Mas para fazer Downhill até uma "bicicleta" serve!
A CB5000 não é uma bicicleta. Sinto que há discriminação. Olha a TMax nova está sensacional e tem menos power. Para o que o companheiro referiu, dei a minha sugestão. Se fosse para a cidade, aconselharia uma Scooter ou uma NC750. Citação de: CAPA NEGRA em Agosto 15, 2017, 18:59:06, 18:59Mas para fazer Downhill até uma "bicicleta" serve!
Acham que para passear ficava mais bem servido com uma CB500 X?
Citação de: pedroareias em Agosto 15, 2017, 19:08:37, 19:08A CB5000 não é uma bicicleta. Sinto que há discriminação. Olha a TMax nova está sensacional e tem menos power. Para o que o companheiro referiu, dei a minha sugestão. Se fosse para a cidade, aconselharia uma Scooter ou uma NC750. Citação de: CAPA NEGRA em Agosto 15, 2017, 18:59:06, 18:59Mas para fazer Downhill até uma "bicicleta" serve! Afinal tem 5000 c.c. Pedro,..até parece que ainda não entendeste, querem que eu deixe o CP-Moto mas não vou em cantigas, só me farto de rir
Amigo Rodrigues. Não é a minha intenção que o senhor se chateie nem deixe de vir aqui. A bicicleta é um termo metafórico para uma mota que tem muito boas qualidades como utilitária. Leve, ligeira, fácil de conduzir, económica e fiável. Poucas motos reúnem estas qualidades no mercado. Mas ainda o que mais me parece acertado é a honestidade com que se apresenta no mercado, pois segue uma linha própria e não tenta parecer o que não é. Mas claro, é só para nós metermos com o Rodrigues, para o ver a deitar fumo pelas orelhas e rir-nos um pouco a pala disso. Seguramente que fará o mesmo no seu grupo de amigos. Hoje o senhor, amanhã eu, além outro companheiro.... Assim se fazem amizades, assim nos vamos conhecendo, pouco a pouco percebemos como funcionam as pessoas. O amigo APereira também não necessita de se ir embora, que eu acho que aqui existe espaço para todos. ;l
Estou perto de conseguir negociar esta : (com19.000 kms e preço de 6.000 euros )Acham que para passear ficava mais bem servido com uma CB500 X?
Não digo que não me chateie, agora deixar de vir aqui só quando as galinhas tiverem dentes, ajudei a fundar este fórum com muito orgulho e morrerei com ele.
Citação de: rodrigues em Agosto 15, 2017, 20:45:36, 20:45Não digo que não me chateie, agora deixar de vir aqui só quando as galinhas tiverem dentes, ajudei a fundar este fórum com muito orgulho e morrerei com ele. Assim o desejo eu caro Rodrigues e por certo muitos. Precisamos de todos e quando nos "chateamos" com algo, vamos dar uma volta e regressamos passado um bocado e já sem metade do stress ---------------------------------------------------------------------O Capa Negra disse hoje mais uma que p.ex. me faz achar que - por trás da "capa" - é um gajo fixe. E não, não estou doente e febril.. A verdade é que concordo que este tipo de troca de argumentos, mesmo com algumas picardias p'lo meio (sem cair em exageros e sempre no respeito), acabam por ajudar a criar outro tipo de visão entre todos. Chamemos-lhe amizade virtual... Mas vamos tentar concentrar-nos nos temas dos tópicos.
Qual comparativo?
Hoje andei a trocar telefonemas acerca destes dois modelos ( duas '800' com preços iguais ,a BMW é de 2009 e tem 32.000 kms e a CR é de 2011 e tem 27.000 kms ) . O que se vos apraz dizerem-me para ajudar na ponderação ?
É quase como comparar fezes e mousse de chocolate! A crossrunner é uma mota em todos os aspectos, e aquele motor! !!
É uma escolha gira, sem dúvida. Com um escape de top ficará uma jóia.
Citação de: pedroareias em Agosto 17, 2017, 21:06:27, 21:06É uma escolha gira, sem dúvida. Com um escape de top ficará uma jóia. A qual se refere ?
A Vfr CrossRunner não será uma Tracer900 em andamento, mesmo com tuning, mas dá para embelezar com uma panela de escape, a única parte claramente low cost de origem. Citação de: APereira link=topic=23 FC69.msg28502#msg28502 date=1503003010Citação de: pedroareias em Agosto 17, 2017, 21:06:27, 21:06É uma escolha gira, sem dúvida. Com um escape de top ficará uma jóia. A qual se refere ?