse com a CBF1000 nao perdia nada...e se aparecesse uma CBF600 com a cara desta 1000 que está no video...não sei nâo, se calhar mantia-me neste segmento ao invés de pensar noutro!
Com mais 40 cavalos ia lá (147 já seria bom). A nova GSX-S1000F de 2017 tem 150... já me passou muitas vezes pela cabeça.A minha (mkII) é igual, mas em preto (entretanto mais metalizado), o gajo altamente esbelto, bem vestido e chocantemente atraente sou eu:Oficial:Minha:
Citação de: Cmiguelq em Abril 19, 2017, 20:16:26, 20:16Gostei imenso do motor da Crossrunner que tive, era a versão anterior a esta, e achei o mais espevitado também, notava se mais o vtec! A única coisa q não gostei foi a V max demasiado curta O motor da Crossrunner de 2011 -14 é mais 'bicudo' que o da versão após 2015 (que é mais 'redondo' ) , mesmo na estilística/design a 1ª versão está mais 'aparentada' com a 'mãe' (VFR800i) e a nova versão mais 'aparentada' com a 'prima' (Crosstouer). A minha está pronta na garagem, já com as malas laterais instaladas, para um tour de mais de 1500 kms durante o próximo fim-de-semana 'alargado' (Douro Vinhateiro e Douro Internacional) : image rucertificity.com
Gostei imenso do motor da Crossrunner que tive, era a versão anterior a esta, e achei o mais espevitado também, notava se mais o vtec! A única coisa q não gostei foi a V max demasiado curta
Curioso, estive por essas terras à 15 dias com a minha CR e uma outra... excelente região!https://1drv.ms/i/s!AtCNdMtwr1HAjV1AAL4znLJ-fMe3https://1drv.ms/f/s!AtCNdMtwr1HAjW1ZQnIUnqLWVfQP
Tenho o escape original mas este GPR não restrito faz o VTEC cantar. Uma maravilha.😉Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk
Tudo muito bem, mas quando é que compramos motos em condições???