Sim, espaço para pendura nesta máquina só mesmo por curtos períodos, a não ser que a pessoa goste mesmo de andar ali "encavalitada" naquele espaço exíguo, o que duvido. Mas há piores...É máquina mais para circular apenas com condutor.
É máquina mais para circular apenas com condutor.
Estar a comprar uma mota que não é bem aquilo que se queria para si para também agradar à esposa/namorada/ companheira e verificar que essa situação acaba por se tornar demasiado 'pontual' (ou até inexistente) é um erro .
Este homem tem uma mente perigosíssima.
'No fundo' é isso que acontece a 90% daqueles que compram MOTA . Quer se queira quer não a mota ou é desde sempre, ou passa a ser, um 'brinquedo pessoal' A excepção vai para o 'Clube das Maxiscooters' . Estar a comprar uma mota que não é bem aquilo que se queria para si para também agradar à esposa/namorada/ companheira e verificar que essa situação acaba por se tornar demasiado 'pontual' (ou até inexistente) é um erro . Lembrei-me agora de uma 'máxima' que vem muito a propósito e que é mais ou menos assim 'Assegura-te sempre que ao estares a dizeres Sim aos outros não estás a dizer Não a ti mesmo'
Há uma marca que simpatizo e da qual já fui cliente que sempre que vendem uma unidade tiram uma foto em frente do stand e colocam no facebook algo do género:"Mais um cliente satisfeito"!
O curioso nessa situação é que de há uns tempos para cá e dada essa visibilidade no facebook, passaram a ser os próprios clientes e enquanto novos proprietários de um motociclo, a pedir pela foto da praxe.
...é uma realidade que é na gente que tem maxiscooters que existe uma maior percentagem de esposas que acompanham os maridos na pendura . Comigo aconteceu o mesmo quando tive a Burgman 650 Executive e a percentagem de presenças da minha mulher na 'pendura' desceu radicalmente quando mudei para mota .
Os que passeiam as esposas de maxiscooter e naturalmente evoluem para turísticas, maxitrails ou sport-tourers cujo banco tem largura suficiente para acomodar os "alforges"...E os que escolhem motos com bancos de passageiro vestigiais como critério de filtragem para o tamanho da carga... e a partir dum momento em que existe um compromisso naturalmente acabam por evoluir para motos ainda mais desconfortáveis ou mesmo monoposto para garantir que viagens e passeios serão a solo!
Se calhar não me fiz entender.Para mim, a GSX-F vem para o grupo das Sport-turismo e como candidata a esse segmento, não pensou que há pessoas que gostam de fazer mototurismo a dois e se calhar até há mais do que vocês podem imaginar.Pegando no tema falado, como ando regularmente com a minha esposa e em grandes trajectos, é obvio que na aquisição da moto tenho de pensar nela e no seu conforto.Seria completamente egoísta se não o fizesse e não vejo nada de quem usa as calças lá em casa neste assunto.
Aquele meu 'áparte' não surge ' á toa' , é uma realidade que é na gente que tem maxiscooters que existe uma maior percentagem de esposas que acompanham os maridos na pendura . Comigo aconteceu o mesmo quando tive a Burgman 650 Executive e a percentagem de presenças da minha mulher na 'pendura' desceu radicalmente quando mudei para mota .
Para mim, a GSX-F vem para o grupo das Sport-turismo e como candidata a esse segmento, não pensou que há pessoas que gostam de fazer mototurismo a dois e se calhar até há mais do que vocês podem imaginar.
A K1300S é uma moto bastante competente e interessante.Acaba por ser uma versão corrigida da K1200S que foi bastante problemática devido a defeitos sobretudo de electrónica que a BMW nunca conseguiu corrigir totalmente. É uma moto muito adequada para quem pretende uma sport-tourer um bocadinho mais sport.O oposto do que era a tendencia da altura.Com o investimento no boxer LC e a possibilidade de lançar novos produtos para o mesmo público alvo (como a R1200ST) e com a plataforma S1000 a permitir acompanhar a procura destas novas "crossovers"(como a S1000XR) as vendas cairam e deixou de fazer sentido para a bmw investir na modernização das K1300.
Vi uma destas a passar por mim há largas semanas...e sexta feira no botas estava uma com alforges e tal no andar de cima...No fim de 2017 estavam a fazer campanha por 12500€ ou que era...É uma das poucas sport sport sport Touring..
(....)Já esta Suzuki... não gosto da estetica... e faz-me lembrar um pouco as antigas Honda CBF600/1000Em termos de motorização e comportamento, até deve ser divertida de conduzir e ser bem eficiente em perfomances...