Não é a máquina que apresenta os argumentos, mas sim a pessoa que os procura para suprir aquilo de que necessita.
(....) por exemplo para o Cristiano Ronaldo um Ferrari é um automóvel racional está de acordo com os rendimentos dele.(....)
Citação de: Clemente Vicente em Julho 26, 2017, 11:12:19, 11:12(....) por exemplo para o Cristiano Ronaldo um Ferrari é um automóvel racional está de acordo com os rendimentos dele.(....)Grande Clemente... Obrigado por este momento. A sério!
(....)Hoje em dia é possível sair com uma mota de alguns milhares de euros, equipada até ao "tutano" bastando para isso a aprovação de um crédito por 8, 9 10 anos. Joga-se assim com a imprevisibilidade de tudo correr bem durante os anos de contrato.(....)
Quem ganha 10, faz vida para 10.... Quem ganha 50, faz vida para 50.(...)
Hoje me dia o acesso ao crédito está muito facilitado.
Hoje em dia é possível sair com uma mota de alguns milhares de euros, equipada até ao "tutano" bastando para isso a aprovação de um crédito por 8, 9 10 anos. Joga-se assim com a imprevisibilidade de tudo correr bem durante os anos de contrato.
De que me adianta ter uma máquina na garagem se não tenho dinheiro para a "gota" ou para as manutenções.