O que talvez devas lamentar é ter chegado a este ponto. Tanto trabalho para nada, não é? Aquele sonho de uma casa limpinha e enxuta, mas que parece vazia. De facto pode chegar a ser frustrante. Seja persistente meu caro, siga trabalhando com afinco e dedicação na planificação, ornamento e estruturação desta casa segundo os valores defendidos pelo CD e estarei seguro que continuarão de pé!
Nao levem isto tanto a serio (estou a falar para CC, moderacao e membros)As diferencas de opiniao sao normais.E porque estamos a escrever e não a falar cara a cara, a falta de entoação, muitas vezes leva a que existam mas interpertacoes daquilo que é escrito e lido.
Eu pessoalmente continuo a não entender o porque de certos membros levarem o que se escreve por aqui tão a peito.Este é o lugar ideal para a partilha de conhecimentos e experiencias neste mundo enorme das 2 rodas.A minha filosofia é simples e é penso eu a mais certa de todas, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua, não concordamos, optimo, vou-me chatear contigo por causa disso?????Problemas na vida já nós temos que cheguem, não precisamos de mais.É a minha opinião somente.
Citação de: Bruno Gomes em Agosto 03, 2017, 14:03:57, 14:03Eu pessoalmente continuo a não entender o porque de certos membros levarem o que se escreve por aqui tão a peito.Este é o lugar ideal para a partilha de conhecimentos e experiencias neste mundo enorme das 2 rodas.A minha filosofia é simples e é penso eu a mais certa de todas, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua, não concordamos, optimo, vou-me chatear contigo por causa disso?????Problemas na vida já nós temos que cheguem, não precisamos de mais.É a minha opinião somente. Podemos sempre concordar que discordamos