Viva, Agradar a todos é complicado mas esta situação dos posts apagados está a ser discutida entre os elementos do CdC. Cumprimentos,
(....)Todos sao bem vindos e todos sao necessários.
Citação de: lmferreira em Agosto 01, 2017, 16:55:39, 16:55(....)Todos sao bem vindos e todos sao necessários.Partilho o mesmo espírito dessa frase...E aproveito para mais uma vez - esperando não ser inconveniente - para convidar os membros que terminaram a sua conta a regressarem.As circunstâncias da saída não creio que fossem suficientes para abalar definitivamente espíritos tão fortes e seguros como os que conheço.P.f. reconsiderem até porque este é também o vosso fórum. O local onde partilharam experiências e se cimentaram amizades fora dele. Dou assim por terminada a minha intervenção neste tópico em particular e com este apelo a um reconsiderar...voltar.
Citação de: Sapiens21 em Agosto 01, 2017, 17:38:13, 17:38Citação de: lmferreira em Agosto 01, 2017, 16:55:39, 16:55(....)Todos sao bem vindos e todos sao necessários.Partilho o mesmo espírito dessa frase...E aproveito para mais uma vez - esperando não ser inconveniente - para convidar os membros que terminaram a sua conta a regressarem.As circunstâncias da saída não creio que fossem suficientes para abalar definitivamente espíritos tão fortes e seguros como os que conheço.P.f. reconsiderem até porque este é também o vosso fórum. O local onde partilharam experiências e se cimentaram amizades fora dele. Dou assim por terminada a minha intervenção neste tópico em particular e com este apelo a um reconsiderar...voltar.Faço destas as minhas palavras tbé um pedido de regresso dos membrosque me recorde de momento,Luis SalgueiroMorgasVelasquezPedro Areiasoutros que não me vêm á memória agora..
Não tenho presente quais as mensagens exactamente que foram apagadas.O que sei é que li insultos pessoais, e isso, dá direito NO MÍNIMO a que as mensagens sejam apagadas. Já para não falar de outras sanções mais pesadas.
Não me apagaram nada, que eu saiba. Achei que não tinha tempo para contribuir e nem sequer tenho grande disponibilidade para as 2 rodas.Como referi sou amigo dos fundadores. No almoço tive de ir de carro por causa da minha filha... Como percebem o filme é outro e não tem nada a ver com o CP MOTO. Abraços, p