Eu fiz a minha revisão quer dos 1000 queria apenas seguinte a 200 kms deste casa, óbvio que fiquei à espera. Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk
Citação de: salvador99 em Setembro 09, 2017, 14:40:13, 14:40Eu fiz a minha revisão quer dos 1000 queria apenas seguinte a 200 kms deste casa, óbvio que fiquei à espera. Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de TapatalkSalvador o que é isto????João
Enquanto ele se dispuser a isso , as minhas motas têm sido sempre revisionadas no mecânico Carlos Melrinho que trabalha há anos numa oficina 'multimarcas' (que por acaso é representante da Kymco ) , mas que faz uns 'biscates' para alguns conhecidos . Sujeito honesto, possuidor de uma FJR , um profissional muito tarimbado na mecânica das motos e que de vez em quando até me dá um saco de favas da sua horta !
Citação de: Luis Salgueiro em Setembro 09, 2017, 22:51:30, 22:51Enquanto ele se dispuser a isso , as minhas motas têm sido sempre revisionadas no mecânico Carlos Melrinho que trabalha há anos numa oficina 'multimarcas' (que por acaso é representante da Kymco ) , mas que faz uns 'biscates' para alguns conhecidos . Sujeito honesto, possuidor de uma FJR , um profissional muito tarimbado na mecânica das motos e que de vez em quando até me dá um saco de favas da sua horta ! Luís sem querer falar mal do teu mecânico, aliás, chegamos a falar por alto pelo menos na marca quer ele quer os outros que lá estão, inclusive o patrão nem um cêntimo vêem meu, grande abraço Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk