Parece que não escolhi mal...
Citação de: twin-pt em Julho 25, 2017, 14:38:23, 14:38Parece que não escolhi mal... Mas tinhas dúvidas ?Eu não... as novas integra de 2016 para a frente são idênticas ás ADV tendo a vantagem de serem mais económicas.
Citação de: Clemente Vicente em Julho 25, 2017, 14:55:48, 14:55Citação de: twin-pt em Julho 25, 2017, 14:38:23, 14:38Parece que não escolhi mal... Mas tinhas dúvidas ?Eu não... as novas integra de 2016 para a frente são idênticas ás ADV tendo a vantagem de serem mais económicas. Idênticas?Não, nem por isso. Em comum só tem o motor, tudo o resto é diferente, ou estou a ver mal?
Idênticas na qualidade da suspensão motor e cx dct, não é na aparência, travões e espaço debaixo do banco, de resto é uma moto que se tem a mesma qualidade e as mesmas sensações, aliás a Integra tem mais proteção aerodinâmica .
Não vale a pena...
Estava aqui a olhar para os consumos do teste e deu-me para fazer umas contitas muito breves para o consumido em 50.000Kms de utilização... Se fizermos a média do alcançado em cada uma neste comparativo, entre percursos de estrada e cidade, temos então:2.950L de combustível....gastos pela C650GT2.450L de combustível....gastos pela X-ADV3.200L de combustível....gastos pela T-Max 530Mas não se assustem, provavelmente será possível que todas elas consumam uns 10% menos numa utilização um pouco menos..."alegre". Alguém quer fazer as contitas de quanto é isto ao preço actual do Litro de gasolina??
Isaac esses números não mentem! Como diria o outro, bem.... é só fazer as contas.Ontem vi descarregar mais 2 X-ADV que já estão vendidas e mais 3 a caminho.João
Citação de: João Santos em Julho 26, 2017, 07:37:10, 07:37Isaac esses números não mentem! Como diria o outro, bem.... é só fazer as contas.Ontem vi descarregar mais 2 X-ADV que já estão vendidas e mais 3 a caminho.João Aqui em Lisboa um concessionário tem (ou diz que tem, não tenho como confirmar) 7 X ADV sinalizadas e nenhuma para entrega. A Honda está a alimentar os mercados maiores (Esp/Ita), e mesmo para esses não chegam, há listas de espera grandes.